Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

slbenfica_croft

Citação de: Red Bullet em 02 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Uish, promete.

Será que no FM dá para ganhar a UCL na primeira época?

O Carreras vai andar na esquerda uns tempos.
Se o Beste não for melhor que o Carreras nem sei que dizer...

Jone

jogador de 4 3 3, como o novo treinador gosta de jogar

nwpt

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak
A questão é: a tua amiga é gata?
por acaso é 😄
Então caga no futebol e fala com ela sobre outros temas...  :cool2:

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: Red Bullet em 02 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Uish, promete.

Será que no FM dá para ganhar a UCL na primeira época?

O Carreras vai andar na esquerda uns tempos.
Se o Beste não for melhor que o Carreras nem sei que dizer...

N é melhor ou ser pior, é o talho q temos.

iKatz

Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak
A questão é: a tua amiga é gata?
por acaso é 😄
Então caga no futebol e fala com ela sobre outros temas...  :cool2:
e quem disse que ja nao falei? Ahahah

nwpt

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak
A questão é: a tua amiga é gata?
por acaso é 😄
Então caga no futebol e fala com ela sobre outros temas...  :cool2:
e quem disse que ja nao falei? Ahahah
Assim sim.

garcias

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 18:36jogador de 4 3 3, como o novo treinador gosta de jogar

quem é esse novo treinador? :D

Redady2

Arsenal Wing Target, Kerem Aktürkoğlu – Scouting Report exclusive

Dave Seager • 66 Kicks, • Transfer Gossip
March 23, 2022

Nos últimos dias, vários meios de comunicação noticiaram que um canal esportivo turco indicou que o Arsenal se juntou aos vizinhos do Middlesex, Tottenham, Wolfsburg, Lyon e Atlético como times da liga principal que seguem o ponta do Galatasaray, Kerem Aktürkoğlu.

Aktürkoğlu teve uma temporada de avanço com os gigantes turcos, com 20 envolvimentos em gols, incluindo 11 gols, três deles na fase da Liga Europa. Ele parece ter sido carinhosamente apelidado de Harry Potter pelos fiéis do Galatasaray, presumo que por sua aparência de menino e os óculos que ele usa quando não está jogando. Eles ficariam tristes em ver Harry sair, mas o time turco da Super Lig aceita que seu modelo de negócios exige a venda de 1 ou 2 talentos a cada verão.
Embora o jogador seja um ponta predominantemente destro, posicionado na esquerda, como é o jeito moderno, ele está longe de ter medo de usar o pé esquerdo quando necessário. Uma característica que tenho certeza que Arteta admiraria, em um jogo tão inexplicavelmente desprovido de jogadores genuínos de dois pés.

Aktürkoğlu ostenta alta velocidade e habilidades de drible hipnotizantes, com considerável habilidade em seu arsenal também. Sua porcentagem de passes completos não é alta, mas sendo um ponta, é frequentemente um jogo de porcentagem. Ele é encarregado de fazer cruzamentos em áreas perigosas e se eles não forem atendidos, estatisticamente é um passe incompleto, mas ele está simplesmente fazendo seu trabalho em alto nível.

Uma estrela em ascensão no cenário internacional turco, Aktürkoglu, agora tem 8 convocações completas e três gols pela Turquia, desde que fez sua estreia apenas no ano passado. Claro, aos 23 anos, se aproximando de seus anos de pico, com espaço para melhorias de um treinamento de alta qualidade, ele se encaixa perfeitamente no perfil de alvo do Arsenal. A questão é se ele se encaixa no perfil do time – Em suma, precisamos de um ponta esquerda, quando Martinelli e Smith-Rowe estão atualmente competindo por essa mesma posição?

Para responder a isso, eu acho, requer especulação sobre os planos de Arteta para 22/23 e a verdade pode estar em suas declarações públicas sobre jogar um 433. Se esse for realmente o caso, então o homem-alvo, o atacante pode não ser o plano, e Martinelli pode ser implantado mais centralmente em um três, deixando espaço para um novo atacante/ala do lado esquerdo, e Aktürkoglu pode muito bem ser essa opção. Se for um 433, ou 4123, então Smith Rowe poderia facilmente ser o 8 do lado esquerdo, uma posição que muitos veem como o destino de Croydon de Bruyne.

Mesmo que o 4231 seja mantido, que tem sido frequentemente a formação preferida de Arteta e um centroavante focal mais natural para ser trazido, ter um ponta com estilo de cruzamento mais natural seria novamente uma opção sensata. Todos nós sabemos quantos cruzamentos simplesmente flutuaram pela área sem serem atendidos nas últimas 2 temporadas.

O fato simples é que Aktürkoğlu é um jogador de ataque empolgante com o tipo de habilidades imprevisíveis de ala que o Arsenal só tem com o inconsistente Pepe, e talvez o emprestado Nelson, então ele pode ser uma adição bem-vinda. Particularmente, já que o elenco é muito fino e precisará ser fortalecido para competir em um palco europeu novamente na próxima temporada.

https://gunnerstown.com/arsenal/2022/03/23/arsenal-wing-target-kerem-akturkoglu-scouting-report-exclusive/



slbenfica_croft

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 17:50Até ao momento, só uma contratação mostrou serviço: Pavlidis.

Os restantes ainda mostraram muito pouco ou nada.

Veremos o que sucede com o turco.
É isto.

E o resto é conversa

Stigmat

Quem conhece, este é melhor que o Under?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Que buraqueira no meio-campo com esse 11
não chega para o tugao em casa? jogos fora metes um defensivo como o tino e tá feito

Só se fores o Rui Costa a treinar a equipa.

Baron_Davis


SD36

Falava-se que ia para o Spartak, na Rússia. Afinal vem para aqui para financiar a contratação do Osimhen.

Stigmat


Sandman13