LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

GoloDeLetra

Fui so eu que notei a extraordinaria saida de bola com o Carreras a fazer de terceiro central?
Que diferença para a salsicha que 90% das bolas iam pela linha lateral.


Manuel_apt

Atenção antes nao eramos os piores do mundo.

E agora nao somos os melhores.

GOLEAR O NACIONAL POR 1-0 chega.

Pes assentes na terra juizo nessas cabeças(JOGADORES E ADEPTOS)

Baron_Davis


ASMor

fotos lindas dos 11 em campo todos sorridentes a festejar os golos mas ainda melhor que isso é ver os do banco também a virem todos sorridentes para o festejo, não se via isto há pouco mais de 1 mês.


GTtdi_SLB

Citação de: Ricardo59018 em 02 de Outubro de 2024, 22:12


ouvi os mais ofendidos dizer que o Psv afinal era uma super equipa que não perde em casa há 42 jogos. Não ouvi ninguém dizer que o Estrelha Vermelha não perdia há 18. Diferenças de tratamento. A cs em portugal é totalmente parcial e submissa a interesses dragartos.


GTtdi_SLB

Citação de: iloy em Hoje às 14:58
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 14:54

Não se percebe como o Benfica deixa escapar um Tiago Santos
o acordo de cavalheiros que o rui costa aceitou com o varandas é apenas unilateral. Se os sapos nos puderem foder um negócio então é certo que o farão (tiago santos), caso seja o Ceporte a querer um nuno santos o Benfica até baixa o preço.

GTtdi_SLB

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 15:03
Citação de: iloy em Hoje às 14:58
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 14:54

Não se percebe como o Benfica deixa escapar um Tiago Santos

Ou um Samuel Lino...
não sei se havia jogada do braga por detrás do Lino. É bom jogador sim senhor mas custa-me acreditar que seja titular num atlético. E para nós o preço teriam sido uns 12M€. Ele na altura não valia isso tudo.

GTtdi_SLB

Não tenho dúvidas que na próxima recepção ao Feyenoord se o estádio tivesse 100.000 lugares, enchia. Mob effect.



GTtdi_SLB

Citação de: SofiaSS em Hoje às 14:23No início da época escrevi no tópico do Red Pass que tinha comprado o Total e nunca me tinha custado tanto a pagar. Estava com muito mau feeling para esta época. Feeling esse amplamente confirmado nas primeiras jornadas. Hoje tenho de dizer que ter estado no estádio ontem provavelmente valeu o preço total que paguei. O futebol assim jogado é tão bonito. E finalmente barulho, finalmente acabou estar ali na central a gritar e a cantar quase sempre sozinha. Ambientes e jogos assim dão-me anos de vida. Era só cortar o raio da música e deixar ouvir os adeptos a cantar que amam o Benfica e que o Benfica ganhou e roçaria a perfeição.

O Lage não era a minha escolha. Não acho grande treinador. Mas dou por mim a pensar "olha, gosto disto" sempre que faz substituições. E vejo os jogadores arrumados dentro de campo. E mais que valores individuais e destaques que dão pesadelos com Janeiro, vejo uma equipa a jogar. Por isso... obrigada Lage.

Dito isto, temos 5 pontos de atraso. E 5 pontos perdidos contra o Famalicão e Moreirense na prática são bem mais que 5. O Sporting vai cilindrar quase todas as equipas a menos que o sueco se lesione. A equipa tem excelentes dinâmicas, mas já as tinha noutros anos. O sueco é a chave que encaixou naquela fechadura e enquanto estiver em forma não vejo Moreirenses a tirar-lhes 5 pontos. Mas nós temos de dar luta e pressionar para semear a dúvida. 50% do desempenho de um jogador está nos seus níveis de confiança. Não podemos abrandar. No mínimo, que façamos uma época que seja à Benfica.
por isso é que eu digo: o maior capital que poderemos retirar da retumbante vitória de ontem será inundar os dragartos de depressão. Fazer-lhes terrorismo desportivo mesmo sem jogar contra eles, pressão psicológica. Até que finalmente a bola deixe de entrar para eles (que estão com uma caga do crl em lances chave das suas partidas).

MiMiMiccoli10

Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 12:02O meu pai, que me passou o Benfiquismo, sofreu um ataque cardíaco muito forte há umas semanas e teve inclusive de ser reanimado. Esteve internado no S. João durante 2 semanas. Durante esse período, a altura que o vi mais animado foi quando, numa das visitas, levei o portátil e vimos lá o Benfica a vencer na Sérvia. Estava abatido quando cheguei e parecia revigorado quando saí.

Felizmente o tratamento correu muito bem, voltou para casa e vai refazendo a sua vida aos poucos, mas sem mazelas de maior.

Como sempre, vou ver o Benfica lá a casa dos meus pais com ele. Temos acabado os jogos mais vezes a resmungar pela falta de qualidade do Benfica, mesmo quando ganha, do que outra coisa.
Já não me lembrava de o ver tão bem disposto como ficou depois desta vitória. Estava radiante e no final foi até ao muro que divide a casa com o vizinho portista "provocá-lo" em jeito de brincadeira, como ele gosta de fazer.

Dei por mim a entrar no carro para regressar a minha casa a chorar emocionado por ter voltado a ter a oportunidade de o ver assim, a celebrar as vitórias do seu Benfica.

Estou a aguardar que recupere mais um bocado para lhe fazer a surpresa de o levar à Luz para ver um jogo, pois nunca entrou no novo estádio.

Viva o Benfica!
Que corra tudo bem amigo!