LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Woland

Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 22:39É nestas noites europeias que me faz falta ler os comentários do Shoky, sinceramente. Esta noite e esta vitória épica também são dele.
O que aconteceu?

Disse que deixava de vir comentar aqui enquanto aquela seita estiver na direção.

Sexta-Feira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 02 de Outubro de 2024, 22:43estou com um pau que nem sei o que fazer com ele

Pega nele e enfia num sapo qualquer
Buracos não te faltam por aí

hcrespo

Citação de: 4x4x2 em 02 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: hcrespo em 02 de Outubro de 2024, 21:59Anos sem ver um jogo destes!!! Que felicidade!

Ainda há 2 tiveste um muito bom contra a Juve e há 3 com o Barça

Isso é muito tempo! Somos o Benfica, temos que fazer mais jogos destes com regularidade!

SaviAimar

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:42
Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 22:38
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Eu só gostava de saber como é que um auto-entitulado "Eusébio" tem uma declaração destas depois da noite europeia mais importante é extraordinária dos últimos 33 anos.
É a "exigencia". Se tiver um mes magnífico e de sonho com uma mulher, vai-se lembrar da ultima mulher que correu muito bem no início e depois foi um desastre. E viver o momento?

Não é exigência. É pragmatismo baseado na experiência. Mas percebo que não seja o que se queira ouvir depois de uma noite destas.
É só isso. Esperar dois dias no mínimo, em respeito a esta noite !
ALém disso os treinadores também evoluem. Não tem de ser tudo igual o Bruno Lage agora e o que foi há uns anos.

ajnogueira

Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 22:39É nestas noites europeias que me faz falta ler os comentários do Shoky, sinceramente. Esta noite e esta vitória épica também são dele.

Grande Shoky, que volte rápido.

Aka


AHDRA77

Já aprendi com muito custo e desgosto que no Benfica ainda é muito cedo para assumir o que quer que seja... início bom do Lage, só e apenas isso! O desafio será a capacidade para manter, evoluir e conquistar títulos!!!

Quero no entanto realçar a resposta que ele deu hoje na flash, o jornalista pergunta algo do género... se esta foi uma noite memorável para o Benfica. Lage responde algo como... para mim e para os jogadores sim. Agora para o Benfica com toda a sua história e Palmares.. ainda temos que fazer muito mais para poder dizer isso!!!

Isto comparado com o KUSSE!!!!!MEU DEUS!!!!
Espero que também nesta parte da
Comunicação o Lage não se perca.

Bailey

Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Eu só gostava de saber como é que um auto-entitulado "Eusébio" tem uma declaração destas depois da noite europeia mais importante é extraordinária dos últimos 33 anos.
Ser "Eusebio" neste fórum não tem lá muito peso, visto que se calcula pela quantidade de mensagens e é relativamente fácil de alcançar
No entanto o user em questão que citaste é efectivamente dos melhores users que este fórum já teve.


darth vader

Citação de: Vidito em 02 de Outubro de 2024, 22:41Há aquelas equipas que um gajo quer que percam sempre. O Atlético está no topo. Hoje foi ouro sobre azul! Carrregaaaaa!
No topo está o FCP, seguido do zbordingue. O resto é tipo comichão, só.

gustavoF

Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2024, 22:42
Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 22:39É nestas noites europeias que me faz falta ler os comentários do Shoky, sinceramente. Esta noite e esta vitória épica também são dele.
Verdade! Dei por mim a ver as melhores mensagens para ver se por aqui tinha passado.....
Estará eufórico certamente!

Que aconteceu ? Já não vinha ao fórum há uns anos. 

Tds 28

O que se passou aqui? Que jogaço. Completamente aniquilados.
Todos muito bem, Carreras assombroso não me lembro de um único erro.
Foi à BENFICA!  :bandeira1:

Limentaen

Acabado de chegar a casa do Estádio, hoje de manhã tinha estrito aqui que estava confiante na vitória do Benfica, mas nunca sonhei num resultado e muito menos numa exibição assim