Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

Jozzie

Citação de: Savicevic em 09 de Setembro de 2024, 13:14Fui espreitar só para ter uma ideia do jogador que é. Tem algumas qualidades interessantes, nomeadamente ser agressivo no último terço e forte em zonas de finalização. Tem boa participação nos momentos sem bola, pressão e reacção à perda. No entanto a tomada de decisão é medíocre, mesmo com espaço e em campo aberto (muito característicos da liga turca). Revela dificuldades no entendimento do jogo e à conta disso tem muita perda de bola desnecessária.

O seu movimento mais forte é receber aberto e partir da esquerda para o meio de frente para o jogo. Vi algumas dificuldades a receber com pressão nas costas e/ou em zonas interiores.

Temo que o contexto que vai apanhar cá (jogar contra blocos mais baixos, com menos espaço e adversários mais bem organizados a trabalharem melhor as contenções e coberturas) faça sobressair mais os seus defeitos do que as suas virtudes.

Tem qualidade mas não seria o jogador que iria buscar. E espero que não se mude para 4-3-3 para o acomodar, não acho que justifique. Vindo do banco parece-me um jogador que pode ajudar bem mais.
Já eu espero que se mude para o 433. Um miolo com Barreiro/Tino, Aursnes, Kokcu é meio caminho andado para se voltar a jogar algum futebol

bolas10

Citação de: RML em 09 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: bolas10 em 09 de Setembro de 2024, 03:07Preferia o Gonçalo Guedes, que não fica a dever nada quando comparado com o Turco
não sei se te lembras da passagem do Gonçalo Guedes aqui
Lembro sim, foi com o fantástico Roger Schmidt

bruno cardoso



fdpdc666


GodlyFabio

A opinião de adeptos é muito importante para mim, e pela reação dos turcos com a saída dele, faz-me ficar positivo.

MMeira

Citação de: GodlyFabio em 09 de Setembro de 2024, 19:45A opinião de adeptos é muito importante para mim, e pela reação dos turcos com a saída dele, faz-me ficar positivo.

Eu não. Os turcos são preguicosos

JustMe


Indutory


Jamal


DeSousa


slbenfever


JeSuisÉder


Darkboy


The Eagle 10