LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

mmartins1

Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Patchon97

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2024, 10:32
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2024, 10:08
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2024, 09:44
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2024, 09:42Perder o jogo é uma merda, mas perder um jogo só porque os jogadores tiveram uma atitude verdadeiramente miserável e estiveram a cagar-se po jogo é completamente vergonhoso.
Ontem foi vergonhoso ver uma equipa que não se importou com o jogo que deixou o adversário fazer o que quiser.
Isto so mostra que os nossos profissionais tem zero respeito por aqueles que tanto esforço fazem para os ir ver.
Podemos perder um jogo, mas nunca por falta de comparência ou por falta de querer.

Foda-se, lá vai a lenga lenga. Vocês são mesmo limitados. Mas qual falta de atitude? Resumem sempre tudo a isso, começa a ser ridículo. Vês futebol há quanto tempo? Desde ontem?

O Benfica perdeu muitas segundas bolas na garra, na falta de agressividade sobre a bola. Que o treinador do feyernord foi mais inteligente a montar a estrategia tudo bem, mas a falta de garra sobre dos jogadores do Benfica ditou a derrota na minha opinião.

Os nossos jogadores chegaram quase sempre atrasados aos lances. Foi evidente que a nível tático o Benfica esteve uns furos abaixo. Não tem a ver com atitude, tem mais a ver com competência. O próprio Lage admitiu que não fomos competentes em diversos momentos.
Foi um bocado dos dois.
Várias desconcentracoes na defesa, abordagens patéticas do Otamendi , menos dinamismo no ataque. A atitude no jogo vs atlético foi bem distinta da de ontem. Ainda assim não se resumiu só a atitude mas também a perda tática do jogo. Em condições normais ganharíamos com naturalidade ao Feyenoord


Xanghai

Citação de: Xanghai em 22 de Outubro de 2024, 22:27Muito cuidado com este jogo... 1-0 e assino já.

Ultra favoritos, muitos a falarem no 5-0 e é daqueles jogos que pode esvaziar o balão de oxigénio. Precisamos dos 3 pontos.

Que sirva de lição. Euforia desmedida depois de um 4-0... depressão profunda após uma derrota caseira. Nunca há ponderação no Benfica.

Reaseru_SLB

O Benfica voltou aos maus hábitos da era Roger Schmidt.

O Di Maria a perder um número ridículo de bolas e a atirar-se constantemente para o chão, sem a arte de um Taremi, e a insistência nos campos olímpicos da piça. Mais que na hora de ir para o banco...

O Florentino regressou ao do início de época, a dormir em campo e com perdas de bolas constantes.

O Kokçu a passo (e a prejudicar os colegas do meio campo).

O Otamendi...vá, a mesma merda de sempre, com ou sem Roger Schmidt (36 anos e continua a parecer um juvenil a fazer-se aos cortes), e sem o António para atirar as culpas.

O treinador pelo menos faz substituições. Mas ontem deu um passo em frente e dois atrás com elas. A cereja no topo do bolo foi meter um puto que nem para a taça apostou e esperava que fosse ele que fizesse alguma coisa aos 88'.

A única coisa decente é um Rafa turco com faro de golo e um lateral esquerdo em bom momento.

Rei

Citação de: mmartins1 em 24 de Outubro de 2024, 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Faço a mesma pergunta. Por detrás do banco deles a bancada estava cheia de adeptos Holandeses. Como? Não é uma zona de redpass?

É incrível como isto acontece, só damos armas aos adversários. Já têm o setor deles os adversários, respeitem o Benfica e os seus adeptos.

Brunes1904

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Outubro de 2024, 20:48Ganhar, ou ganhar ou então ganhar.

Ou perder.

Há que aproveitar este jogo como sinal de que nem tudo passou a ser mil maravilhas.

Lulu28

Nada está perdido.

Em 36 equipas apenas 2 não perderam pontos. O Real Madrid já perdeu 1 jogo (em casa contra o Lille). O Bayern tem 3 pontos, já perdeu 2 jogos.
Nós temos 6 pontos, acho que estamos bem para o playoff. Não é perfeito e deviamos ter vencido ontem, mas também não por tudo em causa só por uma derrota.

MLM

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2024, 09:52
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 21:39Este árbitro turco permite tudo quanto a antijogo

Temos 2 turcos no plantel. Se nem isto sabemos usar...
Nao e linear isso. Um Artur Soares Dias a apitar o Chelsea do Felix e Veiga e Neto. Iria beneficia los?

JSilva28

Citação de: Lulu28 em 24 de Outubro de 2024, 10:49Nada está perdido.

Em 36 equipas apenas 2 não perderam pontos. O Real Madrid já perdeu 1 jogo (em casa contra o Lille). O Bayern tem 3 pontos, já perdeu 2 jogos.
Nós temos 6 pontos, acho que estamos bem para o playoff. Não é perfeito e deviamos ter vencido ontem, mas também não por tudo em causa só por uma derrota.

Não perdeste apenas um jogo.

Perdeste um dos únicos jogos onde na teoria serias favorito.

Pensar que iremos ganhar ao Mónaco, Bayern e Juventus fora e ainda teremos de jogar contra o Barcelona em casa, é menos provável do que seria ganhar o jogo de ontem.

Na teoria, ontem dissemos adeus à Champions. Na prática veremos como a equipa reage e como se porta nesses jogos mais exigentes.

Di_Maria

Citação de: mmartins1 em 24 de Outubro de 2024, 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Pensei exatamente o mesmo, venda exclusiva a sócios e depois temos o estádio cheio de holandeses. Grupos enormes...

Então aquele grupo na central, que vergonha alheia. Eram uns 30 ?!

Mais um dos mistérios do SLV 2003. Não acontece em mais lado nenhum.

Um estádio sem venda ao público, e depois tens 30 pessoas ou mais, em vários sectores, todos do clube adversário.

De onde vem esses bilhetes? Quem é que os vende? A mando de quem? Quem lucra com isto?

É que se fossem 2 ou 3 adeptos pontuais, é compreensível que possam comprar na net a alguém, agora 30 bilhetes (ou mais) TODOS JUNTOS, em vários sectores, é muito suspeito.

Ainda hoje estou para perceber quem é que cedeu UM CAMAROTE INTEIRO a adeptos do porto para festejarem o titulo. Quem foi, e o que aconteceu a essa empresa. Um dia que haja uma direção de Benfiquistas, pode ser que isto acabe.

GuilhermeMFC

Citação de: YouOnlyDieOnce em 24 de Outubro de 2024, 10:31
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 10:2540% de hipótese de passarmos à próxima fase. Já fomos. A menos que ganhemos ao Bolonha e ao Mónaco, o que duvido. Já estou a contar com 3 derrotas com Bayern, juve e barca

Mais uma vez, deixem-se de negativismo e alarmismo desnecessários.

Assim como ontem nos davam como favoritos e perdemos, também no jogo com o Atlético Madrid ou com o Barcelona, Bayern e Juventus, nos vão dar como derrotados à partida e o resultado final poderá ser outro.

Já tendo 6 pontos, bastam-nos em princípio mais 3 para passarmos à fase seguinte. Uma vitória ou três empates em 5 jogos. Se não fizermos isso, então é porque não merecemos mesmo.

Mas somos o Benfica, portanto é para entrar para ganhar em todos os jogos, mesmo com os tubarões. Mudem essa mentalidade perdedora ou derrotista porque os valores do velho Benfica nunca foram esses.

Vamos passar!  :bandeiraslb2:

Não é ser negativista, é ser realista. O unico jogo que acho que ganhamos é o do Bolonha, o resto é bem provavel perder.

Borges Coutinho

Este jogo foi mais um exemplo de algo que já se vem repetindo, há algum tempo: o Benfica vem embalado, há uma paragem para as seleções e os jogos seguintes são sempre miseráveis.
O jogo com o Pevidém foi o que foi (obviamente, as segundas opções do Benfica têm de fazer muito mais) e, ontem, foi o que se viu.
Há aqui qualquer coisa que tem de ser trabalhada.

af10

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2024, 10:44
Citação de: mmartins1 em 24 de Outubro de 2024, 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Faço a mesma pergunta. Por detrás do banco deles a bancada estava cheia de adeptos Holandeses. Como? Não é uma zona de redpass?

É incrível como isto acontece, só damos armas aos adversários. Já têm o setor deles os adversários, respeitem o Benfica e os seus adeptos.

Não sabendo a razão, será que a culpa não é dos adeptos, que vendem os bilhetes?

NT

Citação de: mmartins1 em 24 de Outubro de 2024, 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Cedência obrigatória de bilhetes.
Qual é a novidade?