Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 10 jogos (734 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (734 minutos), 8 golos

slbenfica_croft

O nível de efusividade do Piastri é maravilhoso.

nuno golos 21

Citação de: humbug_1904 em 15 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2024, 12:54Jogador contratado com todo este potencial desportivo e não só. Mesmo ao cair do pano, no aeroporto e por valores bastante em conta.
Posso estar a ser injusto em pensar que não foi competência, tamanha tem sido a incompetência em tudo o resto.
Calha sempre bem o:
'Temos mais sorte que juízo'

Não foi competência, foi sorte. Aquilo caiu-lhes nas mãos porque o Osimhen por acaso foi para o Gala e eles tinham de despachar alguém caro da folha salarial e que ainda rendesse algum dinheiro

Se o Napoles tivesse inscrito o Osimhen este não estava cá
tambem pela lesão do tiago Gouveia.

Di Nes

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2024, 08:47
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2024, 03:33
Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2024, 03:31Estádio
Colombo
Jardim do Regedor
Aeroporto
Rossio
Alameda
Freeport (Alcochete)
Strada (Odivelas)
Santarém
Mar Shopping (Matosinhos)

Isto é para lá de ridículo e para lá de mau.
Não temos sequer lojas oficiais em capitais de distrito como Coimbra, Leiria, Braga ou Aveiro?! Nem na Madeira e nos Açores?

Houve uma na amadora, durou pouco tempo, o espaço está abandonado e o Benfica ainda deve estar a pagar o mesmo

Citação de: Jack Teller em 15 de Setembro de 2024, 08:38
Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2024, 03:25
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2024, 03:10
Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2024, 03:08
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2024, 02:57
Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2024, 02:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 02:26Denis Emek Manis
@emekmanis
Olá,

Gostaria de trazer à atenção do Sport Lisboa e Benfica o grande potencial que existe na Turquia. Atualmente, não há venda oficial de camisolas do Benfica neste mercado, o que pode resultar em réplicas não autorizadas, levando o clube a perder uma fonte importante de receita.

Proponho que o Benfica comece a vender as suas camisolas na Turquia. Esta venda poderia ser realizada através das lojas do Galatasaray. O clube poderia beneficiar financeiramente com esta iniciativa e os adeptos teriam acesso mais fácil a produtos oficiais.

Recomendo sinceramente que considerem esta oportunidade e iniciem a venda de produtos oficiais na Turquia. Para os fãs do Benfica aqui, seria motivo de grande satisfação.

Metam este turco  a trabalhar no marketing do Benfica.

O Benfica tem 10 lojas próprias: 8 em Lisboa/AML, 1 em Santarém (o Mano Gandarez deve ter comissão) e 1 em Matosinhos.

Dizer que isto é mau é um eufemismo.
Não será por falta de aviso que isso não será corrigido!
Eu ainda me lembro quando tínhamos uma loja na Rua Augusta. Agora é uma loja que vende produtos dos 3 grandes e da Selecção...

Agora temos no Freeport e perto do Coliseu dos Recreios.
Arroios, a sério?

Freeport? Isso não é em Alcochete? Eu falava em Lisboa propriamente dita...

Jardim do Regedor. Perto do Coliseu. Foi para aí que foi essa que fechou.

E no Freeport Alcochete abriu uma como dizes e bem. Soube há pouco tempo, estava a passar a Vasco da Gama e à saída da ponte estava um cartaz enorme.
Temos uma nova no Rossio.

Perto da nova Zara que é a 2a maior do mundo

É aproveitar os namorados/maridos que vão acompanhar as respectivas e que em vez de ficarem à porta da Zara vão à loja do Benfica
Olha bem pensado lol

Os estrangeiros também iam adorar

Indiana Jonas

Oyuncunun bacaklarını kesemeyiz!

Toronto_SLB

Golo impressionante. Temos aqui uma perola.

Indiana Jonas

Citação de: King Ghost em 15 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Londrino-85 em 15 de Setembro de 2024, 12:24Epah eu nao sei se estou a exagerar mas aquele golo...q puta classe, q craque do crl!
Confesso que ainda estou na dúvida se foi intencional.
Mas sendo foi um golão, da assistência à finalização.

Foi claramente intencional. É um movimento que fez várias vezes no Galata - embora nem sempre com sucesso. Mas que não haja dúvida que foi propositado.

The Eagle 10

ZICKLER

Não vi o jogo, mas já percebi que toda a gente está convencida que temos aqui ouro.

Típico

ORMP

Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2024, 13:53Não vi o jogo, mas já percebi que toda a gente está convencida que temos aqui ouro.

Típico
Não viste o jogo, mas tens opinião relativamente ao que aconteceu. Típico

Red_Wings

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 01:22Denis Emek Manis
@emekmanis
"Amigos portugueses, neste momento na Turquia, dois canais de televisão estão transmitindo o jogo do Benfica. Isto está acontecendo pela primeira vez na Turquia. Um dos canais é o S Sport, e o outro é o TRT, que pertence à televisão estatal turca."

Contratamos o "Messi" Turco e não sabemos.

O "Messi" turco.

O que será o Arda Güler...

lobotomizado

Vá lá, parece que pelo menos temos uns turcos nas mangas. Pode ser que ainda façamos magia.

Festivus

Citação de: Red_Wings em 15 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 01:22Denis Emek Manis
@emekmanis
"Amigos portugueses, neste momento na Turquia, dois canais de televisão estão transmitindo o jogo do Benfica. Isto está acontecendo pela primeira vez na Turquia. Um dos canais é o S Sport, e o outro é o TRT, que pertence à televisão estatal turca."

Contratamos o "Messi" Turco e não sabemos.

O "Messi" turco.

O que será o Arda Güler...
Deve ser o Maradona...

Festivus

Ainda não entendi como o conseguimos contratar. Na Turquia os jogadores recebem bons salários. Quanto lhe paga o Benfica por mês?

Carlitos Tevez

Vem acrescentar muito valor à equipa sem dúvida, se mantiver este nível temos gajo para ser vendido já em janeiro...

Calma tou a brincar

Quero é gosto de ver gajos com tomates e atitude para quando houver jogos fudidos seja preciso fazer a diferença.

Farto de ver conas de sabão no relvado do estádio da luz

slbenfever

Muita qualidade! Golo com uma finalização de classe técnica.