Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1535 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1535 minutos), 10 golos

Blackeaglehn1903

Ola todos, tenho lido o fórum com prazer ha algum tempo. Como torcedor do Beşiktaş, gostaria de dar algumas informações sobre o Kerem. Espero que meu portugues inadequado ajude a dar uma ideia (o forum me ajudou a melhorar muito meu portugues)

Se voce está esperando Rafa para Kerem, ficara desapontado. Eles sao jogadores muito diferentes, nao tem nada em comum, exceto a velocidade. Em curta distancia, Rafa mais rápido, quando a distância e maior, Kerem um jogador mais rapido.

Kerem e um jogador teimoso e corajoso que da tudo de si pela equipe, nunca desiste de tentar, quando os outros colegas de equipe estão se escondendo, ele sai e trabalha para a equipe, e também  um jogador que tem chance de marcar.

Você pode pensar que ele e como Rafa, mas definitivamente nao e Rafa cria chances de gol com su tecnica, Kerem as cria com su esforço.

Seu ponto fraco e o controle de bola, ele pode ter problemas ao controlar a bola, mas se estiver na posição certa, o lateral direito adversário terá dificuldades. Suas preferências de passe tambiem podem ser um problema as vezes, e acho que essa sera a questao que mais o incomodara. Alguns torcedores disseram que voce esta incomodado com as preferências de passe do Rafa. As preferencias do Rafa esta em um nivel muito alto em comparaçao com as do Kerem.

Por fim, um amigo turco mencionou sua fragilidade, mas acho que isso foi mal interpretado.

Durante um ano e meio, os torcedores do Galatasaray criticaram muito o Kerem, apesar do fato de que ha jogadores que atuam muito pior do que o Kerem e recebem muito mais (zaha, tete, etc.), a compreensao do futebol turco e muito brutal. nas redes sociais e no estadio, o Kerem foi criticado e xingado muito fortemente (acho justificável que o Kerem esteja incomodado com isso). nao compare essa situaçao com os assobios que voce faz ao Mario ou ao Rafa, o Kerem nunca foi afetado por isso, assobiar um jogador de futebol e uma coisa normal na Turquia

Resumindo, voces ganharam um jogador que da tudo de si pela equipe, que vocês adorariam se suas preferências de passe fossem melhoradas.

Porque entendo que voce esta Pmuito entediado com jogadores que não lutam.

Elvis the Pelvis

É um bom jogador, mas não fora de série. Espero que tenha sucesso, obviamente.

rempg

Citação de: Blackeaglehn1903 em 04 de Setembro de 2024, 11:33Ola todos, tenho lido o fórum com prazer ha algum tempo. Como torcedor do Beşiktaş, gostaria de dar algumas informações sobre o Kerem. Espero que meu portugues inadequado ajude a dar uma ideia (o forum me ajudou a melhorar muito meu portugues)

Se voce está esperando Rafa para Kerem, ficara desapontado. Eles sao jogadores muito diferentes, nao tem nada em comum, exceto a velocidade. Em curta distancia, Rafa mais rápido, quando a distância e maior, Kerem um jogador mais rapido.

Kerem e um jogador teimoso e corajoso que da tudo de si pela equipe, nunca desiste de tentar, quando os outros colegas de equipe estão se escondendo, ele sai e trabalha para a equipe, e também  um jogador que tem chance de marcar.

Você pode pensar que ele e como Rafa, mas definitivamente nao e Rafa cria chances de gol com su tecnica, Kerem as cria com su esforço.

Seu ponto fraco e o controle de bola, ele pode ter problemas ao controlar a bola, mas se estiver na posição certa, o lateral direito adversário terá dificuldades. Suas preferências de passe tambiem podem ser um problema as vezes, e acho que essa sera a questao que mais o incomodara. Alguns torcedores disseram que voce esta incomodado com as preferências de passe do Rafa. As preferencias do Rafa esta em um nivel muito alto em comparaçao com as do Kerem.

Por fim, um amigo turco mencionou sua fragilidade, mas acho que isso foi mal interpretado.

Durante um ano e meio, os torcedores do Galatasaray criticaram muito o Kerem, apesar do fato de que ha jogadores que atuam muito pior do que o Kerem e recebem muito mais (zaha, tete, etc.), a compreensao do futebol turco e muito brutal. nas redes sociais e no estadio, o Kerem foi criticado e xingado muito fortemente (acho justificável que o Kerem esteja incomodado com isso). nao compare essa situaçao com os assobios que voce faz ao Mario ou ao Rafa, o Kerem nunca foi afetado por isso, assobiar um jogador de futebol e uma coisa normal na Turquia

Resumindo, voces ganharam um jogador que da tudo de si pela equipe, que vocês adorariam se suas preferências de passe fossem melhoradas.

Mais um ?

Os gajos ficaram mesmo a chorar com isto valha-me Deus.

LuisPortugal

Não sabe controlar uma bola? Ainda bem

Sickness:SLB

Citação de: RafaSilva03 em 04 de Setembro de 2024, 07:21Jogador 10 vezes pior que Rafa Silva, uma pena

Pelo nick percebe-se que colocas o Rafa perto do Messi ou assim.

Galaboy

Como alguém desta parte (fã do Galatasaray) e que acompanha as coisas de perto, também sou parte do maior fórum do Galatasaray. Uma grande parte dos torcedores está feliz com a saída do Kerem, principalmente por causa dos desentendimentos e dos problemas que aconteceram recentemente (nossos problemas internos). Muito poucos torcedores do Galatasaray estão tristes com a sua saída. Talvez fiquemos chateados se não conseguirmos contratar um substituto até o final da janela de transferências.

Além disso, quero dizer mais uma vez que vocês compraram um jogador fantástico, que valeria no mínimo 20 milhões fora da Inglaterra. Apesar das suas falhas, ele se esforça muito – marca muitos gols e dá muitas assistências. Se ele conseguir se adaptar ao time nos seus primeiros jogos, espero pelo menos 10 gols e 10 assistências do Kerem. Portanto, com essas estatísticas, um time como o Benfica pode vendê-lo por no mínimo o dobro do preço, ou seja, 20 milhões, nas ligas maiores

Galaboy

Citação de: Blackeaglehn1903 em 04 de Setembro de 2024, 11:33Ola todos, tenho lido o fórum com prazer ha algum tempo. Como torcedor do Beşiktaş, gostaria de dar algumas informações sobre o Kerem. Espero que meu portugues inadequado ajude a dar uma ideia (o forum me ajudou a melhorar muito meu portugues)

Concordo com tudo o que foi dito (como fã do Galatasaray), mas o fato de o rapaz ser muito sensível não é um erro, é a pura verdade. Não criticamos apenas o Kerem, mas todos os jogadores, presidentes, diretoria, treinadores e assim por diante. O Kerem pode ter sido mais criticado devido às grandes expectativas em relação a ele e ao grande número de passes errados e oportunidades perdidas. Ele foi muito útil, mas também cometeu muitos erros, e por isso foi alvo de críticas. No que diz respeito a xingamentos e afins, sou totalmente contra isso, e milhões de fãs também são. Aqui estamos falando de alguns poucos indivíduos.

matadu

Pela maneira como os turcos falam, até faz mais lembrar o Salvio dos primeiros anos.

Roy Kent

Está para vir o primeiro reforço que seja unânime, há sempre uns ses, uns mas, que dão cabo logo da confiança.

Iron Mask

Vamos falar de coisas importantes:

Cabelinho à Nuno Santos, a esconder o Santo António, é que não. Gajo quando fica calvo é para rapar crlh.

bruno cardoso

Dupla A Nacional do Benfica, que quer regressar ao topo depois de perder o campeonato na época passada: 𝗢𝗿𝗸𝘂𝗻 𝗞𝗼 ̈ 𝗸𝗰 ̧ 𝘂 ̈ - 𝗞𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗔𝗸𝘁𝘂 ̈ 𝗿𝗸𝗼𝗴 ̆ 𝗹𝘂 🇹🇷

A corrida do campeonato do Benfica está no S Sport Plus durante toda a temporada! 🏆

https://x.com/ssportplustr/status/1831000793983406238

Jone

Citação de: Roy Kent em 04 de Setembro de 2024, 13:50Está para vir o primeiro reforço que seja unânime, há sempre uns ses, uns mas, que dão cabo logo da confiança.

Di Maria?
pelo menos até Outubro de 2023

PJ98

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 15:42
Citação de: Roy Kent em 04 de Setembro de 2024, 13:50Está para vir o primeiro reforço que seja unânime, há sempre uns ses, uns mas, que dão cabo logo da confiança.

Di Maria?
pelo menos até Outubro de 2023
Não. Havia gente quando ele assinou a dizer que não se enquadrava. E com razão

Stigmat

Yao21

Pelo perfil que os turcos falam, é um gajo bom para jogos de luta e mais físico.. Por exemplo Moreirense, tinha dado jeito entrar naquela segunda parte