Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

Golden_Adler

NunoMoreira

Os turcos do Galatasaray estão mesmo chateados com a venda.
Ele fez uma época assim tão boa?
Não sigo o campeonato turco daí a pergunta

Pablito13

Citação de: Golden_Adler em 04 de Setembro de 2024, 06:27Parece mesmo o Nolito

Já que falaste nisso, tive a ver muitos resumos alargados do Galatasaray e, apesar de na minha opinião o estilo de jogo ser bem diferente, até por ser um jogador bem mais rápido, sobretudo na aceleração e na procura do espaço vazio, ele de facto tem lá um tipo de jogada que a espaços me fez lembrar o Nolito. Por vezes recebe na esquerda e quando tem espaço para isso consegue parado descobrir colegas bem posicionados na área com bons passes. A diferença é que o Nolito tinha muito mais qualidade nesse tipo de lances, era um dos pontos fortes dele e que fazia com que disfarçasse mais alguma falta de velocidade.

RafaSilva03

Jogador 10 vezes pior que Rafa Silva, uma pena

cernache1

Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2024, 06:13A permanência do Neres, era mais importante que qualquer contratação.

Essa é que é !

Dito isto, boa sorte para este rapaz que não conheço nem me lembro de ver em campo.

É nosso, que seja feliz.

JPSilva

Citação de: rempg em 04 de Setembro de 2024, 01:15
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: daviddgc em 03 de Setembro de 2024, 13:39Como reagiram os adeptos turcos à saida ?
Citação de: Galaboy em 03 de Setembro de 2024, 13:39Olá, amigos! Sou fã do Galatasaray na Alemanha. Enquanto lia os primeiros comentários sobre Kerem (sem registro como convidado), senti a necessidade de escrever algumas palavras sobre ele para vocês, então criei uma conta.

Primeiro, gostaria de dizer que gosto muito deste jogador e, por isso, vou acompanhar o Benfica. Então, vamos começar...

O início da carreira de Kerem foi difícil. Ele começou nas divisões inferiores e depois se transferiu para um clube da Super Lig (Başakşehir), onde não conseguiu se firmar no time porque era muito jovem. Posteriormente, voltou a jogar nas divisões inferiores e, finalmente, aos 21-22 anos, se não me engano, chegou ao Galatasaray. Em dois anos, tornou-se titular absoluto, internacional pela Turquia e, posteriormente, o segundo capitão da equipe. Mostrou bons jogos e estatísticas impressionantes.

O que podemos dizer sobre o seu estilo de jogo? Um jogador rápido e persistente, com técnica razoável, que nunca desiste de tentar. No entanto, o seu primeiro toque na bola não está no nível necessário e ele frequentemente perde a bola (isso vai te irritar, esteja preparado). Mas ele é muito corajoso e tenta constantemente, por isso frequentemente perde a bola.

O seu arremate final não é muito satisfatório para um jogador desse nível, mas, de forma alguma, podemos dizer que é muito ruim. Às vezes, você vai se irritar com seus erros, mas, na minha opinião, o rapaz tem potencial para melhorar também neste aspecto.

Gostaria de esclarecer algo. Talvez você esteja se perguntando por que o Galatasaray o está vendendo. Aqui está a resposta exata de alguém que sempre acompanhou de perto o que acontece.

Nos últimos 1-2 anos, Kerem foi muito criticado pelos torcedores por suas falhas e por perder a bola com muita frequência durante os jogos. Infelizmente, ele não suportou essa pressão psicológica. Ele é muito sensível e, no final da última temporada, na noite do título, insinuou em uma reportagem que deixaria o Galatasaray. Além disso, nesta temporada, fez algumas declarações negativas e houve um incidente no vestiário em que Kerem afirmou que não usaria mais a camisa do Galatasaray. Depois disso, ele foi destituído da braçadeira de capitão. Como resultado, tanto os torcedores quanto o clube se afastaram de Kerem, assim como ele se afastou da equipe. Foi assim que a separação aconteceu.

Se não fossem esses problemas, o Galatasaray não o teria deixado ir por menos de 20 milhões de euros. O rapaz é talentoso e tem potencial para se desenvolver ainda mais, mas é preciso ter cuidado com seu psicológico, pois ele é uma pessoa muito sensível.

Desejo-lhe sucesso no Benfica e espero que, junto com este grande time, alcance o título na Liga e na Liga dos Campeões.

Saudações da Alemanha!

Isto não é nada animador.

Eu não ligava muito a isto. O puto joga bem, ainda que não valha a pena esperar o mesmo que do Neres.

O próprio adepto no primeiro comentário rasga as atitudes e mentalidade do jogador mas depois diz que é muito talentoso e os rivais ficaram satisfeitos com a saida.

Eu por exemplo quando o João Mário saiu não vi ninguém dar-se ao trabalho para ir ao forum do Besiktas dizer que era um koala... já ele veio aqui parar ao forum,.

Não vale a pena estar à espera de um Neres, o Neres em condições normais já não meteria os pés em Portugal, foi uma oportunidade circunstancial

D3viLxxx

Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2024, 11:36Jogador na linha do Tiago, tecnicamente não é um Gaitan mas consegue ser explosivo e dá profundidade aos flancos. Ambos têm facilidade de remate e por vezes são egoístas por só verem a baliza.

Não consigo perceber como colocaram a hipótese de vender o Gouveia se iriam buscar outro jogador literalmente semelhante. Aliás, claro que sei, comissões.

O Turco tem algo que Gouveia não tem, pulmão. O Português não aguenta mais do que 60 min em campo.

Kerem
Gouveia
Schjelderup
Di Maria
Prestianni

Imaginando que Rollheiser e Ausners  sejam aposta no miolo.
Fica ainda mais claro que o plantel está mesmo a chorar para jogar em 4-3-3.

hcrespo

Citação de: Galaboy em 03 de Setembro de 2024, 13:39Olá, amigos! Sou fã do Galatasaray na Alemanha. Enquanto lia os primeiros comentários sobre Kerem (sem registro como convidado), senti a necessidade de escrever algumas palavras sobre ele para vocês, então criei uma conta.

Primeiro, gostaria de dizer que gosto muito deste jogador e, por isso, vou acompanhar o Benfica. Então, vamos começar...

O início da carreira de Kerem foi difícil. Ele começou nas divisões inferiores e depois se transferiu para um clube da Super Lig (Başakşehir), onde não conseguiu se firmar no time porque era muito jovem. Posteriormente, voltou a jogar nas divisões inferiores e, finalmente, aos 21-22 anos, se não me engano, chegou ao Galatasaray. Em dois anos, tornou-se titular absoluto, internacional pela Turquia e, posteriormente, o segundo capitão da equipe. Mostrou bons jogos e estatísticas impressionantes.

O que podemos dizer sobre o seu estilo de jogo? Um jogador rápido e persistente, com técnica razoável, que nunca desiste de tentar. No entanto, o seu primeiro toque na bola não está no nível necessário e ele frequentemente perde a bola (isso vai te irritar, esteja preparado). Mas ele é muito corajoso e tenta constantemente, por isso frequentemente perde a bola.

O seu arremate final não é muito satisfatório para um jogador desse nível, mas, de forma alguma, podemos dizer que é muito ruim. Às vezes, você vai se irritar com seus erros, mas, na minha opinião, o rapaz tem potencial para melhorar também neste aspecto.

Gostaria de esclarecer algo. Talvez você esteja se perguntando por que o Galatasaray o está vendendo. Aqui está a resposta exata de alguém que sempre acompanhou de perto o que acontece.

Nos últimos 1-2 anos, Kerem foi muito criticado pelos torcedores por suas falhas e por perder a bola com muita frequência durante os jogos. Infelizmente, ele não suportou essa pressão psicológica. Ele é muito sensível e, no final da última temporada, na noite do título, insinuou em uma reportagem que deixaria o Galatasaray. Além disso, nesta temporada, fez algumas declarações negativas e houve um incidente no vestiário em que Kerem afirmou que não usaria mais a camisa do Galatasaray. Depois disso, ele foi destituído da braçadeira de capitão. Como resultado, tanto os torcedores quanto o clube se afastaram de Kerem, assim como ele se afastou da equipe. Foi assim que a separação aconteceu.

Se não fossem esses problemas, o Galatasaray não o teria deixado ir por menos de 20 milhões de euros. O rapaz é talentoso e tem potencial para se desenvolver ainda mais, mas é preciso ter cuidado com seu psicológico, pois ele é uma pessoa muito sensível.

Desejo-lhe sucesso no Benfica e espero que, junto com este grande time, alcance o título na Liga e na Liga dos Campeões.

Saudações da Alemanha!

Obrigado pela sua opinião bastante detalhada.

Ora então temos um Rafa V2.

Cosme2001

Vendemos o Neres para ir buscar outro Rafa
O projeto desportivo deve ser atletismo em relva

Spinola39

Citação de: RafaSilva03 em 04 de Setembro de 2024, 07:21Jogador 10 vezes pior que Rafa Silva, uma pena

Se tu o dizes, temos que acreditar, só que não.

O rafa, se bem acompanhaste o benfica ao longo destes anos, sempre foi muito perdulário. Tem fraco remate, desiste do jogo frequentemente e amua a cada passo. Não se podia contar muito com ele, porque só jogava quando lhe apetecia e nunca sabiamos qual domingo estaria disposto a ajudar a equipa.

Deslumbrava aqui e ali quando rasgava o meio campo e dirigia se à baliza, ou quando levava tudo à frente, mas na hora da decisão, falhava em 70 % das vezes.

Num benfica, estejamos mal ou bem, não podem caber rafas, nem JM, nem rogerios. Ja dizia o nosso Sven Goran, quem esta no benfica só pode pensar em ganhar, dar tudo pelo clube. O rafa não é exemplo disso..

Por agora está a fazer furor no besiktas, é um jogador novo e esta a deslumbrar. Mas os adeptos na turquia são 500 % mais fanaticos que os nossos tugas. O que vai acontecer quando começar a ser assobiado? Sabemos perfeitamente.

Saiu daqui esgotado com os adeptos. Já chegava. Talvez um pouco à imagem do turco que fomos buscar, também já não caía no goto dos adeptos do gala. Vamos ver como corre com este jogador, mas é bem mais novo que o rafa, tem tudo para dar certo.

Agora não me gabes muito o rafa, que eu tenho 43 anos, sou fanatico e sócio do benfica desde que me conheço, já vi muitos jogadores jogarem no benfica, incluindo o rafa e a mim, saudades deixa-me poucas.

SLBenfica1904

E agora como raio vamos dizer este nome?

LFVL

Pablito13

Se vamos andar a comparar este com o Neres não começamos bem. Joga preferencialmente pelo flanco oposto. Se querem comparar alguém com o Neres falem no Di Maria, esse é que joga na posição dele e renovou para despacharmos o brasileiro.

Minerva

Citação de: Black Eagle em 03 de Setembro de 2024, 14:32Um garoto, torcedor do Galatasaray, está chorando depois de saber que Kerem Aktürkoğlu deixou o Galatasaray.

https://x.com/dhaspor/status/1830960688824553558?s=46&t=WZ49XfSFol4cnqY_KMPj2g

Coitado do rapaz se ele fosse do Benfica. Se soubesse o que temos de aturar.

Bp78

Citação de: RafaSilva03 em 04 de Setembro de 2024, 07:21Jogador 10 vezes pior que Rafa Silva, uma pena

Fdx Rafa concentra te no Besiktas e esquece o forum.