Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

Croissant

É assim: tem condições técnicas para render no tugão, mas não o vejo a ser um jogador que vá progredir muito mais. Mas também conheço muito pouco, deixo para quem de direito que opine melhor.

Nuno_SLB

Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 18:28Este é daqueles que agora é um craque mas daqui a 2 meses é cepo?

eu só estou a ler, já fui enganado várias vezes nos ultimos tempos com tanto craque.

hugoPT92

Este gajo é bom jogador, dá-me umas vibes do Poborsky.

slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak
oooops

Stigmat

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak

Um Rafa 2,0 .


slbenfica_croft

Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak

Um Rafa 2,0 .
Rafa?

Quem nos dera que seja como o Rafa.

nwpt

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak
A questão é: a tua amiga é gata?

N1c0

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak

Fotos da amiga

iKatz

Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak
A questão é: a tua amiga é gata?
por acaso é 😄

Red Bullet


Salinho

Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: Silveralho em 02 de Setembro de 2024, 18:11
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Troca o Kokçu pelo Rollheiser e mete o zeki no meio e o Rollheiser na direita

ya também gosto 👌


O RS jogava com 2 trincos, agora o próximo treinador vai jogar sem nenhum... E eu vou lá recuperar bolas 😉

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: Silveralho em 02 de Setembro de 2024, 18:11
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Troca o Kokçu pelo Rollheiser e mete o zeki no meio e o Rollheiser na direita

ya também gosto 👌


Quem defende? Kökçü? lol
Deviam defender todos que é para isso que são pagos também.

Até no City e no Real defendem todos...


Ah, pensei que estávamos no mundo real... Se é para falar de fantasia, concordo.

O ano passado vimos que o Kökçü no meio-campo ajudava de caralho.
Se não ajuda, vai para o banco e é despachado.

Andei estes meses do mercado sempre a falar que é preciso contratar um médio centro decente e com qualidade.

Muitos ficaram felizes com o Barreiro e com o risco enorme que é o Renato.

Não é assim que se substitui o melhor jogador em uma equipa decente.

Stigmat

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak

Um Rafa 2,0 .
Rafa?

Quem nos dera que seja como o Rafa.

Quem? Um gajo que precisa de 5 chances para marcar 1 golo? Ou o gajo que so joga quando lhe apetece e faz birras?

Special_Red