LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

ItsY2Inferno

XI Benfica: Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Di María, Kökcü, Aktürkoğlu, Pavlidis.

nuno666

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 18:28
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.

Empate não è mau è péssimo!
São estes jogos que temos obrigação de ganhar por ser equipa de nível similar ao Benfica a jogar em casa.
Temos uma oportunidade única e mais vale ganhar estes pontos agora que contra equipas bem melhor.
Não vejo o Benfica trazer pontos de Mônaco.
eu tambem acho que o empate em casa e um pessimo resultado, em casa nao admito isso fora ainda podia compreender conforme o desenrolar do jogo, agora em casa o Benfica hoje tem obrigaçao de ganhar o jogo.
 e que sigam o exemplo dos miudos hoje que nunca desistiram foram atras da vitoria e nunca se meteram a defender

nuno666

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2024, 18:29
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.
Neste momento acho mais difícil ganhar pontos ao Mónaco que a Juventus
esta juventus esta um lixo esta em 7 lugar nao joga nada de nada ate te digo mais nao sei qual e a pior se e esta se e a que ganhamos por 4-1

Rui_Vieira


IPASLB

Citação de: nuno666 em 23 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: IPASLB em 23 de Outubro de 2024, 18:27
Citação de: nuno666 em 23 de Outubro de 2024, 18:21
Citação de: IPASLB em 23 de Outubro de 2024, 18:02O ambiente no estádio tem de ser muito intimidante, quer para a equipa adversária bem como para a equipa de arbitragem!
para que para arbitragem ???? o jogo hoje e internacional amigo tem la calma, so de saber que o arbitro nao e portugues ja se respira mt melhor
Ainda não deverás saber que foi este mesmo árbitro que na época passada nos prejudicou e muito.
nao eu nao sei podes me dizer em que jogo e que foi, e que acredita eu prefiro mil vezes mais árbitros internacionais que portugueses mas de longe por isso nem acho que os internacionais façam mas arbitragens comparadas com as portuguesas
Este fez...

SLB vs Salzburg.

Notguilty

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2024, 18:42
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 18:36
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2024, 18:31
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 18:28
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2024, 18:283-1

Feyenoord defende pior que o Famalicão
É o pior Feyennoord dos ultimos 50 anos?
Já a desconversar ?

É uma equipa média bem inferior a nossa
era uma pergunta muito clara. Defende pior que o famalicão baseado em numeros ou é só mal dizer? 
Baseado no facto de que simplesmente não sabem defender

Já levam 6 golos sofridos em 2 jogos na Champions ...

Na liga deles levam 8 golos sofridos em 8 jogos

Famalicão tem 4 golos sofrido e é a segunda melhor defesa do tugão

Querias números, tens aqui os números
Obrigado pelos numeros, Então quer dizer que o Famalicão não é tão má defesa assim. Eles na Champions tem zero golos sofridos , ainda são melhores que o Feyenoord. Acho que devia-mos arrastar a conversa até à proxima pagina.

ItsY2Inferno


nuno666

Citação de: diego040675 em 23 de Outubro de 2024, 18:46Lage a confirmar o mesmo onze do Atlético
voces ouviram a conferencia do Lage que diferença amigos agora da gosto ouvir quem percebe de futebol muito boa msm tanta coisa com o ruben amorim este lage nao fica nada a dever as conferencias do ruben amorim, explicou mt bem tudo as cenas o jogo...da gosto msm nao perco agora uma das conferencias do Benfica, dantes no tempo do roger se ouvi 5 foi muito

GTtdi_SLB

Duas equipas com capacidade ofensiva (ainda que eu ache que os holandeses vêm para estacionar o autocarro e tentar meter nojo com anti-jogo). Meu palpite um 3-2 ou 4-2. Mas eu costumo enganar-me e muito.

BenficaSarajevo


força Benfica

Citação de: nuno666 em 23 de Outubro de 2024, 18:35
Citação de: Archie Bunker em 23 de Outubro de 2024, 15:45
Citação de: fdpdc666 em 23 de Outubro de 2024, 10:16Confrontos entre adeptos de Benfica e Feyenoord antes do duelo europeu.
Incidentes registados em unidade hoteleira junto ao Estádio da Luz; adeptos neerlandeses motivam vigilância apertada da polícia nas zonas de diversão noturna.




Adeptos de Benfica e Feyenoord envolveram-se em confrontos junto ao Estádio da Luz, esta terça-feira, véspera do duelo entre as duas equipas, para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

Algumas dezenas de apoiantes da equipa neerlandesa estariam no bar/esplanada de uma unidade hoteleira localizada mesmo junto ao palco do encontro, quando foram atacados por adeptos do Benfica.

Foram minutos de tensão e violência, ainda que sem consequências graves, de acordo com os relatos no local.

A presença dos adeptos do Feyenoord em Lisboa motiva preocupação junto da Polícia de Segurança Pública (PSP), até porque o jogo teve classificação de «risco elevado».

Para além dos incidentes junto ao Estádio da Luz, há relatos também de desacatos na zona do Cais do Sodré, onde muitos adeptos neerlandeses passaram a noite. De acordo com uma conta da rede social X dedicada ao movimento ultra, também apoiantes do Pogoń Szczecin, da Polónia, participaram no convívio.

https://twitter.com/i/status/1848849325146673659

https://twitter.com/i/status/1848854512230142232

in A Bola

Irem para a esplanada desse hotel tem um resultado inevitável
mas alguem explica o que e que M...dos polacos vem para aqui fazer hoje, tem algum jogo de uma equipa polaca em portugal? e que a polonia nao e propriamente ali ao virar da esquina


Amizades entre grupos.

Citação de: nuno666 em 23 de Outubro de 2024, 18:48
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2024, 18:29
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.
Neste momento acho mais difícil ganhar pontos ao Mónaco que a Juventus
esta juventus esta um lixo esta em 7 lugar nao joga nada de nada ate te digo mais nao sei qual e a pior se e esta se e a que ganhamos por 4-1

4-3

Mendes96

Citação de: nuno666 em 23 de Outubro de 2024, 18:48
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2024, 18:29
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.
Neste momento acho mais difícil ganhar pontos ao Mónaco que a Juventus
esta juventus esta um lixo esta em 7 lugar nao joga nada de nada ate te digo mais nao sei qual e a pior se e esta se e a que ganhamos por 4-1
4-1 ?

Isso foi quando ?

Chairman


ajnogueira

Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 14:06
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 13:52
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.

O Feyenoord tem 5 vitórias nos últimos 10 jogos. Acho que tudo o que seja abaixo de ficarem os 3 pontos na Luz é trágico.

Como é que é trágico se um empate e uma vitória chegam para passar?

É esse tipo de mentalidade que nos faz levar na pá dos porcos cada vez que jogam contra nós. Os adeptos deste clube têm alguma coisa contra vencer e convencer?

Poupa-me ao liricismo.
Fiz um comentário "matemático" ao que serve para passar à fase seguinte. Mais nada.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2024, 18:51Duas equipas com capacidade ofensiva (ainda que eu ache que os holandeses vêm para estacionar o autocarro e tentar meter nojo com anti-jogo). Meu palpite um 3-2 ou 4-2. Mas eu costumo enganar-me e muito.

Raramente vês holandeses meter autocarro e quando o fazem dá mau resultado.