LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

MiguelFMC8

A ideia inicial do lage a meu ver foi boa, mas hà escolhas que não batem a bota com a predigota.  Sao no mínimo vergonhosas

DeadPool

Quando quiserem criticar os Aroucas desta vida por porem o autocarro e não jogarem a nada lembrem-se deste jogo... NA CHAMPIONS...

Croissant

Podíamos ter estado a noite toda que não íamos fazer um remate enquadrado.
Melhor o resultado que a exibição.

HB

Bayern-Benfica, 1-0 João Palhinha: «Surpreendeu-me esta abordagem, sabendo o que o Benfica representa»

Médio internacional português admite espanto pela abordagem muito defensiva de Bruno Lage ao jogo

in abola

Sickness:SLB

Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 22:30A esmagadora maioria do fórum que previa uma goleada histórica está revoltada com uma derrota por 1-0. Isto não é nenhuma vitória moral mas não deixa de ser extraordinária a lata.

As pessoas estão revoltadas com a derrota? Honestidade. Nao leste isso em lado nenhum.

pimenta10

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 22:30Bayern-Benfica, 1-0 João Palhinha: «Surpreendeu-me esta abordagem, sabendo o que o Benfica representa»

Médio internacional português admite espanto pela abordagem muito defensiva de Bruno Lage ao jogo

in abola
Sabe mais o que é o Benfica que 75% dos sócios. É elucidativo.

Black Skulls

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 22:30Bayern-Benfica, 1-0 João Palhinha: «Surpreendeu-me esta abordagem, sabendo o que o Benfica representa»

in abola

Pelos vistos sabe melhor o que o Benfica representa do que os costistas de plantão.

sergio19azb

Citação de: pimenta10 em 06 de Novembro de 2024, 22:31

in abola
Sabe mais o que é o Benfica que 75% dos sócios. É elucidativo.
O Sócio que vota vieira e RC está contente.

arfm14

Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 22:30A esmagadora maioria do fórum que previa uma goleada histórica está revoltada com uma derrota por 1-0. Isto não é nenhuma vitória moral mas não deixa de ser extraordinária a lata.

Mas qual lata.

Perder por 4 ou 5 ou como perdemos hoje é exatamente a mesma merda.

Nem 1 remate fizeram.

Holmesreis

Citação de: PeteTownsend em 06 de Novembro de 2024, 22:28Este jogo só vem mostrar que o Bruno Lage não pode ser mais que um treinador interino. Recuperou bem a equipa após a chicotada psicológica, mas passado esse efeito, tinha de haver capacidade para mais - e isso ele não tem.

Não é admissível 26% de posse de bola.

Não é admissível mudar para 5 defesas quando nunca jogou nem nunca teria tempo de preparar.

Não é admissível apostar em bolas no ar com Amdouni e Kerem na frente.

Não é admissível entrar em campo com medo do adversário.

Não é admissível mudar na segunda parte para apostar no contra-ataque e mandar correr o... Di Maria!!!!

Não ganhamos uma segunda bola, nem uma dividida.

Não é admissível termos dois pontas de 20M cada que não saibam o que é uma bola.

Pior de tudo isto, é toda a indiferença dos jogadores. Não se safa um: ele cai certinho a dia 5, e ainda são ídolos desta chalupada toda feliz de só termos perdido por um, quando merecíamos ter levado 10.

A morte do Benfica também acontece assim: a desaparecer no vazio, a pensar pequeno, a não jogar, a não exigir mais dos seus profissionais, a ter medo de todos e de si próprio. Vale para o futebol, nas modalidades, e também nas Assembleias.

Parabéns, temos o benfica que merecemos.
A valia do Lage como treinador foi demonstrada no Botafogo.
Tivemos oportunidade para ir buscar treinadores ambiciosos e com vontade de triunfar. Ao invés, o Jorge Mendes impôs um Carvalhal a Rui Costa.

Sickness:SLB

Citação de: Croissant em 06 de Novembro de 2024, 22:30Podíamos ter estado a noite toda que não íamos fazer um remate enquadrado.
Melhor o resultado que a exibição.

Nem enquadrado nem desenquadrado... aquele remate que aparece na estatistica foi o quê? 😧

Slbttotosalvio

Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Os lagartos jogaram igual a isto, a diferença é que o City falhou N golos na primeira parte.

Na segunda parte é que aproveitaram o bicho que tem e foram para cima.
Sim, o benfica hoje com o nhoqueres na frente ganhava 4-1.
Noção sff

nuno666

Citação de: AM23 em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA
Honestamente, nem sem por onde começar com esse comentário...
Que história é que tinhamos feito por continuar só a defender afinal? Um magnífico empate 0-0?
Depois, "não temos sorte nenhuma", mas uma equipa que nem remates consegue fazer que sorte é que vai ter?
E por fim, "isto é o Benfica", ai é? Muito me contas, então ser o Benfica é passar um jogo inteiro a rezar para não sofrer? Ser o Benfica é nem sequer enquadrar um remate com a baliza no jogo inteiro?
Acho que as nossa visão do que é o Benfica é um pouco diferente
eu ja respondi a isso eu disse que isto era o benfica na humildade que demonstraram em campo, na luta no que correram nao no resultado... eu gosto de humildade ... nao gosto de arrogancias, se podiamos talvez sair mais da toca, acredito que sim, mas o plantel tambem nao da para mt mais...essa e a realidade

Cosme2001

Esta ginástica mental é só triste
Achar que algum benfiquista deseja sofrer goleadas só pode ser gozo mesmo tal o nível dessa teoria

ItsY2Inferno

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 22:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: G3TCRAZY em 06 de Novembro de 2024, 22:26Vergonha do crl, preferia levar 4 mas jogar de frente do que esta figurinha
sim claro...levavas uns 4 ou 5 e o teu discurso seria outro...

Antes do jogo andavam todos a dizer que iam levar uns 4 ou 5....acabou 1-0 e agora somos o Farense da europa...foda-se😂
E somos. A jogar assim, nao fazemos nem mais 1 pto. O Benfica do Chalana e do Eusebio, clube com 9 finais da CL , faz 1 remate em 90min ?

Mas o que é esta merda? Que se lixe o resultado, há valores mais altos que se levantam!

Sim o Benfica vai claramente jogar assim com o Mónaco e o Bolonha