Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ralien666

Ainda bem, eu gosto do Akturkoglu, e como alguns dizem, segundo avancado!!

Os clubes Turcos sao uns paga poucos do caracas.

tarserd

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: 24-7SLB em 14 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: 24-7SLB em 14 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 19:08Parece que retiraram a oferta de 22.5M e baixaram para 18M.

De minha parte, estimo que se fodam. Qualquer clube de merda acha que pode gozar com o Benfica, perante uma direção ridícula que não sabe o que anda a fazer.

Prefiro um pássaro na mão que dois a voar. Até acho que em condições normais podíamos arranjar melhor que o Akurkoglu mas, neste momento, olhando à incompetência grosseira que esta direção está a mostrar mais uma vez, o mais provável é que perdêssemos o Akturkoglu e andássemos a fazer cera até ao último dia do mercado, para depois sacarmos um Draxler a precisar de peças.

Cambada de podres, incompetentes, aldrabões.

Agora era vendê-lo ao Besiktas por 19 milhões!

O Beşiktaş não vai pagar essa quantia, meu amigo. É impossível.

Nem vocês, porque serão eliminados da Champions e não terão dinheiro para pagar a uma velha!

O Beşiktaş é o Sporting do seu campeonato em termos de sucesso. Mas, na situação atual, o Beşiktaş é o Braga do seu campeonato, pode ter a certeza.O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, é um dos homens mais ricos da Turquia, meu amigo.

Não há propriamente um sporting no campeonato turco.

O Besiktas é o que tem menos campeonatos mas na última década ganhou 3. Já o Fenerbahce ganhou... zero. E em termos de número total de campeonatos, o Besiktas está a apenas 3 do Fenerbahce. Não é nada do outro mundo.

O Galatasary vai à frente destacado porque ganhou 5 dos últimos 8, mas na Turquia as coisas sempre foram mais equilibradas que aqui.

Meu amigo, o Fenerbahçe tem 28 títulos. Eles contam os títulos desde 1959. Desde a fundação da Federação Turca de Futebol, em 1923, o Fenerbahçe tem mais títulos.
Poupem-me as histórias inventadas e vão vendê-las noutro fórum.

Alento

Citação de: Adepto10 em 15 de Agosto de 2025, 00:14
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: Adepto10 em 15 de Agosto de 2025, 00:02É um jogador com números, que é esforçado, por mim fica. Só sai mediante uma proposta acima de 25M€
Não me chateio nada que fique, a minha dúvida agora é onde o vamos colocar a jogar...nas sobras do Andreas ou em rotação com ele? Duvido que as personalidades funcionem, a menos que um se ultra destaque do outro.

Temos muitos jogos, a época é longa, existem lesões, castigos,... há espaço para todos os bons jogadores.
o Benfica contava com este dinheiro para investir.

PeteTownsend

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:26O Fenerbahçe vai derrotar o Benfica por 3 a 0 em Kadıköy. Estarei no estádio no dia 20 de agosto. Depois do jogo, voltarei aqui.

Cimbombom, crl.

Paguem o que devem.

Jeremy

Agora era pedir no mínimo 30M

Nenad25

Se ficar não é um problema.

Mas ficando, Presti ou Schjelderup deveriam contar para o meio.

Este 442 do Lage não é sustentável.

joaom86

Agora só tem de ficar

E espero que marque aos turcos...

Pode-lhes sair o tiro pela culatra

ThyHard

Vendia a outro clube por 15

Não se negoceia com clubes turcos

imightbewrong

Gravesinho

Citação de: ThyHard em 15 de Agosto de 2025, 09:02Vendia a outro clube por 15

Não se negoceia com clubes turcos

Porque é que vamos vender um bom jogador pelo preço de custo?

Pelos 25M que se falavam era de considerar pois permitiriam de facto arranjar alguém melhor para posições que estamos mais desfalcados. Acredito no Schjelderup e no Prestianni para a esquerda.

Se ficar, acho que temos de o aproveitar mais no centro. Podemos ter uma boa surpresa.

Galaboy

Aos adeptos do Benfica:

Olá, amigos e adeptos deste grande clube.

Primeiro, quero dizer que, ainda durante as negociações entre o Galatasaray e o Benfica pela transferência do Kerem para o vosso clube, eu já vos tinha dito que este rapaz tinha qualidade, mas que o seu carácter não era muito ok. Infelizmente, perceberam isso muito rapidamente e agora procuram livrar-se dele.

Também quero acrescentar que a razão pela qual o Fenerbahçe quer comprar o Kerem é o Galatasaray. Eles, em todas as épocas, tentam contratar ex-jogadores do Gala ou jogadores que o Gala está a tentar contratar. Deixo para vocês interpretarem o que isso significa exatamente.

Segundo: o Gala é o clube mais bem-sucedido da Turquia — indiscutível, comprovado e até por lei — com mais títulos no país e o único clube turco com títulos europeus. Existe uma disputa por títulos não reconhecidos antes de 1959 por parte do Fenerbahçe, mas esses títulos são provenientes de ligas citadinas sem grande relevância, que até são reconhecidas, mas não como títulos nacionais da Turquia. Ponto final.

MuadDib

Citação de: Galaboy em 15 de Agosto de 2025, 09:17Aos adeptos do Benfica:

Olá, amigos e adeptos deste grande clube.

Primeiro, quero dizer que, ainda durante as negociações entre o Galatasaray e o Benfica pela transferência do Kerem para o vosso clube, eu já vos tinha dito que este rapaz tinha qualidade, mas que o seu carácter não era muito ok. Infelizmente, perceberam isso muito rapidamente e agora procuram livrar-se dele.

Também quero acrescentar que a razão pela qual o Fenerbahçe quer comprar o Kerem é o Galatasaray. Eles, em todas as épocas, tentam contratar ex-jogadores do Gala ou jogadores que o Gala está a tentar contratar. Deixo para vocês interpretarem o que isso significa exatamente.

Segundo: o Gala é o clube mais bem-sucedido da Turquia — indiscutível, comprovado e até por lei — com mais títulos no país e o único clube turco com títulos europeus. Existe uma disputa por títulos não reconhecidos antes de 1959 por parte do Fenerbahçe, mas esses títulos são provenientes de ligas citadinas sem grande relevância, que até são reconhecidas, mas não como títulos nacionais da Turquia. Ponto final.
Nós sabemos. Cá em Portugal temos o mesmo com o Sporting.

MuadDib

Citação de: Jeremy em 15 de Agosto de 2025, 08:01Agora era pedir no mínimo 30M
Com uma direção a sério era isso mesmo que se fazia.

O Mourinho tem a mania que é muito inteligente, ele que se foda.

É para eliminar os turcos e dar gozo ao Mourinho, que é o que os gajos do Galatasaray fazem.

MuadDib

Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2025, 08:53Se ficar não é um problema.

Mas ficando, Presti ou Schjelderup deveriam contar para o meio.

Este 442 do Lage não é sustentável.
Já eu gosto deste 4-4-2... com um médio interior (Aursnes) a equipa fica bastante equilibrada e a nível ofensivo com os 2 avançados é para fazer arroz de cabidela com a maior parte dos clubes do Tugão.

Sem medos. A direção que seja ao menos uma vez inteligente na vida e que faça com que o Lage seja obrigado a trabalhar no 4-4-2, pois se lhe der um médio-ofensivo o Lage volta à táctica do pirilau a jogar apenas com um avançado contra os Aroucas desta vida.

Ghost.Of.Red

Baza

Até por 17 é bem vendido.

Nem metade disso vale