LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

P311


vermelhoftw

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2024, 19:18
Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2024, 19:15
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2024, 19:13
Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2024, 19:11eles vao jogar em 532?

É mais um 3-5-2, o Llorente e o Lino são alas, não são laterais.

sim sem bola e um 532, mas e esse o sistema que tinha medo que usassem, o griezamnn esta a medio com o alvarez e o sorloth a frente?

Griezmann joga modo vagabundo, e Correa e Alvarez na frente.

vai com o correa em vez do sorloth, hum, sim sera o medio criativo, mas sem bola fecha no meio

tiago_alexx

Citação de: Ginkgo em 02 de Outubro de 2024, 19:26ha link para o twitter turco?

Os gajos ainda passam isso ? Pensei que depois de ter ido abaixo no 2o jogo que tivessem desistido

nuno666

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 19:09Esta gaja da Eleven só falta dizer que vai apoiar o Atlético Madrid.
eu nao vou dizer nada se nao ainda levo amarelo, mas tem gente neste pais que tem mts padrinhos so te posso dizer isto, e para nao falar dela te falo do costinha o homem percebe mt de futebol, mas sera que a sporttv esta assim tao rica para ter de ir roubar o comentador da eleven?

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Outubro de 2024, 19:27
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Outubro de 2024, 19:22
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:21
Citação de: rempg em 02 de Outubro de 2024, 19:20Era mesmo hoje neste jogo que o Lage devia rodar para "criar rotinas" do banco...

O homem mal teve tempo para criar rotinas na equipa principal... tenham noção.


Vamos estar no Natal a ouvir essa fita!

"Chegou ontem"

Com jogos de três em três dias rotinas criam-se em jogo.

As rotinas criam-se sem favores a ninguém e vacas sagradas.
É assim que eu vejo as coisas.


Quando vejo Di Maria e Otamendi os dois ao mesmo tempo não gosto.
É errado.

Uma coisa não está ligada a outra por muito que as vejas assim.

Então quer dizer que ter um gajo que descompensa a equipa toda e um central que só dá casas é o quê?

Sou eu que estou a delirar é isso?

Uma coisa é achar que não deve estar no 11 por causa de erros individuais. Outra coisa é criar rotinas. Não há relação alguma entre as duas premissas.

Eu não estou a argumentar se Otamendi deve ou não ser titular. Eu sou dos que acha que falta qualidade no centro da defesa do Benfica e que muitos dos problemas defensivos são mais amplos do que apenas a dupla de centrais.

rcoelho

....olhando para alguns resultados desta competição.....medo....acho que deve ser dia de encher o pacote.....

nuno666

Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2024, 19:11eles vao jogar em 532?
estes porcos amigo ate podem jogar em 4 5 1 que com a sorte que tem a tatica nao serve para nada a tatica deles amigo e aquela que agente apreendeu a mts anos...
 mete nove tira nove tiras um e ta feito


BugsySiegel

Infelizmente não vejo outro resultado sem ser a derrota.

Tenho 0 confiança nesta equipa.

Aos 5 minutos somos capazes de já estar a levar no bucho.

Porquê que digo estas coisas todas ? Temos uma transição defensiva vergonhosa.

nuno666

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 19:13
Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 18:54
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 18:09Até tenho medo dos meus streams...

Ontem parou no Arsenal vs PSG e foi frustrante.
nem me lembres dessa merda amigo em 6 jogos acertei em tudo ate o psv e lagartos ambaas marcam, city a vencer sem sofrer mas fds ainda elogiam o Neves, tambem chego a conclusao que e mt bom ca no burgo la fora e mais um igual aos outros como vitinhas .... nem um golo o psg marca ao arsenal...tinha posto ambas marcam... para alem de ter perdido 10 paus deixei de ganhar 590 euros
Falava da stream a parar... Não do jogo em si  :rir:
eu sei amigo mas mal vi o nome dessas duas equipas e principalmente psg fiquei logo com os cabelos em pe kkkkk



Mendes96

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2024, 18:54O Otamendi não vai para o banco num jogo desta exigência da Champions.

Podia é ser gerido no campeonato.
Precisamente por ser um jogo de alta exigência é que devia de ir para o banco

Completamente reformado para este nível lol

HB

Citação de: BugsySiegel em 02 de Outubro de 2024, 19:33Infelizmente não vejo outro resultado sem ser a derrota.

Tenho 0 confiança nesta equipa.

Aos 5 minutos somos capazes de já estar a levar no bucho.

Porquê que digo estas coisas todas ? Temos uma transição defensiva vergonhosa.

Nos últimos jogos a equipa tem estado a crescer, acho que merece alguma confiança.

É claro que ainda não defrontou nenhum adversário da valia do Atlético de Madrid, mas a força da Luz pode ajudar a equilibrar o desafio.

ItsY2Inferno

Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2024, 19:30
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2024, 19:28Reação ao Oblak ? Espero que a malta não tenha memória curta
Memória curta só se for em relação à direção incompetente que o vendeu.

Pagaram a cláusula de rescisão, ele foi mau profissional com o Benfica