Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

A comprar em "1000 " prestações também eu !

Querem peixe gordo , por meia dúzia de trocos e ás prestações.

É isto vender a turcos.

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2025, 13:13@administrador, não dá para fechar os registos durante um par de semanas?

A irrelevância do Fenerbahce torna este um dos jogos mais importantes da história deles (não vão à Liga dos Campeões desde 2008).

Já basta o spam nas redes sociais, vamos impedir a invasão do serbenfiquista enquanto é tempo. Fechem as fronteiras.

john.doe

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 14:19Incrível como não existem 2 resumos em condições dessa meia final épica contra o Fenerbahçe. Do 1-0 em Kadiköy então nem se fala, é como se nunca tivesse existido

Para ser sincero, naquele jogo tivemos que sair com três jogadores importantes ausentes — Raul Meireles, Mehmet Topal e WeBo —, por isso fomos eliminados por 3 a 1. Também tenho que reconhecer o mérito do Benfica; eles jogaram bem. No entanto, como estávamos totalmente sem o elenco titular, não conseguimos manter o placar de 1 a 0 da primeira partida. O passado...

Darkboy

Citação de: john.doe em 15 de Agosto de 2025, 14:32
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 14:19Incrível como não existem 2 resumos em condições dessa meia final épica contra o Fenerbahçe. Do 1-0 em Kadiköy então nem se fala, é como se nunca tivesse existido

Para ser sincero, naquele jogo tivemos que sair com três jogadores importantes ausentes — Raul Meireles, Mehmet Topal e WeBo —, por isso fomos eliminados por 3 a 1. Também tenho que reconhecer o mérito do Benfica; eles jogaram bem. No entanto, como estávamos totalmente sem o elenco titular, não conseguimos manter o placar de 1 a 0 da primeira partida. O passado...
Tens razão.

Se o Mehmet Topal tivesse jogado, teria engolido o Matic e o Enzo Pérez. Era um craque.

E o Pierre Webo era letal. Garay e Luisão jamais o teriam segurado.

GTtdi_SLB

Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2025, 14:25https://x.com/sachatavolieri/status/1956341796310556898?s=46

Que se aprenda que não dá para confiar quando se negoceia com turcos.

Está visto que fica.

Siga.
Nunca estiveram realmente interessados no Kerem. Um fait-divers para ver se nos ludibriavam. Quanto a esse dorgeles, o Dedič deve-o conhecer bem. Além de que já não vem a tempo de alterar nada no venha a ser a eliminatória.

O SLB que se preocupe em subir os seus índices colectivos que é aí que está a chave do jogo.

GTtdi_SLB

E o penalti na Luz sobre o dirk kuyt? Belo assalto à mão armada. O fener foi eliminado no jogo do Saraglu porque falhou golos atrás de golos.

dtfstoko

Agora a sério, tirando o António Variações quem são as outras 2 pessoas que referes?

Fearless

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 11:36
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2025, 11:34
Citação de: john.doe em 15 de Agosto de 2025, 11:31vocês devem vendê-lo por 18 milhões de euros, de acordo com o desejo do Fenerbahçe. Se não venderem o jogador e o colocarem para jogar contra o Fenerbahçe, testemunharão o Fenerbahçe jogando com 12 jogadores.

Vai mas é comer um kebab, na quarta-feira vais ser humilhado

Não nos pode derrotar em Istambul, meu amigo. Se gosta de kebab, posso enviar-lhe para Portugal. O que acha?

Não me lembro de uma equipa turca eliminar o Benfica uma única vez na minha vida. E vi o Benfica jogar contra Fenerbahce várias vezes, Galatasaray, Besiktas e Trabzonspor...

KunAguero16

EXCLU - Dorgeles Nene à Fernerbahçe, ça chauffe ! L'attaquant malien est déjà d'accord avec le club turc. Discussions en cours avec le Red Bull Salzbourg sur un transfert autour de 20 M€. #Mercato

Fodeu

bnfc

Não se pode falar do passado? Desde que tu e o teu amigo aqui chegaram, não fazem outra coisa senão falar do passado.

Sempre que alguém refere que na última década não sabem o que é ganhar o campeonato, fazem-se de distraídos e lá vêm com histórias do passado.

A nível Europeu, então, nem há histórias do passado nenhumas. O Fenerbahce sempre foi uma mosca irrelevante na Europa.

Tacuara#7

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2025, 14:25https://x.com/sachatavolieri/status/1956341796310556898?s=46

Que se aprenda que não dá para confiar quando se negoceia com turcos.

Está visto que fica.

Siga.
Nunca estiveram realmente interessados no Kerem. Um fait-divers para ver se nos ludibriavam. Quanto a esse dorgeles, o Dedič deve-o conhecer bem. Além de que já não vem a tempo de alterar nada no venha a ser a eliminatória.

O SLB que se preocupe em subir os seus índices colectivos que é aí que está a chave do jogo.
Nem pode jogar sequer. Já jogou uma eliminatória pelo Salzburgo este ano. Mesma situação do Akturkoglu

BrunoP

Se ficar, que seja para contar como opção aos avançados, onde é realmente forte, e não a ala esquerdo.

Ivanović / Aktürkoğlu
Pavlidis / H. Araújo

ItsY2Inferno

🚨 Besiktas volta à carga por Kerem Aktürkoglu e está disposto a avançar com uma oferta de 20 milhões de euros, segundo o 'Ajansspor'.

Montez

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 14:52🚨 Besiktas volta à carga por Kerem Aktürkoglu e está disposto a avançar com uma oferta de 20 milhões de euros, segundo o 'Ajansspor'.

Sim, por favor.

Montez

Beşiktaş bir kulüptür.