LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Granizo

Os gaijos da SportTV a comentar a entrada do Renato.
Alguém sabe qual e a droga que tomam? E para um amigo!

PS: Ja vi que era o AA a comentar, tudo explicado.


GloriosoSLB1904

Citação de: EagleVision em 23 de Outubro de 2024, 22:51Há dias que nem vale a pena um gajo sair de casa. Nem os jogadores do centro de treinos, ou do raio que os parta.

Hoje não houve um, um único, jogador que se pudesse dizer, sim senhora, foi o único que lutou. Nem um!

Por fim, queria só deixar uma palavra de apreço ao manso que meteu o Andreas a lateral direito, em vez de tirar o Carreras e descer o Beste. O Roger saiu do Benfica, mas parece que a Schmidtologia se mantém.

Meu belo dinheiro, e dia de praia que perdi.


Ia tirar o único menos mau?

farmacia franco

Citação de: Negan Schrute em 23 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2024, 22:37Benfica como e que estao 100 holandeses na bancada central?? A ver o jogo, porra sempre isto
Isso não são os lugares corporate? Acho que há disso em todos os jogos da uefa.

Uma vergonha se for isso metam os gajos em camarotes.
Um dia vai dar porcaria, la fora nunca recebemos esses lugares parece me

A festejarem que nnem loucos porra que vergonha

Negan Schrute

Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: Negan Schrute em 23 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2024, 22:37Benfica como e que estao 100 holandeses na bancada central?? A ver o jogo, porra sempre isto
Isso não são os lugares corporate? Acho que há disso em todos os jogos da uefa.

Uma vergonha se for isso metam os gajos em camarotes.
Um dia vai dar porcaria, la fora nunca recebemos esses lugares parece me

A festejarem que nnem loucos porra que vergonha
Isso é alguma medida da uefa, nós também metemos 'adeptos' desses nos jogos fora.

diabo maiato

Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2024, 22:45
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:41O Benfica não faz mais nenhum ponto na liga dos campeões, e vai ser goleado em todos os jogos. Mas fácil.

Essas afirmações de certezas absolutas são ridículas.

Bolonha está perfeitamente ao alcance. É uma equipa banal que fez uma one hit season.

Com o Benfica atual? Ridículo é achar que vai sair alguma coisa de jeito  daqui.

Não saiu contra Atlético? Lá está, mas tens certezas, fica com elas.

O Atlético hoje comeu três em casa, equipa completamente fora dela, mas esse jogo saiu na fase tesão do mijo, a partir de hoje, é sempre a afundar.


assim como não entrei em euforia após os 4 ao Atlético não entro em depressão profunda depois desta derrota. O futebol não é assim   mas estou muito triste e desiludido 😢😢😢😢

MickDoohan

Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2024, 22:45
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:41O Benfica não faz mais nenhum ponto na liga dos campeões, e vai ser goleado em todos os jogos. Mas fácil.

Essas afirmações de certezas absolutas são ridículas.

Bolonha está perfeitamente ao alcance. É uma equipa banal que fez uma one hit season.

Com o Benfica atual? Ridículo é achar que vai sair alguma coisa de jeito  daqui.
As coisas que leio aqui... Por amor de deus.

diabo maiato



Baron_Davis

a facilidade com que os holandeses saiam e galgavam metros foi patética

nao foi apenas uma questao tactica, fisicamente/velocidade esta banda foi engolida

o defesa direito fez o que quis, parecia que estava no recreio

GTtdi_SLB

O erro foi pensar que tínhamos legítimas ambições de top 8. Não temos. E tampouco temos 5 anos de dinâmicas treinadas, nem 5 semanas de treino consecutivo temos...e esperavam o quê? É óbvio que vamos ter percalços e adversidades pelo caminho, mas este caminho apenas pode ter sucesso se tiver continuidade e o cancro está em quem teima ano após ano sabotar o próprio plantel com vendas astronomicamente desastrosas.

A nossa Champions é passar à próxima fase seja em que lugar for e facturar os prémios que fazem gravitar a horda de maus costumes que transitaram do amigo do pinto da bosta.

Paparuk1904

Palhaços de merda! Anti jogo do início ao fim! GoAram com toda a gente que estava no estádio desde o início e nós a devolver a bola quando se metiam no chão!

Vão todos para o caralho!
Montes de merda!
Filhos da puta!

Nojo de equipa

Sempapas

Não precisamos de contratar mais jogadores ao Feyenoord, precisamos é de contratar os seus olheiros. Que grande departamento de scout eles têm.

Spiritvs

Aqueles 45 primeiros minutos fizeram lembrar tempos não mto distantes.. em que dávamos sempre 45m de avanço.
Na segunda parte a coisa foi melhor mas mesmo assim um Benfica com um ataque inconsequente e uma defesa saída dos juvenis. O terceiro golo foi qq coisa.. um gajo aparece ali sozinho e chuta á vontade, o treinador dos gajos até se riu. Pqp. Os outros dois golos tbm foram umas belas anedotas.
Falta presença na área ao Benfica, nem sei bem.. a área dos gajos tá sempre deserta!

kingvata

Citação de: Boddicker em 23 de Outubro de 2024, 20:36
Citação de: skydevil em 23 de Outubro de 2024, 20:34E este redes que temos enfim

Uma bujarda a 5 metros :rir: vocês são doentes
É nestas postas que sei que fui feliz por ter visto o Michel Preud'homme jogar

ele bem queria lá saber dos 5, 10 ou 20 metros

existe lá um lance na primeira parte que o Turbin manda para canto que o Michele tranquilamente agarrava a bola e siga...mas sem espinhas...