LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Chuck

Citação de: Jotenko em Hoje às 19:11

:2funny:

Nem a UEFA percebe nada desta merda!

Nem a própria UEFA acredita que o Kaboré é defesa direito.

zurk.the.baka

3-5-2, apesar de ser o modelo que eu queria ver o Benfica a jogar o casting não vai funcionar, o Renato ainda não está em condições, o Kaboré é mais 1 para o bayer, não só joga mal como faz os outros jogarem mal, e o Fred naquele sitio não faz sentido nenhum principalmente num 3-5-2, o Fred joga ali para fechar o lado direito no 4-3-3, porque o Di maria não defende e isso hoje não se aplica.

É uma equipa para jogar em contra-ataque e depois fazer entrar o Di maria e o Pavlidis.

DD

gazetadosdesportos

Citação de: Rivero em Hoje às 19:18Estas situações já cansam. É só tiros nos pés. Não há normalidade neste clube.

Enfim, só peço que Munique não venha a substituir Vigo dentro de poucas horas. Não peço mais nada.

Vigo? Ao intervalo estão 9-0, um golo a cada 5 min.

Manfred von Richthofen

Acabei de ver o 11 e só me saiu simplesmente isto: que equipa inicial mais WTF é esta?!?

Dennis

Abençoado Jorge Palma por ter o concerto hoje... Sei que já está marcado há muito, mas calha mesmo bem, que assim não tenho qualquer tentação de ver este desastre.
Ainda hoje agradeço aos Smashing Pumpkins por Vigo (estava na fila para comprar bilhetes, que era a Avenida da Liberdade toda), acho que vou passar a fazer o mesmo com o Jorge Palma.

cwally

Inventou. Que corra bem. Não me parece muito feliz mas veremos.

Jamal

Lebohang Mokoena

CitaçãoBruno Lage explicou as muitas alterações no onze do Benfica para o jogo com o Bayern, em Munique, para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões:

"Ter maior segurança na posse de bola e ter um posicionamento que não vá ao encontro das referências individuais que o adversário tem. Fugir das referências individuais, provocar confusão de início, para termos qualidade na posse de bola, para fugirmos dos confrontos individuais e para a qualidade técnica dos nossos jogadores sobressair. Depois, teremos de encontrar os espaços para termos as nossas oportunidades", disse o treinador encarnado à Sport TV.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-justifica-onze-surpreendente-do-benfica-com-dois-motivos?ref=HP_DestaquesPrincipais

j.j.

"Adeptos" do Benfica sempre na berra por maus motivos. Cada vez mais odiados pelos outros. Fdx que vergonha... 

MuchoG

Como é que o Pavlidis não encaixa neste jogo? É um avançado móvel e trabalhador, bom para jogar em contra ataque. O Amdouni ainda não mostrou nada, deve ser um bocadinho mais rápido e tem um bom remate de longe.

Chuck

Citação de: Manfred von Richthofen em Hoje às 19:21Acabei de ver o 11 e só me saiu simplesmente isto: que equipa inicial mais WTF é esta?!?

Não percebeste?

É o nosso treinador a poupar para o jogo de Domingo.

Jamal

arl

Vai dar merda isto. Se não der, é porque o Lage é um genio.

mitro11