Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Che1904

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:14
Citação de: Montez em 15 de Agosto de 2025, 12:13@fenerbahce

Kebab com ou sem ananás?

Como quiseres, amigo. Os turcos tratam bem as pessoas.
Pergunta aos arménios...acho que vão discordar!!!

|OnE|

Verdade.
O Benfica nunca ganhou a taça dos Balcãs.

E também nunca ganhou a Libertadores.

Diogo20

Hoje descobri que existe uma Taça dos Balcãs.

Fearless

Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2025, 15:35Verdade.

Espera aí, o Fenerbahce ganhou a taça dos Balcãs? Porque caralho entao o Benfica nunca foi campeão das Canárias?

fenerbahce

Caros ignorantes, o Benfica é maior do que o Fenerbahçe na Europa. Não estou a dizer que somos maiores do que o Benfica. Mas o Fenerbahçe é uma grande comunidade. Tem 30 milhões de adeptos. É o maior clube da Turquia e tem vindo a crescer de forma consistente na Europa nos últimos anos.

Fearless

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:37

Caros ignorantes, o Benfica é maior do que o Fenerbahçe na Europa. Não estou a dizer que somos maiores do que o Benfica. Mas o Fenerbahçe é uma grande comunidade. Tem 30 milhões de adeptos. É o maior clube da Turquia e tem vindo a crescer de forma consistente na Europa nos últimos anos.

Crescer na Europa? Vocês não vão à fase de grupos da Liga dos Campeões desde 2008.
E na última grande caminhada europeia, foram mandados fora precisamente pelo Benfica 😂😂😂😂

MeteGelo

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:34
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2025, 15:33
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2025, 15:14Já agora, números interessantes do Fenerbahce na Europa, se os seus adeptos ainda andarem por aqui:

- Participou apenas SEIS vezes ao longo da sua história, tendo passado apenas UMA vez a fase de grupos (chegou aos quartos, em 2007/08).

- Foram eliminados 22 vezes nas pré-eliminatórias ou play-offs, desde 1959. Ou seja, foram barrados à porta VINTE E DUAS VEZES!

Independentemente de o Benfica conseguir passar esta eliminatória ou não, uma coisa é certa: se o meu clube tivesse um historial europeu destes, a última coisa que eu faria seria andar pelos fóruns dos adversários a arrotar postas de pescada. Completa falta de noção.

Você é burro? Nos últimos anos, o Fenerbahçe tem sido bem-sucedido na Europa. Atualmente, está em 39.º lugar no ranking da UEFA. Pára de tratar o Fenerbahçe como se fosse a equipa de San Marino. O Fenerbahçe foi campeão da Taça dos Balcãs em 1967. Além disso, chegou às quartas de final da Taça dos Vencedores das Taças em 1964 e às semifinais da UEFA em 2013.

Burro é quem acha que ser bem sucedido é participar 6 vezes na champions em 70 anos. E ser eliminado nas pré-eliminatórias VINTE E DUAS VEZES. Isso é que é ser burro.

E mais burro ainda é tentar contra-argumentar com "a taça dos balcãs de 1967" ou com um ranking em que aparece em 39º lugar. Sabes quem é que aparece em 40º? O Bodo/Glimt, esse portento. Que estupidez do crl.

Olha, idiota.
35   
SSC Napoli   Napoli
İtalya   9.000   25.000   17.000   -      51.000
36   
AZ Alkmaar   AZ Alkmaar
Hollanda   13.000   19.000   4.000   12.500      48.500
37   
Ajax Amsterdam   Ajax
Hollanda   22.000   8.000   5.000   13.250      48.250
38   
Aston Villa   Aston Villa
İngiltere         17.000   30.250      47.250
39   
Fenerbahçe SK   Fenerbahçe
Türkiye   5.000   17.000   14.000   11.250      47.250
Que lista é esta?
Nº de adeptos Benfiquistas distribuidos por Clubes/ regiões/ países??
Estamos FORTÍSSIMOS!!!
Obrigado...

Darkboy

Erm... desculpa avisar, mas os maiores clubes são aqueles que ganham troféus. Acho que o maior clube é o Galatasaray.

fenerbahce

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2025, 15:38

Crescer na Europa? Vocês não vão à fase de grupos da Liga dos Campeões desde 2008.

Estamos a ser impedidos de ser campeões na Turquia. Em 2011, foi montada uma armadilha contra o Fenerbahçe. Não pudemos participar diretamente da Liga dos Campeões, senhor. Na Turquia, os políticos e os árbitros apoiam o Galatasaray.

Darkboy

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:40

Estamos a ser impedidos de ser campeões na Turquia. Em 2011, foi montada uma armadilha contra o Fenerbahçe. Não pudemos participar diretamente da Liga dos Campeões, senhor. Na Turquia, os políticos e os árbitros apoiam o Galatasaray.
Puseram-vos uma armadilha nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões desde 2008? O Galatasaray tem influência na UEFA?

Notguilty

Fala-nos mais dessa armadilha neste tópico:
 https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-europeias-20252026/71960.1410
Temos uma equipa dedicada a esses casos aqui no fórum.

fenerbahce

Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2025, 15:42

Puseram-vos uma armadilha nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões desde 2008? O Galatasaray tem influência na UEFA?

Nos últimos 15 anos, temos sido mais bem-sucedidos na Europa do que o Galatasaray. Nós carregamos o peso da pontuação da UEFA por país.

MeteGelo

A questão SÉRIA que também deveria ser trazida à colação é, na iminência de uma eliminatória de acesso à Competição europeia mais importante, ainda não começou o 1º jogo e sem nenhuma entrada a "pés juntos" dentro do campo, o adversário já conseguiu uma desestabilização de um jogador que até era titular habitual, privando-nos do seu contributo 100% concentrado.
Tecnicamente ele pode jogar contra o fene, mas vai estar trtanquilo para o poder fazer como nos jogos que tem feito por nós???
Manhosos!!!

fenerbahce

Citação de: MeteGelo em 15 de Agosto de 2025, 15:45A questão SÉRIA que também deveria ser trazida à colação é, na iminência de uma eliminatória de acesso à Competição europeia mais importante, ainda não começou o 1º jogo e sem nenhuma entrada a "pés juntos" dentro do campo, o adversário já conseguiu uma desestabilização de um jogador que até era titular habitual, privando-nos do seu contributo 100% concentrado.
Tecnicamente ele pode jogar contra o fene, mas vai estar trtanquilo para o poder fazer como nos jogos que tem feito por nós???
Manhosos!!!

Apesar de ser tão grande, por que o Benfica está nessa situação? :)

bnfc

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:34
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2025, 15:33
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2025, 15:14Já agora, números interessantes do Fenerbahce na Europa, se os seus adeptos ainda andarem por aqui:

- Participou apenas SEIS vezes ao longo da sua história, tendo passado apenas UMA vez a fase de grupos (chegou aos quartos, em 2007/08).

- Foram eliminados 22 vezes nas pré-eliminatórias ou play-offs, desde 1959. Ou seja, foram barrados à porta VINTE E DUAS VEZES!

Independentemente de o Benfica conseguir passar esta eliminatória ou não, uma coisa é certa: se o meu clube tivesse um historial europeu destes, a última coisa que eu faria seria andar pelos fóruns dos adversários a arrotar postas de pescada. Completa falta de noção.

Você é burro? Nos últimos anos, o Fenerbahçe tem sido bem-sucedido na Europa. Atualmente, está em 39.º lugar no ranking da UEFA. Pára de tratar o Fenerbahçe como se fosse a equipa de San Marino. O Fenerbahçe foi campeão da Taça dos Balcãs em 1967. Além disso, chegou às quartas de final da Taça dos Vencedores das Taças em 1964 e às semifinais da UEFA em 2013.

Burro é quem acha que ser bem sucedido é participar 6 vezes na champions em 70 anos. E ser eliminado nas pré-eliminatórias VINTE E DUAS VEZES. Isso é que é ser burro.

E mais burro ainda é tentar contra-argumentar com "a taça dos balcãs de 1967" ou com um ranking em que aparece em 39º lugar. Sabes quem é que aparece em 40º? O Bodo/Glimt, esse portento. Que estupidez do crl.

Olha, idiota.
35   
SSC Napoli   Napoli
İtalya   9.000   25.000   17.000   -      51.000
36   
AZ Alkmaar   AZ Alkmaar
Hollanda   13.000   19.000   4.000   12.500      48.500
37   
Ajax Amsterdam   Ajax
Hollanda   22.000   8.000   5.000   13.250      48.250
38   
Aston Villa   Aston Villa
İngiltere         17.000   30.250      47.250
39   
Fenerbahçe SK   Fenerbahçe
Türkiye   5.000   17.000   14.000   11.250      47.250

Foda-se, isto só pode ser um troll. Recuso-me a acreditar que alguém seja assim tão estúpido. Vir para aqui gabar o percurso europeu de um clube que participou 6 vezes na champions em 70 anos. Que foi eliminado nas pré-eliminatórias vinte e duas vezes. Tentando defender a sua posição com um ranking em surge em 39º lugar. Trigésimo nono. Como é que um gajo responde a isto? Parece que estou a falar com o chatgpt versão 0.1.

Meu caro, se o Benfica algum dia voltar a lugares desses, eu não vou sentir orgulho. Vou sentir preocupação, porventura alguma vergonha. Vou achar que algo está muito mal e tem que mudar. Não vou ao fórum de um adversário arrotar postas de pescada e usar isso como demonstração de excelência. Isso é simplesmente estúpido. Só o facto de não conseguires compreender isso já demonstra bem o nível do teu clube e a tua definição de sucesso.