Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Moikano

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2025, 17:53
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: ZéTonto em 15 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 11:58Vamos ver quem será eliminado no dia 27 de agosto. Seus insolentes. Eu estarei aqui novamente.

If you come, bring Kebab, Baclava and a souvenir from Atarurk!
Porque respondes em Ingles a um troll que claramente percebe Portugues?  ;D  O0

Para ir variando, ontem falei em Turco com ele! Daqui a nada abro um Very Light e ele foge 😂

A propósito, eu tinha simpatia por Portugal. Depois de entrar neste fórum, deixei de gostar dos portugueses. Eu ia fazer uma viagem turística a Lisboa. Mas vocês são uma sociedade bastante primitiva.

O grande erro de D. Manuel I foi não ter deixado o Afonso de Albuquerque foder-vos as trombas até vos sair coalho de kebab pelo olho da peida.
Dom Afonso de Albuquerque estava a um ano de viagem ate uma carta demorava esse tempo. Fez o que bem quis.

Desculpa so este aparte o Fener é pra derreter.

Indiana Jonas

Citação de: Moikano em 15 de Agosto de 2025, 17:56
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 11:58Vamos ver quem será eliminado no dia 27 de agosto. Seus insolentes. Eu estarei aqui novamente.

Para ir variando, ontem falei em Turco com ele! Daqui a nada abro um Very Light e ele foge 😂

A propósito, eu tinha simpatia por Portugal. Depois de entrar neste fórum, deixei de gostar dos portugueses. Eu ia fazer uma viagem turística a Lisboa. Mas vocês são uma sociedade bastante primitiva.

O grande erro de D. Manuel I foi não ter deixado o Afonso de Albuquerque foder-vos as trombas até vos sair coalho de kebab pelo olho da peida.
Dom Afonso de Albuquerque estava a um ano de viagem ate uma carta demorava esse tempo. Fez o que bem quis.

O homem passou mais de 10 anos no Índico a partir a boca aos otomanos, queria subir o Golfo Pérsico para lhes dar uma estocada em Jerusalém e D. Manuel I não permitiu.

Só para não perder o fio à meada, deixa-me só reiterar que quero que os turcos deste fórum vão todos para a grandessíssima puta que os cagou.

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 14:52🚨 Besiktas volta à carga por Kerem Aktürkoglu e está disposto a avançar com uma oferta de 20 milhões de euros, segundo o 'Ajansspor'.
(Inserir gif GTA: aw shit here we go again)

Rodrigo Ferreira

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 18:01
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2025, 14:52🚨 Besiktas volta à carga por Kerem Aktürkoglu e está disposto a avançar com uma oferta de 20 milhões de euros, segundo o 'Ajansspor'.
(Inserir gif GTA: aw shit here we go again)

Agora é esperar que apareça aqui algum Turco a dizer que o Besiktas é o maior clube da Turquia...

GTtdi_SLB

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:32A Turquia é um país de futebol. Vocês estão a subestimar-nos demasiado. Antes de virem para cá, estavam com medo por terem sorteado o Fenerbahçe. Por isso é que participei no fórum.
Ninguém aqui subestimou o Fenerbahçe. Ninguém aqui tem medo Fenerbahçe. O SLB é quem tem mais a perder neste playoff pelo peso que tem.

The_Riggs

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:46
Citação de: MeteGelo em 15 de Agosto de 2025, 15:45A questão SÉRIA que também deveria ser trazida à colação é, na iminência de uma eliminatória de acesso à Competição europeia mais importante, ainda não começou o 1º jogo e sem nenhuma entrada a "pés juntos" dentro do campo, o adversário já conseguiu uma desestabilização de um jogador que até era titular habitual, privando-nos do seu contributo 100% concentrado.
Tecnicamente ele pode jogar contra o fene, mas vai estar trtanquilo para o poder fazer como nos jogos que tem feito por nós???
Manhosos!!!

Apesar de ser tão grande, por que o Benfica está nessa situação? :)
a nossa situação realmente poderia ser melhor, mas o que aconteceu sempre no século XXI foi que o Benfica sempre que jogou o acesso à champions no início da época, passou sempre. Sempre, TODINHAS AS VEZES, e foram muitas. Por isso, sendo o cagalhão do Fenerbahce, ou o Feyeenord, ou o Twente, seja quem for, levam todos no cu porque não passam de uma lixeira onde os jogadores vão acabar a carreira para receber dinheiro livre de impostos.

O Benfica nos últimos 5 anos esteve duas vezes nos quartos de final da champions, não temos medo nenhum das vossas camisolas que mais parecem uma barraca da praia foleira às riscas.

Indiana Jonas

Eu já levei ban por ter dito que o Rui Costa era um resto de punheta mal batida, e a moderação deste fórum admite ao fórum, a dias de um jogo com um clube turco, um utilizador com o nome desse clube, que ainda aqui anda a gozar o pratinho.

Isto ultrapassa os limites do ridículo.

GTtdi_SLB

Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2025, 16:17Vai acabar por sair para o fener mesmo perdendo connosco no acesso a Champions..

Eles só estão atrasar porque podemos com esse dinheiro reforçar a equipa para os jogos contra eles..

Os turcos não vão fazer isso ao jogador.. depois de o seduzir e chegarem quase a acordo com o Benfica dizer que agora não querem..
Bom bom era eliminá-los com um golo do Kerem e depois eles virem cá buscar o ídolo por 25M. Isso sim seria de clube honrado.

Indiana Jonas

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 15:32A Turquia é um país de futebol. Vocês estão a subestimar-nos demasiado. Antes de virem para cá, estavam com medo por terem sorteado o Fenerbahçe. Por isso é que participei no fórum.

A Turquia é um país de futebol que nunca ganhou merda alguma fora da Turquia. Vocês não valem um caralho. Só na vossa cabecinha minúscula é que acham que alguém tem medo de vocês.

Rodrigo Ferreira

The only fear we have of the Turks is that they will eventually close the Kebab restaurants in Lisbon!

Moikano

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2025, 18:00

O homem passou mais de 10 anos no Índico a partir a boca aos otomanos, queria subir o Golfo Pérsico para lhes dar uma estocada em Jerusalém e D. Manuel I não permitiu.

Só para não perder o fio à meada, deixa-me só reiterar que quero que os turcos deste fórum vão todos para a grandessíssima puta que os cagou.
olha que ele foi mais rei que vice-rei.

ZICKLER

Akthur é muito simples.

Queridos amigos do Fenerbahçe

Acusamos a receção da vossa proposta.

Informamos que a mesma foi prontamente rejeitada.

Informamos também que o jogador figurará no 11 inicial em Istambul.

Cordiais saudações

Josh

Mas qual foi mesmo a última vez que o temível Fenerbahçe esteve na champions?

Enfim... estar a dar conversa a esse sujeito é quase como participar num espetáculo de stand up comedy.

Como disseram aí atrás, é um clube pouco ou nada ganha, que se limita a acolher jogadores em final de carreira que vão para lá encher os bolsos apenas.

Indiana Jonas

Citação de: Moikano em 15 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2025, 18:00

olha que ele foi mais rei que vice-rei.

Tinha uma autoridade muito grande na Índia porque era necessário. As circunstâncias assim o exigiam - a empreitada portuguesa contra o Império Otomano foi o que afirmou Portugal como a primeira superpotência mundial e fez do Índico o "mare clausum" português.

D. Manuel I tinha-lhe muito respeito, mas deixou-se envenenar pela nobreza que temia o lastro que Afonso de Albuquerque tinha tanto na corte como junto do povo. Daí as célebres palavras no momento da sua exoneração: Mal com el-rei por amor dos homens, e mal com os homens por amor de el-rei!