LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

crodrigues

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:10
Citação de: RodrigoVivo em 27 de Novembro de 2024, 22:08
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

Só nao sei se foi dos teus 5 golos ontem em casa ou do chocolate belga de amanhã
Que comentário original. Se crítico é pk sou dragarto. Como se eu não tivesse Benfica TV e gastasse o meu tempo a ver e comentar os jogos da B aqui. Sou um infiltrado super dedicado

Ah e tal o arbitro...

Amigo o Barça perdeu ali. O Benfica fez um jogo com alguns erros mas competente. Não é fácil ganhar no Monáco, como não era fácil ganhar no Estrela Vermelha, mas no Monaco é um patamar ainda mais acima de dificuldade.

Empatar fora no Monaco não era mau, ganhar é excelente.

Nmslb

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:08
Citação de: Nmslb em 27 de Novembro de 2024, 22:04
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
🤣🤣🤣
Onde está a piada? Disse alguma mentira? Já se esqueceram do que estávamos a jogar na primeira parte e quando sofremos o segundo golo?
sabes que o Benfica estava a jogar com outra equipa? Não estavam a jogar sozinhos. Que dirão os adeptos do Real Madrid ou do Man city, neste momento?! Isto é champions! Ah o estrela vermelha ganhou hoje. Equipa de terceira divisão...

The_Riggs

Só estamos um ponto atrás do sexto clube favorito a ganhar a champions, de seu nome Seporting Clube de Portugal.

steixeira

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:08
Citação de: Nmslb em 27 de Novembro de 2024, 22:04

lol

🤣🤣🤣
Onde está a piada? Disse alguma mentira? Já se esqueceram do que estávamos a jogar na primeira parte e quando sofremos o segundo golo?
Pára. Não caves mais...

cramos

Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2024, 22:13O Lage teve muita sorte... A retirada do tino e meter o Kokçu e Aursnes a par foi suicídio
O Lage é só sorte. Ganha 4-1 ao w52, 4-0 ao Atlético, 7-0 ao Estrela, 5-0 aos lagartos, 10-0 ao Nacional, ............, 2-3 no Mónaco!
Sorte! Só sorte!

220373

Citação de: Xanghai em 27 de Novembro de 2024, 22:11Vitória muito importante, mas temos de fazer mais. Fizemos um jogo fraco, com medo, sem intensidade... tivemos a sorte do jogo.
Sem intensidade??

Se há coisa que não achei foi falta de intensidade, é também não achei que houvesse medo no geral dos 90 minutos

Balanceamos muito para o ataque e somos apanhados lá atrás

merlim

Os filhos de puta da porcostv choram pelo 2 amarelo. Nojentos do crl.

Patrick_slb

Podemos almejar 13 pontos. Vitória frente ao Bolonha e uma gracinha na Juve.

OclassicoNº10

Citação de: AHDRA77 em 27 de Novembro de 2024, 22:14O jogo de hoje deve ser bem analisado, independente da vitória, pois foi um jogo muito medíocre e com erros e falhas graves!
O jogo de hoje estava morto quando ficou 2-1.

Mas depois alguém mexeu porque percebeu o que tinha de fazer e foi a tempo.
Falhámos aquilo que falhamos desde o inicio da época... golos.

De resto o jogo de hoje é uma demonstração de raça e ambição.

Há jogos assim.

Boddicker

Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2024, 22:13O Lage teve muita sorte... A retirada do tino e meter o Kokçu e Aursnes a par foi suicídio

Estava a jogar com mais, não o fizesse e chamavam no de cagao

clipper_slim

Não critico, eu naquele momento, com mais um, também pensei que era boa ideia tirar o Tino, que até tinha amarelo, mas realmente na prática não resultou.

poiudivino

Citação de: Paulojdsc em 27 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:13Temos que ganhar ao Brest e em principio está garantido os playoffs
Tu es de que equipa? Que equipa é essa que vai jogar com o Brest?

O Real. Vai se ver fodido.
Enganei-me, calma

BugsySiegel

Vitoria importantissima.

Mau jogo, ganhamos na raça. Podemos e devemos fazer melhor.

Adeptos GIGANTES !

Agora, venha a Bolonhesa !!!

220373

Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:16Os filhos de puta da porcostv choram pelo 2 amarelo. Nojentos do crl.
Enquanto continuarem a chorar está tudo bem