Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos


Jakub


Indiana Jonas

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2024, 14:37Na verdade ele não era assim tão consensual entre os adeptos do Galatasaray. Uns dizem que ele é algo irregular.

Sim, estava para eles como o Neres para nós. Muito talento, mas em certos jogos desaparecia. Vamos ver como se dá aqui.

Sem_Medo

Citação de: Genki em 15 de Setembro de 2024, 08:49Alguém já reparou que tem o mesmo número de seguidores no Instagram que o Benfica?
Se o marketing souber trabalhar bem está aqui uma bela oportunidade de expandir a imagem do clube e aumentar o número de seguidores e apoiantes.

Não se vão dar ao trabalho de fazer nada, para o ano já está vendido pela melhor oferta que aparecer.

Genki

Citação de: Sem_Medo em 15 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: Genki em 15 de Setembro de 2024, 08:49Alguém já reparou que tem o mesmo número de seguidores no Instagram que o Benfica?
Se o marketing souber trabalhar bem está aqui uma bela oportunidade de expandir a imagem do clube e aumentar o número de seguidores e apoiantes.

Não se vão dar ao trabalho de fazer nada, para o ano já está vendido pela melhor oferta que aparecer.

Infelizmente é a realidade que vivemos. Sei bem que é isso que irá acontecer apesar de ter dito o que disse.

slbenfever

Citação de: Genki em 15 de Setembro de 2024, 08:49Alguém já reparou que tem o mesmo número de seguidores no Instagram que o Benfica?
Se o marketing souber trabalhar bem está aqui uma bela oportunidade de expandir a imagem do clube e aumentar o número de seguidores e apoiantes.
Nem mais, mas infelizmente somos geridos por gente sem qualquer visão e que não sabe ou não quer extrair todo o potencial deste clube, porque existem outras prioridades. Tudo se resume a vendas e negociatas para proveito próprio.


PredatorPT

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Setembro de 2024, 16:11Sim, estava para eles como o Neres para nós. Muito talento, mas em certos jogos desaparecia. Vamos ver como se dá aqui.

Pra mim o Neres finta melhor e assiste melhor, este parece que finaliza melhor. Seja como for, preferia ter os 2 no Benfica.


GTtdi_SLB

Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Os dragartos dizem que o redes estava comprado. Eu acho que foi um golo de génio. Quem já jogou fut11 sabe o quão fodidas são estas cagadinhas pelo chão, os redes vêm-se negros para combater a inércia e daí parecerem lentos ou burros. O mérito do toque é todo do turco que pouco mais podia fazer que aquilo, ali.

Tapion

#3384
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Os dragartos dizem que o redes estava comprado. Eu acho que foi um golo de génio. Quem já jogou fut11 sabe o quão fodidas são estas cagadinhas pelo chão, os redes vêm-se negros para combater a inércia e daí parecerem lentos ou burros. O mérito do toque é todo do turco que pouco mais podia fazer que aquilo, ali.

;D ;D comprado e apresentam este lance como argumento? O toque do Kerem tirou automaticamente o guarda redes da trajetória da bola.

Se querem falar em comprado, é ver o golo do scp frente ao farense ( para não falar no penalti, mas aí quem é comprado é o arbitro).

Qual é o jogador profissional que está virado para a lateral , é so tirar a bola para onde está virado, mas decide ter uma trabalheira para meter a bola ao centro no primeiro golo do scp..



Redady2

Para quem nunca tinha jogado no Benfica, e no meio deste rebuliço de mudanças, verdade seja dita jogou como um craque!

Golaço de génio, tanto o dele como o do Di Maria!

Festivus

https://x.com/SLBenfica/status/1835317650341109918

Parece que o admin do Twitter já percebeu que este jogador dá views e likes garantidos dos turcos.

24-7SLB

Citação de: SD36 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.

Se o pais tem 90 milhões de pessoas é perfeitamente normal

Red79

Citação de: 24-7SLB em 15 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: SD36 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.

Se o pais tem 90 milhões de pessoas é perfeitamente normal
Nalgumas publicações credíveis que se encontram facilmente em internet, diz-me que o Galatasaray tem mais de 30 milhões de adeptos. É o clube turco com mais adeptos. E foi o primeiro clube do mundo em atingir 100.000 Fan Tokens na plataforma socios.com, sendo que se encontra actualmente no 9° lugar do ranking destes activos digitais.
Tudo o que pudermos aproveitar em termos de marketing e benefício para o clube com este jogador, óptimo.
Mas, o principal é o seu rendimento dentro do campo. Isso é que realmente importa!

PredatorPT

Citação de: Red79 em 15 de Setembro de 2024, 18:51Tudo o que pudermos aproveitar em termos de marketing e benefício para o clube com este jogador, óptimo.

O nosso departamento de marketing é assim tão mau para não aproveitar estas situações?