Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 14:52🚨 Besiktas volta à carga por Kerem Aktürkoglu e está disposto a avançar com uma oferta de 20 milhões de euros, segundo o 'Ajansspor'.

Espero mesmo que sim. O Dorgeles até tem jogado mais pela direita...

Pode ser que estejam à procura de dois extremos.

Gravesinho

Citação de: ThyHard em 15 de Agosto de 2025, 10:54
Citação de: Gravesinho em 15 de Agosto de 2025, 09:07
Citação de: ThyHard em 15 de Agosto de 2025, 09:02Vendia a outro clube por 15

Não se negoceia com clubes turcos

Porque é que vamos vender um bom jogador pelo preço de custo?

Pelos 25M que se falavam era de considerar pois permitiriam de facto arranjar alguém melhor para posições que estamos mais desfalcados. Acredito no Schjelderup e no Prestianni para a esquerda.

Se ficar, acho que temos de o aproveitar mais no centro. Podemos ter uma boa surpresa.

Porque acho que se não vendermos agora, nunca mais o vendemos

Depois vai ficar a tapar o Andreas, que é muito mais jogador

Também nunca chegamos a vender o Rafa e julgo que ninguém se arrepende. Ambos têm os seus altos e baixos mas em boa forma acrescentam ao nosso jogo.

Por isso, se tiver de sair que seja por uma boa proposta. Acho que o Akturkoglu e o Andreas podem jogar no mesmo 11.

Fearless

Citação de: Galaboy em 15 de Agosto de 2025, 09:17Aos adeptos do Benfica:

Olá, amigos e adeptos deste grande clube.

Primeiro, quero dizer que, ainda durante as negociações entre o Galatasaray e o Benfica pela transferência do Kerem para o vosso clube, eu já vos tinha dito que este rapaz tinha qualidade, mas que o seu carácter não era muito ok. Infelizmente, perceberam isso muito rapidamente e agora procuram livrar-se dele.

Também quero acrescentar que a razão pela qual o Fenerbahçe quer comprar o Kerem é o Galatasaray. Eles, em todas as épocas, tentam contratar ex-jogadores do Gala ou jogadores que o Gala está a tentar contratar. Deixo para vocês interpretarem o que isso significa exatamente.

Segundo: o Gala é o clube mais bem-sucedido da Turquia — indiscutível, comprovado e até por lei — com mais títulos no país e o único clube turco com títulos europeus. Existe uma disputa por títulos não reconhecidos antes de 1959 por parte do Fenerbahçe, mas esses títulos são provenientes de ligas citadinas sem grande relevância, que até são reconhecidas, mas não como títulos nacionais da Turquia. Ponto final.

O carácter do Kerem Akturkoglou não esteve en causa. O caráter do Kokçu, sim, mas o Kerem sempre foi respeitoso. O Benfica quer vender o Kerem porque ele simplesmente é mediano.

bnfc

Já agora, números interessantes do Fenerbahce na Europa, se os seus adeptos ainda andarem por aqui:

- Participou apenas SEIS vezes ao longo da sua história, tendo passado apenas UMA vez a fase de grupos (chegou aos quartos, em 2007/08).

- Foram eliminados 22 vezes nas pré-eliminatórias ou play-offs, desde 1959. Ou seja, foram barrados à porta VINTE E DUAS VEZES!

Independentemente de o Benfica conseguir passar esta eliminatória ou não, uma coisa é certa: se o meu clube tivesse um historial europeu destes, a última coisa que eu faria seria andar pelos fóruns dos adversários a arrotar postas de pescada. Completa falta de noção.

Rui PT

fenerbahce

Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2025, 15:14Já agora, números interessantes do Fenerbahce na Europa, se os seus adeptos ainda andarem por aqui:

- Participou apenas SEIS vezes ao longo da sua história, tendo passado apenas UMA vez a fase de grupos (chegou aos quartos, em 2007/08).

- Foram eliminados 22 vezes nas pré-eliminatórias ou play-offs, desde 1959. Ou seja, foram barrados à porta VINTE E DUAS VEZES!

Independentemente de o Benfica conseguir passar esta eliminatória ou não, uma coisa é certa: se o meu clube tivesse um historial europeu destes, a última coisa que eu faria seria andar pelos fóruns dos adversários a arrotar postas de pescada. Completa falta de noção.

Você é burro? Nos últimos anos, o Fenerbahçe tem sido bem-sucedido na Europa. Atualmente, está em 39.º lugar no ranking da UEFA. Pára de tratar o Fenerbahçe como se fosse a equipa de San Marino. O Fenerbahçe foi campeão da Taça dos Balcãs em 1967. Além disso, chegou às quartas de final da Taça dos Vencedores das Taças em 1964 e às semifinais da UEFA em 2013.

fenerbahce

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2025, 15:14Já agora, números interessantes do Fenerbahce na Europa, se os seus adeptos ainda andarem por aqui:

Você é burro? Nos últimos anos, o Fenerbahçe tem sido bem-sucedido na Europa. Atualmente, está em 39.º lugar no ranking da UEFA. Pára de tratar o Fenerbahçe como se fosse a equipa de San Marino. O Fenerbahçe foi campeão da Taça dos Balcãs em 1967. Além disso, chegou às quartas de final da Taça dos Vencedores das Taças em 1964 e às semifinais da UEFA em 2013.

Liga dos Campeões da UEFA (anteriormente denominada Taça dos Clubes Campeões Europeus)

Quartos de final (1): 2007-08
Oitavos de final (5): 1959-60, 1961-62, 1968-69, 1974-75, 1985-86

fenerbahce

Seu idiota. Não estou a dizer que o Fenerbahçe é maior do que o Benfica. Perceba isso, se quiser. O Benfica já é um time de sucesso na Europa.

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 14:52🚨 Besiktas volta à carga por Kerem Aktürkoglu e está disposto a avançar com uma oferta de 20 milhões de euros, segundo o 'Ajansspor'.

A crédito esta temporada e 4M durante cinco anos

O ruie é menino para aceitar

fenerbahce

A Turquia é um país de futebol. Vocês estão a subestimar-nos demasiado. Antes de virem para cá, estavam com medo por terem sorteado o Fenerbahçe. Por isso é que participei no fórum.

bnfc

Burro é quem acha que ser bem sucedido é participar 6 vezes na champions em 70 anos. E ser eliminado nas pré-eliminatórias VINTE E DUAS VEZES. Isso é que é ser burro.

E mais burro ainda é tentar contra-argumentar com "a taça dos balcãs de 1967" ou com um ranking em que aparece em 39º lugar. Sabes quem é que aparece em 40º? O Bodo/Glimt, esse portento. Que estupidez do crl.

Darkboy

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:25Pára de tratar o Fenerbahçe como se fosse a equipa de San Marino.

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:25Nos últimos anos, o Fenerbahçe tem sido bem-sucedido na Europa. Atualmente, está em 39.º lugar no ranking da UEFA.

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:25O Fenerbahçe foi campeão da Taça dos Balcãs em 1967. Além disso, chegou às quartas de final da Taça dos Vencedores das Taças em 1964 e às semifinais da UEFA em 2013.

Bem, a piada faz-se sozinha. Diria que quem considera o Fenerbahce uma equipa de San Marino és tu.

Grandes feitos! Continuem assim, a ver se mantêm a vantagem sobre o Bodo/Glimt (40.º).

Machadinho57

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:32A Turquia é um país de futebol. Vocês estão a subestimar-nos demasiado. Antes de virem para cá, estavam com medo por terem sorteado o Fenerbahçe. Por isso é que participei no fórum.
Baza daqui atrasado.

Já não vais à champions desde 2008, vocês são insignificantes.

fenerbahce

Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2025, 15:33

Burro é quem acha que ser bem sucedido é participar 6 vezes na champions em 70 anos. E ser eliminado nas pré-eliminatórias VINTE E DUAS VEZES. Isso é que é ser burro.

E mais burro ainda é tentar contra-argumentar com "a taça dos balcãs de 1967" ou com um ranking em que aparece em 39º lugar. Sabes quem é que aparece em 40º? O Bodo/Glimt, esse portento. Que estupidez do crl.

Olha, idiota.
35   
SSC Napoli   Napoli
İtalya   9.000   25.000   17.000   -      51.000
36   
AZ Alkmaar   AZ Alkmaar
Hollanda   13.000   19.000   4.000   12.500      48.500
37   
Ajax Amsterdam   Ajax
Hollanda   22.000   8.000   5.000   13.250      48.250
38   
Aston Villa   Aston Villa
İngiltere         17.000   30.250      47.250
39   
Fenerbahçe SK   Fenerbahçe
Türkiye   5.000   17.000   14.000   11.250      47.250

AR11

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 13:11
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 11:58Vamos ver quem será eliminado no dia 27 de agosto. Seus insolentes. Eu estarei aqui novamente.

If you come, bring Kebab, Baclava and a souvenir from Atarurk!

Venha a Istambul no dia 20 de agosto. Vou pagar um kebab e um baklava para si.
Conheces bagdat çadessi?
Meu amigo, a rua de Bagdá é o nosso lugar. É um dos lugares mais bonitos da Turquia. O Fenerbahçe comemora os seus títulos na rua de Bagdá.

Então já não vão à rua de Bagdá há muitos anos