LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

MrFire

O plantel do Benfica é fraco!

A atitude do Benfica é fraca!

Está instalada uma cultura de fraqueza e conformismo no Benfica.

O outrora mais corajoso clube Português, é hoje um "antro" de vaidosos perdedores.

Sparrow

Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:28
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:23
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:22
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:20
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:19
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:17Ridículo

Para a próxima em Munique aposta 1-0!
A minha vontade é dizer "mas estás a falar do quê seu anormal?"
Mas como não quero sequer decifrar o que quiseste dizer, fica com isso.

Estavas a contar com goleada á moda de Vigo?
Não passas de um atrasado.
A postura foi ridícula seu nabo. Se tu gostaste, bom para ti. Queres que te indique o caminho para o marquês?

Se for decisivo para passar ao playoff, sou eu que te indico o Marquês!
Não esperava outra coisa de alguém como tu. Festejar no marquês a passagem ao playoff. Força nisso.

Atiras a pedra e escondes a mão?
Eu compreendo que não percebas o que é falar para alguém como tu. É o mesmo que falar com uma porta ou parede. Tu estás radiante com o que aconteceu hoje. Então o melhor é ires festejar. Ainda dizes que se nos qualificarmos para os playoff indicas-me o caminho para o marquês. Ou seja, vês motivo para festejos.
Sendo assim, reforças imenso a ideia que perdi tempo da minha vida a falar com alguém que de Benfica pouco ou nada percebe ou sente. Mas está tudo bem. Vive como quiseres, ou puderes pois acho que és demasiado limitado.

Jpedroc23Araujo

Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2024, 23:33O plantel do Benfica é fraco!

O outrora mais corajoso clube Português, é hoje um "antro" de vaidosos perdedores.
Outrora quando?
Nos anos 60?

Pablito13

Citação de: _fv_ em 06 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: Pablito13 em 06 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: Phanatik em 06 de Novembro de 2024, 23:20Alguem viu a conferência alguem, algum assessor ou sei lá a dizer ao lage "assume a responsabilidade" várias vezes?

Lol, que humilhação. Será que o assessor diria o mesmo a um treinador que estivesse na CI com os colhões de fora?! Daqueles com os tomates ensaguentados. A resposta é simples.
um jj portanto? era lindo

Um JJ, um Conte, um Cãoceição e qualquer gajo que imponha o mínimo de respeito. Nem precisavam de ser esses.

Isto para mim é inconcebível, é muito mais do que apenas o trabalho do assessor, roça a falta de respeito porque se fosse com outro não o faria. Se me fizessem uma merda destas ficava a arder por dentro.

Jakub

Uns baixam o bloco para aproveitar o contra e esmagam o City. No's desde o Atletico nao SE Joga nada, e chegou SE AO ponto do "perder por.poucos".

Afonzo

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Novembro de 2024, 23:34
Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2024, 23:33O plantel do Benfica é fraco!

Outrora quando?
Nos anos 60?

Mais respeito pela história do Benfica... Nos anos 80 tivemos muitos momentos de glória europeia...

OclassicoNº10

Burik

Citação de: ]GUERREIRO[ em 06 de Novembro de 2024, 23:29Isto não é o Benfica! Tenham vergonha de defender esta humilhação e destruição dos valores do clube!

O Benfica europeu já foi destruído a imenso temp, não existe exigência e tentar sonhar mais alto.

costapequeno

E ate podia ter dado para o 0-0

Foi um porta avioes,anti futebol com tudo atras da linha da bola e foi a tactica correcta.

As equipas pequenas do tugao que aprendam a fazer isto e nao aquela treta de sair a jogar lol.

Burik

Citação de: Afonzo em 06 de Novembro de 2024, 23:36
Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Novembro de 2024, 23:34

Outrora quando?
Nos anos 60?

Mais respeito pela história do Benfica... Nos anos 80 tivemos muitos momentos de glória europeia...

Até na década de 90 até 1995 tivemos.

gazetadosdesportos

Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:34
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:28
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:23
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:22
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:20
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:19
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:17Ridículo

Para a próxima em Munique aposta 1-0!
A minha vontade é dizer "mas estás a falar do quê seu anormal?"
Mas como não quero sequer decifrar o que quiseste dizer, fica com isso.

Estavas a contar com goleada á moda de Vigo?
Não passas de um atrasado.
A postura foi ridícula seu nabo. Se tu gostaste, bom para ti. Queres que te indique o caminho para o marquês?

Se for decisivo para passar ao playoff, sou eu que te indico o Marquês!
Não esperava outra coisa de alguém como tu. Festejar no marquês a passagem ao playoff. Força nisso.

Atiras a pedra e escondes a mão?
Eu compreendo que não percebas o que é falar para alguém como tu. É o mesmo que falar com uma porta ou parede. Tu estás radiante com o que aconteceu hoje. Então o melhor é ires festejar. Ainda dizes que se nos qualificarmos para os playoff indicas-me o caminho para o marquês. Ou seja, vês motivo para festejos.
Sendo assim, reforças imenso a ideia que perdi tempo da minha vida a falar com alguém que de Benfica pouco ou nada percebe ou sente. Mas está tudo bem. Vive como quiseres, ou puderes pois acho que és demasiado limitado.

Quem é que falou em radiante? Estou a ser realista para o objetivo de passar ao playoff, agora parece que estavas á espera de outro 0-4 á Atlético Madrid ou estás chateado por perderes dinheiro nas apostas, 5-0!

Burik

Acho uma vergonha o Benfica um clube grande dar um remate no jogo, até o último classifico da Alemanha faz mais comichão.

Laudrup

Um gajo olha para o onze e para o sistema táctico e fica logo stressado antes da partida começar, quanto mais uma equipa sem ideia de jogo que se preze, sem confiança e sem saber pressionar na frente. Parece novamente que falta tudo a esta equipa, e não é de hoje. Falta criatividade, eficácia, velocidade, atleticismo e inteligência. É tudo de uma mediocridade que dá dó. Custa muito ser ambicioso num clube destes? Foda-se, o tempo passa e não nos conseguimos livrar deste lixo todo que polui o Benfica.