LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Baron_Davis

um dos melhores jogos do Maior neste século, pela prova e adversário

diz se e já está

Sea_Shepherd

Citação de: cmenezes em Hoje às 00:40Uma vitória destas merecia um comentário épico do Shoky. Assim sabe, mas não sabe da mesma maneira. Volta, meu rei.

Tenham calma, vai regressar :)

Camisola_20

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2024, 21:15Nunca faríamos jogo destes como estávamos antes.

Há que dar mérito a quem o tem.

Quando o Schmidt chegou também fazias jogos destes na champions. Problema? Impacto inicial enorme mas que só durou 6 meses. Depois sempre a decair.

O Lage da primeira passagem também pegou numa equipa de rastos, ganhou no dragão e em alvalade, e foi campeão. Teve impacto no início (meia época), e depois também foi sempre a decair.

Esperemos que o padrão não se repita.

Fico contente com a vitória mas já não me iludo.
Esperamos que daqui a uns tempos não lhe desfaçam a equipa e tenha que ir fazer fretes para a europa meter miudos na montra. É mais isto.

Mas concordo contigo.

iloy

Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2024, 21:48

Aumentar por mais 10-15 mil seria um bom projeto para um Benfica capaz de fazer regularmente jogos deste nível

Camisola_20

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2024, 22:13
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2024, 21:15Nunca faríamos jogo destes como estávamos antes.

Há que dar mérito a quem o tem.

Pena é não termos mudado antes e já estarmos a 5 pontos do sporting.

Pelo menos mudou-se antes da champions e ainda conseguimos salvar essa competição.
O que esta em causa é uma equipa com jogadores nos lugares certos, com ideias adequadas aos jogadores que temos e o Benfica a entrar em campo sabendo o que tem que fazer.

É muito triste que isto chegue para uma mudança tão radical. Porque faz questionar o que andou Schmidt a fazer no ultimo ano. Trabalhava sequer?

helderrocha

Citação de: sergio19azb em Hoje às 00:39
Citação de: helderrocha em Hoje às 00:38Depois desta vitória, duas vitórias contra os adversários dos potes 3 e 4, e teremos o apuramento garantido. se conseguimos 3 pontos contra juventus, barcelona e bayern, e vitórias nos restantes jogos, até poderiamos ficar nos 8 melhores do "playof"
Acho que podemos fazer entre 12 a 14 pts

Feyenoord (V)
Bologna (V)

Nos outros 4 jogos, espero algo como 2 empates e 2 derrotas.
teremos boas possibilidades contra o mónaco, mas sendo em fora. mas ganharmos esses dois jogos em casa e pontuar em mais dois jogos, seria fantastico, embora ache que temos tudo para ir ao mónaco ganhar

RSG

Meus caros,
PF permitam-me este àparte,...
...
SE EU MANDASSE no n/ BENFICA,...
E ENQUANTO ME LEMBRASSE,...
(à la Coreia do Norte ou Venezuela!!!),
...
AQUELES FDGP das SIC Notícias (todo o Grupo SIC) e CNN Portugal (todo o Grupo TVI)
seriam hoje à noite classificadas pelo n/ SLB...
"persona non grata" na Luz e Seixal!!!

Aqueles FDGP, quando é para...
... "RASGAR SOBRE O N/ BENFICA",...
aconteça o que acontecer em Portugal ou là fora,...
... ARRANJAM SEMPRE TEMPO DE ANTENA! Inclusivé, até em "Prime-time" para emissões de Desporto, análises e debates, c/ aqueles FDGP de jornalistas sodomizados e/ou "cumentadeiros" doentes anti-SLB, que se "masturbam aos pares" em falar mal do n/ BENFICA!!!

Ainda ontem, para lamentável cúmulo da indignidade humana, DIA DO ATAQUE DO IRÃO A ISRAEL, foi desde a tarde até à noite, e  noite fora...
só imagens e debates... sobre o scp!!!

Hoje, dia de Champions TAMBÉM, contra 1 adversário DE MUITO MAIOR NÍVEL DESPORTIVO (Atl. Madrid),...
e face à brilhante jogatana do n/ BENFICA,...
DESPREZO QUASE TOTAL!!!

Daqueles FDGP  (SIC e TVI) apenas e só...
O MÍNIMO INDISPENSÁVEL DE IMAGENS...
E MAIS NADA!!!
Bola, zero, nada,... de análises, debates,...

PQP a todos aqueles avençados e sodomizados doentes anti-BENFICA,...
na Luz e Seixal,...
SÓ NA RUA !!!

Era mesmo o que disse supra,...
... ATÉ ME CANSAR DA IDEIA,...
RUA da Luz e do Seixal!!!
PQP a todos!!!

Depois que se fossem queixar à ERC,...
e à grandessíssima PQP, a todos!!!...

Camisola_20

Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2024, 21:49Mais um grande jogo do senhor que ilustra o meu avatar!
Flop diziam alguns.

Nem na epoca passada, a ser mal utilizado era flop.

Quantos flops teve o Benfica numa epoca de estreia a ser mal aproveitado a fazer 18 golos/assistencias?


Rics

Contando só jogos internacionais, foi a melhor exibição do Benfica no século XXI.

arodrigues84

Citação de: ziabloO em 02 de Outubro de 2024, 23:06Nunca é demais relembrar os resultados que o Benfica conseguiu nos últimos 3 anos:

Benfica 3-0 Barcelona
Barcelona 0-0 Benfica
Ajax 0-1 Benfica
Liverpool 3-3 Benfica
Juventus 1-2 Benfica
PSG 1-1 Benfica
Benfica 4-3 Juventus
Inter 3-3 Benfica
Benfica 4-0 Atlético de Madrid

Orgulho!

Falta quebrar a nossa besta negra e ganhar em Munique.

Eu acredito!

Mpap

Citação de: RSG em Hoje às 00:44Meus caros,
PF permitam-me este àparte,...
...
SE EU MANDASSE no n/ BENFICA,...
E ENQUANTO ME LEMBRASSE,...
(à la Coreia do Norte ou Venezuela!!!),
...
AQUELES FDGP das FDP da SIC Notícias (todo o Grupo SIC) e da CNN Portugal (todo o Grupo TVI) seriam hoje à noite
classificadas pelo n/ BENFICA...
"persona non grata" na Luz e Seixal!!!

Aqueles FDGP, quando é para...
... "RASGAR SOBRE O N/ BENFICA",...
aconteça o que acontecer em Portugal ou là fora,...
... ARRANJAM SEMPRE TEMPO DE ANTENA! Inclusivé, até em "Prime-time" para emissões de Desporto, análises e debates, c/ aqueles FDGP de jornalistas sodomizados e/ou "cumentadeiros" doentes anti-SLB, que se "masturbam aos pares" em falar mal do n/ BENFICA!!!

Ainda ontem, para lamentável cúmulo da indignidade humana, DIA DO ATAQUE DO IRÃO A ISRAEL, foi desde a tarde até à noite,vê noite fora...
só imagens e debates... sobre o scp!!!

PQP a todos aqueles avençados e sodomizados doentes anti-BENFICA,...
na Luz e Seixal,...
SÓ NA RUA !!!

Depois que se fossem queixar à ERC,...
e à grandessíssima PQP !!!...
Tb reparei nisso... então na sicnoticias, ficaram-se pelo rodapé a informar o resultado

manuelbentismo

Está a dar o jogo em diferido.
Com os nervos nem deu para apreciar em condições o banho de bola da primeira parte.

Notguilty

No Relato do jogo feito pela BTV .. o Valdemar todo tesudo a comentar.  ;D

Deus Jonas

Citação de: Rics em Hoje às 00:47Contando só jogos internacionais, foi a melhor exibição do Benfica no século XXI.


Benfica contra a Juventus na Luz foi um amasso também

Benfica 3-0 Barcelona idem