LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

nuno666

Citação de: danny82 em Hoje às 09:17
Citação de: Vidito em 02 de Outubro de 2024, 22:41Há aquelas equipas que um gajo quer que percam sempre. O Atlético está no topo. Hoje foi ouro sobre azul! Carrregaaaaa!
De onde vem todo esse ódio ao Atlético?
De onde vem amigo, vem de muita coisa te informa sobre o que fizeram ao salvio e ao joao felix o que fizeram ao felix e desumano e de algo que roça os direitos humanos, te informa a corrupçao que eles praticam no campeonato espanhol, o desrespeito por o real madrid e por o barcelona onde assinaram acordos de nao agressao de irem buscar jogadores jovens e eles rasgaram e deitaram no lixo, ve o que fizeram ao nosso menino gaitan, so msm um bloco de gelo para suportar esse clube como o Oblak, fora que sao super mal educados nao respeitam os adversarios e acima de tudo isto nao praticam futebol... para terminar e nao menos importante sao amiguinhos dos porcos, mas eles tao sao uns porcos so que de outra raça por isso faz sentido serem amigos dos porcos. e so te corrijo numa coisa quando dizes de onde vem o odio, nao odeio eles apenas constato factos mais nada

nuno666

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta
posso estar enganado mas acho que quando ele disse essas palavras ja o schimit nao estava no Benfica porque ele disse isso ou foi ja depois do sorteio mas mt depois ou foi um pouco antes do jogo com o estrela vermelha

nuno666

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Havia muita malta no SB a vaticinar zero pontos para o Benfica. Fernando Meira veio nessa senda.

E com razão. O Schmidt foi só o pior treinador que vi passar pelo Benfica
Deves ser muito novo amigo, se visses um tal de quique flores amigo ias amar o roger e lhe chamar guardiola espanhol acredita

nuno666

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:27
Citação de: Edgar_CBSeixal em Hoje às 09:22Há quanto tempo o Atlético de Madrid não perdia um jogo por 4 golos de diferença? É que me dá a sensação de que o resultado é mais histórico do que o que parece.

Salvo erro, a última derrota por 4-0 foi em 2020 contra Bayern na Alemanha.
Boa amigo o patetico e sempre aquela maquina logo vi que nao devia fazer mt tempo que tinham sido goleados kkkkk

GuilhermeMFC

Citação de: Jotenko em Hoje às 03:09Nas entrevistas à saída do estádio CMTV, um senhor a dizer que era indiscutível que o Benfica tinha a melhor equipa da Europa.

O Benfiquista é um caso de estudo fodido. ;D

E imagina quando o alcool for permitido nos estádios!

nuno666

Citação de: ff77 em Hoje às 09:32
Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:27À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.
Então porquê?
Por tochas na bancada?
Esqueçe isso, nunca aconteceu.
Tochas para o relvado aí sim, agora na bancada há em n jogos das competições europeias.
tas enganado tochas no relvado so dao multa tambem o que da jogos a porta fechada e ai ate eu compreendo e fui da claque mas isso nao se faz e tochas para os adversarios aquelas que voces vem a voar como foi a uns anos dos nossos adeptos em barcelona e como se lembraram fomos castigados

rcoelho

Citação de: nuno666 em Hoje às 11:04
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta
posso estar enganado mas acho que quando ele disse essas palavras ja o schimit nao estava no Benfica porque ele disse isso ou foi ja depois do sorteio mas mt depois ou foi um pouco antes do jogo com o estrela vermelha

quique com Aimar, Cardozo, Di Maria, Maxi Pereira e o Cebola (que não era mau de todo)

que mito..... o primeiro treinador escolhido por esse grande diretor desportivo de seu nome rui banana encosta.....

....não esquecer que esse grande director desportivo com grande conhecimento de futebol, no final dessa época queria que Quique continuasse......

ff77

Citação de: nuno666 em Hoje às 11:10
Citação de: ff77 em Hoje às 09:32
Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:27À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.
Então porquê?
Por tochas na bancada?
Esqueçe isso, nunca aconteceu.
Tochas para o relvado aí sim, agora na bancada há em n jogos das competições europeias.
tas enganado tochas no relvado so dao multa tambem o que da jogos a porta fechada e ai ate eu compreendo e fui da claque mas isso nao se faz e tochas para os adversarios aquelas que voces vem a voar como foi a uns anos dos nossos adeptos em barcelona e como se lembraram fomos castigados

Estou enganado no quê?
Disse que tochas na bancada não dão jogos à porta fechada. Só isso.
E não dão.

nuno666

Citação de: Tamen em Hoje às 09:50
Citação de: S-Line em Hoje às 09:45No feriado vou fazer 40 anos .
Posso dizer que esta meia carcaça está a meio do caminho.
2 pontos e uma mea culpa :

Sinto-me como uma criança . Hoje apetece-me devorar tudo o que se escreve e se diz do Benfica . O Benfica ainda me provoca isto.

Ontem senti-me orgulhoso, por pela primeira vez ter a minha filha de 12 anos e o meu filho de 7, colados comigo a ver o jogo , também a minha companheira .

A partir da segunda parte berramos nos golos . Senti pela primeira vez que sentiram o Benfica na pele . Imagino se fosse no estádio . Senti-me realizado e acompanhado .

Hoje de manhã , foi a primeira coisa que falaram. A vitória de ontem . Que seja uma memória no futuro , do Benfiquismo do pai .

A mea culpa . Peço desculpa pelo comentário em que após o golo , "acusei" os adeptos presentes de estarem já cansados de apoiar.

Má impressão minha . Tive oportunidade de virar para uma tv estrangeira e o ambiente estava sinceramente melhor .

Senti-me envergonhado. Optei por não dizer mais nada .

Obrigado ao plantel e obrigado a quem esteve presente . Uma noite á Benfica . Uma noite de injeção de Benfiquismo em casa .

Igual. O Benfica no dia a seguir provoca-me isso. Devoro tudo.
Até dormi na cama da filha, pq a pequena queria dormir com a mãe. Nem liguei ! ;)

Estava nas nuvens!
Eu amigos hoje tou super radiante pode correr tudo mal que as pessoas ja me conhecem pk eu trabalho ao publico, ate ja entram a rir hoje ninguem para o Nuno, e amigos vou vos confessar uma coisa eu pessoalmente nao gosto msm nada do patetico so havia um clube no mundo que me deixaria mais feliz do que o patetico seria os porcos mamarem 4, mas tirando esse pequeno a parte, eu amigos quando chegamos aos 3-0 ate pensei que estava a sonhar, sera que isto e possivel e real? ainda por cima eu conheço bem o patetico tem sempre tanta sorte que so fiquei confiante msm no 3-0 foi uma noite perfeita, depois gosto mt e se querem apreender sobre futebol a verem o programa futebol total, mas como me levanto muito cedo ainda tentei ver 3 vezes mas as tres vezes adormeci kkkk, vejo logo a hora de almoço
  VIVA O BENFICA QUE NOS FAZ FELIZ COMO UMA CRIANÇA...E CASO PARA DIZER OBRIGADO BENFICA POR O CHUPA CHUPA KKKK

força Benfica

Citação de: ff77 em Hoje às 11:12
Citação de: nuno666 em Hoje às 11:10
Citação de: ff77 em Hoje às 09:32
Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:27À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.
Então porquê?
Por tochas na bancada?
Esqueçe isso, nunca aconteceu.
Tochas para o relvado aí sim, agora na bancada há em n jogos das competições europeias.
tas enganado tochas no relvado so dao multa tambem o que da jogos a porta fechada e ai ate eu compreendo e fui da claque mas isso nao se faz e tochas para os adversarios aquelas que voces vem a voar como foi a uns anos dos nossos adeptos em barcelona e como se lembraram fomos castigados

Estou enganado no quê?
Disse que tochas na bancada não dão jogos à porta fechada. Só isso.
E não dão.


Depende. Não é por 10/15 tochas que fecham a bancada..

Agora quando são umas 50 ou 100 sim. O PSG esta época tinha um topo totalmente fechado no 1° jogo da LC desta epoca devido a umas 100 tochas na meia final da época passada.

kino

Citação de: GuilhermeMFC em Hoje às 11:08
Citação de: Jotenko em Hoje às 03:09Nas entrevistas à saída do estádio CMTV, um senhor a dizer que era indiscutível que o Benfica tinha a melhor equipa da Europa.

O Benfiquista é um caso de estudo fodido. ;D

E imagina quando o alcool for permitido nos estádios!

são os mesmos que votaram no vale azevedo, e que depois de ganhar um campeonato o vieira ja era o melhor presidente da historia. Enfim...
E sao sempre os mesmos que aparecem a frente das camaras a dizer merda.

pipi

Ao contrario da época passada e das jornadas iniciais da época em curso, o Benfica neste momento tem a capacidade de sair do momento de pressão com qualidade devido ao Carreras e a T.Araujo.
No 1º ano de RS era o Grimaldo que dava essa consistência á equipa, depois da saída do espanhol RS nunca conseguir corrigir essa lacuna.
Merito ao Lage por ter verificado rapidamente a lacuna táctica e de a ter  solucionado.
Para além disto a inclusão de F.Aurnes num meio campo a 3 ( varios de nós estamos á anos a dizer que um meio campo a 3 era a melhor solução) e a chegada de Akturkoglu foram o boost para a equipa passar do 8 para o 80.

The Horror

Citação de: nunoism em Hoje às 07:58Saudades das msg's pós jogo do Shoky

Grande abraço men, fazes falta nestes momentos!!

Que se passou?

Sea_Shepherd

UCL attendances (2 Oct):

62,028 Benfica 🇵🇹 - Atletico M. 🇪🇸
59,816 Liverpool 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bologna 🇮🇹
56,391 Inter 🇮🇹 - C. zvezda 🇷🇸
48,205 Lille 🇫🇷 - Real Madrid 🇪🇸
45,228 Leipzig 🇩🇪 - Juventus 🇮🇹
38,991 Aston Villa 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bayern 🇩🇪
23,205 Sturm 🇦🇹 - Club Brugge 🇧🇪
21,636 Shakhtar 🇺🇦 - Atalanta 🇮🇹
12,462 Dinamo 🇭🇷 - Monaco 🇫🇷
8,752 Girona 🇪🇸 - Feyenoord 🇳🇱

PROENÇA TU NUNCA IRÁS REBAIXAR-NOS SEU PULHA.

pipi

Citação de: pipi em Hoje às 11:16Ao contrario da época passada e das jornadas iniciais da época em curso, o Benfica neste momento tem a capacidade de sair do momento de pressão com qualidade devido ao Carreras e a T.Araujo.
Ontem foi um regalo ver esta equipa a sair sempre bem da pressão alta que o AM tentava fazer.
No 1º ano de RS era o Grimaldo que dava essa consistência á equipa, depois da saída do espanhol RS nunca conseguir corrigir essa lacuna.
Merito ao Lage por ter verificado rapidamente a lacuna táctica e de a ter  solucionado.
Para além disto a inclusão de F.Aurnes num meio campo a 3 ( varios de nós estamos á anos a dizer que um meio campo a 3 era a melhor solução) e a chegada de Akturkoglu foram o boost para a equipa passar do 8 para o 80.