LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Pleven

Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: Pleven em 29 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: Pleven em 29 de Janeiro de 2025, 22:26
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: ramasr em 29 de Janeiro de 2025, 22:11Só para informar que o sorteio é na sexta-feira, sorteio puro 9-16 cabeças de serie contra os classificados 17-24, pode ser o sporting ou até a juventus, ou o feyenord...
Não pode, está pré-definido.... Jogamos sempre contra Mónaco ou Brest, e em caso de passagem contra Barcelona ou Liverpool.

Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: ramasr em 29 de Janeiro de 2025, 22:11Só para informar que o sorteio é na sexta-feira, sorteio puro 9-16 cabeças de serie contra os classificados 17-24, pode ser o sporting ou até a juventus, ou o feyenord...
Não pode, está pré-definido.... Jogamos sempre contra Mónaco ou Brest, e em caso de passagem contra Barcelona ou Liverpool.

Não temos de jogar contra o vencedor do jogo PSG/X?
Não, isso é um ou outro.. ou seja, o PSG fica lá em cima no bracket ou fica o Benfica.. o resultado é o mesmo, dá Benfica x Brest ou Benfica x Mónaco e Benfica x Liverpool ou Benfica x Barcelona caso haja passagem
Então se o PSG passar, joga contra quem depois?
Liverpool ou Barcelona
Percebi!  ;D
Obrigado

tomas11tpg

Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: tomas11tpg em 29 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: poiudivino em 29 de Janeiro de 2025, 22:27

Um abraço
Nunca percebi o problema dessas declarações
O Benfica tinha começado a época bastante mal e despediu o treinador ao fim de 4(?) jornadas, ele não estava a apontar os seus desejos, mas sim aquilo que lhe parecia que ia acontecer (para o bem ou para o mal)

Tinhas um PSG e um City a desiludir mas claro enquanto bom cidadão português entendeu escolher o Benfica. Escolha perfeitamente natural.
Como é obvio estes prognósticos foram dados antes da competição começar
Mas eu não sei quanto a ti, mas se o Benfica, o City e o PSG tivessem sido eliminados, para mim, a maior desilusão seria o Benfica claramente

af10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Androico em 29 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: poiudivino em 29 de Janeiro de 2025, 22:27

Um abraço
Era o que a maioria do fórum pensava quando saiu o sorteio. Convinha também que fizessem essa autocrítica.... O que não acredito.

Imensa gente até falou de zero pontos.

Tal como imensa gente passava os dias a insultar o Schjelderup (sei lá porquê mas criaram um ódio ao miúdo desde o primeiro dia) e agora passam os dias a chupar-lhe a piça.
Tal como imensa gente passou o dia a prever uma goleada histórica contra o Bayern e, depois insultaram todos porque não se ganhou o jogo.

O que se lê no fórum não é para levar a sério. Uma parte significativa passa os dias a destilar a frustração da vida deles

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: bmuc79 em 29 de Janeiro de 2025, 21:52Já podemos dizer que este formato da CL até é interessante?
Precisam de mudar os oitavos de final no futuro.

É dificil equilibrar isso sem prejudicar quem fica em 9º. Só abrir sorteio puro o que deixa de previligiar a classificação.

Deus Jonas

Dennis

Citação de: força Benfica em 29 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 15:59
Citação de: FilhodaLuz em 29 de Janeiro de 2025, 14:56Caramba fazemos o jogo que fizemos com o Barcelona e agora esta tudo a borrar a cueca com estes corruptos italianos? Calma caramba

É o Benfica, tudo o que puder correr mal, vai correr mal.
Vamos perder, PSG e Estugarda empatam (este resultado já está decidido à partida), City nem vale a pena pensar, aos lagartos basta o empate.
Nem me admirava que até o Dínamo ganhasse ao Milan, com o Conceição a meter as reservas todas...

Grande empate do PSG

Surpreendeu-me, sem dúvida. Em compensação, o Dínamo acabou por ganhar ao Milan. Tivemos mesmo de ser nós a também surpreender...

DastanPT

Citação de: Deus Jonas em 29 de Janeiro de 2025, 22:39Quem é o adversário?

Sporting vai jogar contra Atalanta ou Dortmund no play-off e, caso seja apurado, enfrenta Lille ou Aston Villa nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Benfica vai jogar contra Monaco ou Brest no play-off da Liga dos Campeões e, caso seja apurado, defrontará Liverpool ou Barcelona nos oitavos de final.

JPSilva

O City evitou in extremis um escândalo mundial de uma equipa bilionária não conseguir o top 24

Barcelense1994

Esta fase de liga foi bem top, tenho que admitir. Só acho que o sorteio dos oitavos para frente devia ser total e aberto. Acho que ainda tornar mais imprevisível tudo isto.

SLB-Marco

Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:33
Citação de: SLB-Marco em 29 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Janeiro de 2025, 22:06Fodase gosto tanto de ganhar a Juventus.

Ainda tenho traumas com aqueles jogos dos anos 90s

Qualquer pessoa que visse futebol nos anos 80 e 90 tinha dois ódios de estimação: Porto e Juventus.
Farinha do mesmo saco.

Adiciona por favor a essa lista o Farsselona e o Inter. Tá obrigado e bom trabalho.

Mas isso é na Europa e é bem mais recente.
Eu não gostava do Barcelona só porque tinham a lógica regionalista do Porto. A lógica mafiosa era a da Juventus.
O Inter, a nível interno, até era uma das vítimas do escândalo que eram as arbitragens em Itália.

Só sei que muita gente aqui (e não só) faz vénias ao AC Milan quando esses também já foram condenados por corrupção... Acho estranho a Juventus ser sinônimo de corrupção para muitos e sobre o Milan não se diz nada.

Se calhar é uma questão de idade, porque eu não estou a falar das condenações no Calcio Caos, que até é um caso "estranho". Estou a falar do que via dentro do campo bem antes disso, numa altura em que a Serie A era o grande campeonato de futebol (mais importante que a Premier é agora), toda a gente via com interesse, e os jogos da Juventus eram quase tão absurdos como os do Porto cá.

Eu até me referia ao "escândalo" dos anos 80, em que o Milan foi despromovido à Serie B devido a corrupção. Era por volta dessa altura que a Serie A estava a ganhar a fama de "melhor liga do mundo". Agora, não era vivo na altura, então não sei o quanto era ou não descarado em campo.

Trapattoni

Tivessemos ganho ao Farcelona talvez até estariamos na zona acima do playoff.
Ódio eterno pelo clube de merda e pelo corno Yamal.

GloriosoSLB1904

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Janeiro de 2025, 22:40Esta fase de liga foi bem top, tenho que admitir. Só acho que o sorteio dos oitavos para frente devia ser total e aberto. Acho que ainda tornar mais imprevisível tudo isto.

A acontecer isso tornaria irrelevante ficar em 1º ou 8º na liga.

Neozone1981