LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

GloriosoSLB1904

Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2024, 19:58Quem são os bonecos que se metem sempre a assobiar o hino da Champions?
 

Realmente. Pensei que isso fosse só da malta de telheiras...

tomaz

Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 19:55
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 19:49Porque é que SportTV mete o Benfica na 5?

Mais canais houvessem mais ficávamos lá para trás.

Pqp. Sem sentido!
amigo e porque tem truque, agora nao tenho tempo de te explicar mas depois com calma te explico depois do jogo eles sao e mt inteligentes abraço amigo e bom jogo

Deve ser porque a sportv 5 só esta disponivel para quem banca o pacote que inclui as competicoes europeias

Lucena


Boddicker

A estupidez à lagarto de assobiar o hino da Championjs continua. Fodasse alguém tem que vir a publico dizer que esta merda é ridicula e só envergbonha o clube para a chalupada parar ser otária

Cão

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2024, 19:58Quem são os bonecos que se metem sempre a assobiar o hino da Champions?
 

Realmente. Pensei que isso fosse só da malta de telheiras...

 É que já não é a primeira vez.

 Há pessoal que, enfim...
 


van33

Citação de: ajnogueira em 02 de Outubro de 2024, 19:58Estes assobios ao hino UEFA, que vergonha alheia.
Eu se fosse presidente da UEFA fodia todos os clubes que fizessem isso


The_Riggs

Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 19:14
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2024, 18:58Vou contra a corrente e acho que o Otamendi é essencial para defrontar uma equipa deste tipo.
o povo aqui so ve... os erros do otamendi nao ve as bolas que tira de golo e os cortes fabulosos que faz mas eu ja nao tou nem ai aqui se malha por malhar ...
 bom e o patetico que vai jogar com um velho que foi sempre medio mas na cabeça do simeone inventou de o colocar a defesa central o witsel e fraco de doer e erros atras de erros como defesa central mas vamos a ver se temos sorte, pk com a sorte que o patetico tem msm que o witsel cometa um erro grave a bola vai ao poste ou o oblak faz uma grande defesa
meu deus , se eu tenho a tua opinião retiro o que disse, estou errado de certeza.

ana_lopes2009


Ginkgo

Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2024, 19:58Quem são os bonecos que se metem sempre a assobiar o hino da Champions?
 
a claque e depois os mentecaptos vão atrás

zizou


RGouveia.SLB

Até já emulamos o triste exemplo da lagartada em assobiar o hino de uma competição como a Champions, na qual o Benfica tem a tradição que sabemos.

Chalupada do crl.

Eagle Heart

Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2024, 19:58Quem são os bonecos que se metem sempre a assobiar o hino da Champions?
 

Advinha.
Os meninos especiais da Sagres.