LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Andris

Ter metido o Renato foi, realmente, brilhante. Excelente decisão.

nuno666

Citação de: Covenant em Hoje às 01:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: Covenant em 23 de Outubro de 2024, 20:50
Citação de: adeptoBancada em 23 de Outubro de 2024, 20:49O Feyernoord joga muito. É o que é.

Adversário mais forte que apanhamos.

Di Maria e Otamendi põem a equipa coxa.
Não são nada de especial, estamos a ser anjinhos, só isso. Neste nível isso acaba por se pagar caro.

Não tem nada ver com ser anjinho.

Eles estão em pressão alta e expõe as debilidades na construção do Benfica.

Taticamente estudaram bem o Benfica.

Aliado a isso há muitas más exibições individuais.

Como tinha dito no jogo do Pevidém. Este calendário português é uma merda. Não é por acaso que nenhuma liga de jeito meteu taça neste fim de semana. Benfica está com andamento abaixo também por causa disso.


Fomos anjinhos na forma como preparamos o jogo, ou não? Não me expressei da melhor maneira ou não expliquei bem o que quis dizer, mas a expressão não está incorreta.

Anjinhos como preparamos o jogo, como não igualamos o adversário na garra (que também faz falta, as segundas bolas eram todas deles). Acho que houve aqui soberba e muita da nossa parte. Este Feyenoord não é mesmo nada de especial.
tu ainda es mt simpatico, eu nao acho tenho a certeza que ouve soberba e so ver a maneira como eles entravam a bola parecia que estavam a fazer festinhas, ontem ate rossaram a falta de profissionalismo, ate os miudos tiveram mais profissionalismo

Livraria Leitura

LIGA DOS CAMPEÕES
Calendário; Classificação; Desempate Fase Liga



Sparrow

Citação de: Rei em Hoje às 00:14Já se voltou ao 8. Este clube é um circo especialmente por termos adeptos que são completamente desequilibrados emocionalmente.

Íamos golear coiso e tal. Era o Feyenoord, estava feito. Depois levamos 3 e já é tudo uma merda. O problema é este. A arrogância dá cabo deste clube. O Benfica tem muito para melhorar e perder este jogo não é assim tão surpreendente, só para quem não vê futebol. Que sirva de lição e que no Domingo se carregue a equipa, não há outro caminho.
O Benfica dá 4 ao atlético. Recebe estes num jogo de extrema importância para ficar próximo do objectivo. Uma equipa bem inferior. Os adeptos iam estar como? Com medo? Claro que na generalidade estavam confiantes. Depois da exibição miserável vão estar como? Quem passou do 80 ao 8 foi a equipa. Os adeptos só acompanharam o que viram. Há um gosto tão grande em insultar os adeptos do Benfica, que tudo serve.

nuno666

Citação de: antilags em Hoje às 02:41
Citação de: mercurialSLB em Hoje às 02:05O Feyenoord foi superior e mereceu a vitória, taticamente foram superiores e souberam sempre condicionar a nossa forma de jogar, prepararam bastante bem o jogo.

Em contraste com o jogo com o Atlético achei a equipa muito frágil fisicamente e com os índices de agressividade bem abaixo do esperado, não sei se foi falta de ritmo ou simplesmente falta de mentalidade de quem entrou a achar que o jogo seria fácil.

Não servindo de desculpa face ao que se passou, a pausa das seleções veio numa péssima altura para nós, ainda mais aliado ao adiamento do jogo com o Nacional. Passaram mais de 20 dias desde o nosso ultimo jogo a sério, não tenho dúvidas que isso deva ter contribuído para a falta de ritmo e não acredito que jogar na máxima força contra uma equipa da 4ª divisão fosse fazer grande diferença

Não entres em negação porque depois sofres mais. Como te disse o forista em cima, isso da falta de ritmo é uma grande treta. Onde há competência, essas coisas trabalham-se. Desgraçados estariam um Real Madrid ou um City que devem mandar quase o plantel inteiro para as seleções. Ainda por cima tiveste 90 minutos para a taça para recuperar alguma intensidade que pudesses ter perdido no tempo de paragem. Perdemos ontem porque pura e simplesmente o feyenoord tem muito mais equipa do que nós. No futebol as coisas também podem ser simples.
tem graça na segunda parte nao vi essa mais equipa do feynoord, foram poucas vezes a nossa baliza, nao vi a jogarem assim tanto, ontem so perdemos por falta de humildade

nuno666

Citação de: JPSilva em Hoje às 08:28
Citação de: nuno666 em Hoje às 08:26
Citação de: Unicampeao em Hoje às 01:43
Citação de: zizou em 23 de Outubro de 2024, 22:30Levamos mais 5 no dragão do vitor bruno este ano e fica tudo numa boa.
Pah mas alguém dúvida disto? Desde o famoso "penta falhado" que este clube é isto. Mais uma vez atacado pelo ministério público.. pimba perdemos na champs num jogo completamente medíocre. Fdxx
Estamos sem rumo
nao amigo o que fez mal a esta equipa foi ter entrado como o jogo tivesse ganho pk ja tinhamos dado goleada na pre epoca, e depois as pessoas que aqui sao fas das goleadas o mal disto tudo foi o jogo com o patetico, apostava quase a minha vida se tivessem perdido com o patetico ou empatado te garanto que nunca entrariam como entraram ontem...

Esse para mim foi o grande problema e inaceitável tendo em conta o histórico recente da equipa. Até parece que se podem dar a estes luxos
tal e qual ate parece que uma meia de pernas de pau, se acharem os maiores, as pessoas tem de perceber que arrogancia nao se vai a lado nenhum por isso e que o Bayern perdeu com aston villa, mas tem gente que ainda passa a mao por os meninos mimados, por isso hoje tou revoltado mas triste nao estou pk eles nao merecem que estejamos tristes nao ganharam pk nao foram humildes

KRF

Curiosamente depois das pausas para a seleção a equipa regressa com pouco ritmo competitivo porém depois da vitória algo fácil contra o Atletico Madrid confesso que esperava uma vitória e por isso fiquei aziado.

Espero que esta derrota sirva para acordar a equipa porque não se ganham jogos por antecipação e como diz o povo há males que vêm por bem e eu quero muito acreditar nesse provérbio.

vermelhoftw

Citação de: EagleVision em Hoje às 07:53Não daria para irmos buscar aquele número 30 dos gajos? O homem correu que farta. Podia ser uma boa solução para a direita.

Lotomba, 7.5M€

Depois falta e treinador...eles têm bem pior plantel tirando uns 3,4 jogadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito mau jogo coletivo e individual de cada um dos jogadores e do treinador.

O jogo não foi bem preparado e os jogadores estiveram longe do que podem fazer.

É caricato perder 3-1 em casa com esta equipa neerlandesa. Seria o jogo mais simples de vencer nesta Liga dos Campeões.

É preciso elevar o nível e, sobretudo, fazer o que foi feito com o Atlético de Madrid, estudar o adversário e colocar os jogadores ao serviço da estratégia adaptada ao adversário.

Dificultámos o percurso, mas, está tudo em aberto.

menta


Indiana Jonas

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 02:05O Feyenoord foi superior e mereceu a vitória, taticamente foram superiores e souberam sempre condicionar a nossa forma de jogar, prepararam bastante bem o jogo.

Em contraste com o jogo com o Atlético achei a equipa muito frágil fisicamente e com os índices de agressividade bem abaixo do esperado, não sei se foi falta de ritmo ou simplesmente falta de mentalidade de quem entrou a achar que o jogo seria fácil.

Não servindo de desculpa face ao que se passou, a pausa das seleções veio numa péssima altura para nós, ainda mais aliado ao adiamento do jogo com o Nacional. Passaram mais de 20 dias desde o nosso ultimo jogo a sério, não tenho dúvidas que isso deva ter contribuído para a falta de ritmo e não acredito que jogar na máxima força contra uma equipa da 4ª divisão fosse fazer grande diferença

Anular o Feyenoord é muito fácil, contrapressão na saída de bola no meio-campo e não fazem nada. O problema é que o Benfica deixou-os construir e sofre três golos como resultado de 3 erros defensivos colossais.

Quero acreditar que o facto de termos passado 3 semanas sem ritmo competitivo tenha contribuído, mas até ao jogo com o Bayern e com os porcos há muita água por correr e quero ver se é isso.

CarlosD

Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Outubro de 2024, 21:52Meu rico Ody

Eu não estou contente com o Trubin, mas achar que o Vlachodimos seria melhor é qualquer coisa...

Sea_Shepherd

Citação de: Andris em Hoje às 08:29Ter metido o Renato foi, realmente, brilhante. Excelente decisão.

Para o clube foi péssimo mas para o Mendes foi top.

Vermelho Infinito

Citação de: Livraria Leitura em Hoje às 08:38LIGA DOS CAMPEÕES
Calendário; Classificação; Desempate Fase Liga




Esquece... Que calendário fodido.
Era imperativo ter ganho ontem.
Pqp!

emulate

Fomos comidos de cebolada taticamente, má preparação de jogo.

A forma como eles saiam da nossa pressão e a forma como nós não conseguíamos sair da nossa... banho de bola tático.