LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Precisamos de uns gajos fortes e rápidos. Esta equipa é muito mole. Tirando o Bah, Aursness e Aktur, poucos jogadores metem o pé.

A equipa é mole quando quer ser, na 2ª parte não foi.

Muhammad

Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Precisamos de uns gajos fortes e rápidos. Esta equipa é muito mole. Tirando o Bah, Aursness e Aktur, poucos jogadores metem o pé.

Aktur?!!!
querias dizer Carreras, só pode...

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Dezembro de 2024, 22:16Gastamos 70 milhões em 4 jogadores pedidos pelo Roger Schimidt que claramente não valem nem metade desse valor (pavlidis, kokcu e Cabral, Beste), e os jogadores que foram indicados pelo scouting, Prestianni,Andreas etc jogam 0 minutos... Há coisas que não compreendo, acreditam nos miúdos ou contratam só porque sim?

Cabral não foi pedido do Schmidt. Foi negociata do Rui Costa.

Androico

O Dínamo Zagreb está em 24 com 8 pontos. Os próximos dois jogos são contra Arsenal (F) e Milan (c). Só um exemplo

MrCobb

Citação de: IPASLB em 11 de Dezembro de 2024, 22:09
Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 22:03
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2024, 22:01Gostava que o Lage explicasse porque decidiu jogar em puro contra-ataque em casa na 1ª parte. É a parte que tenho mais curiosidade em saber.
Decidiu...foram simplesmente pressionados a toda a força e não tiveram pulmão nem engenho para mais. No fim de semana a Juve também não saiu do seu meio campo na primeira parte, só que nos somos miseráveis e com uma equipa a gasóleo e sem rotação
Os jogadores também têm muita culpa na primeira parte ridícula.
O que começa a ser repetitivo....não tem é pernas, os únicos que tem são o Bah e o Carreras e foram completamente bloqueados pelos italianos.

Profeta

Epa sinceramente começa a pesar esta consistência, ano após ano, em não conseguirmos estar à altura dos momentos. Se calhar estou a ser demasiado negativo mas os sentimentos são pouco racionais, e o que sinto é que o clube é muito maior do que isto e pode muito mais do que isto...parece que estou décadas à espera que se vire uma página e....se calhar é só isto que somos.
Onde anda o meu Benfica?

JPSilva

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Eu avisei. Isto é a Champions. Deram 45 minutos de avanço e isso quando acontece a este nível paga-se caro. Fomos superiores na segunda parte e criou-se muitas oportunidades mas a primeira parte foi péssima e acaba por ser aí que se decide o jogo. O Bolonha soube sofrer nos outros 45 minutos, não são nenhuns cepos e são bem orientados.

Os 10 pontos devem chegar mas fica a ideia que o Benfica poderia ter feito bastante melhor.

Não se podem falhar 3 ou 4 chances claras na Champions.

Phils

Algo que gostaria de ver é o Amdouni a PL de inicio.

O homem tem um técnica de remate de elite, a imensa maioria dos remates que faz são fortissimos, colocados e perigosos.

Acho que com mais tempo de jogo marcaria uma barbaridade de golos.

Jeremy

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2024, 22:19O Dínamo Zagreb está em 24 com 8 pontos. Os próximos dois jogos são contra Arsenal (F) e Milan (c). Só um exemplo

Só uma hecatombe nos elimina.

O que me deixa chateado é que este jogo era perfeitamente acessível e daria para lutar por uma posição melhor

NN_1984

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Eu avisei. Isto é a Champions. Deram 45 minutos de avanço e isso quando acontece a este nível paga-se caro. Fomos superiores na segunda parte e criou-se muitas oportunidades mas a primeira parte foi péssima e acaba por ser aí que se decide o jogo. O Bolonha soube sofrer nos outros 45 minutos, não são nenhuns cepos e são bem orientados.

Os 10 pontos devem chegar mas fica a ideia que o Benfica poderia ter feito bastante melhor.

Totalmente de acordo.

Jamal

Petrov_Carmovich

Citação de: Anónimo_ em 11 de Dezembro de 2024, 21:25O Cabral já merece ser titular pelo que o grego tem demonstrado.
Soltem! O Rei Artur!
Soltem! O Rei Artur!
Em todo o mundo, chamam o Artur!
Em todo o mundo!

Barcelense1994

1.ª parte de avanço
2.ª parte toda nossa, com o redes deles a fazer 2/3 defesas decisivas.
Começa-se a notar claramente a falta de rotação no 11 e jogadores em clara queda.
As bolas paradas a serem a inutilidade de sempre.
Enfim, uma nota amarga para caralho contra uma equipa de merda.
Agora, ganhar ao AVS fodasse.