Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

The_Riggs

pouco mais há a dizer, faz lembrar os extremos da era dourada do Benfica no século XXI, extremos com faro de golo e sangue na guelra. É desfrutar porque daqui a 7 meses já não é nosso.

20Nico Gaitan20

Esta a gastar as balas todas...espero que guarde algumas para a matança do porco.

pedro16

Citação de: Frusciante em 27 de Outubro de 2024, 20:35
Citação de: bernardesci Silva em 27 de Outubro de 2024, 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.

Eu não ataco, acho exactamente o mesmo e ainda digo mais.

Tenho alguns conhecidos turcos com quem falo bastante sobre bola e que seguem o kebabão que me dizem que é um jogador extremamente volátil em termos psicológicos, muito bom quando está num bom momento e as coisas lhe saem bem e depois tem 3 ou 4 meses de merda em que tudo lhe corre mal e não consegue dar a volta à situação.

Sem duvida nenhuma que é um gajo com golo mas vamos assumir que também está com uma vaca muitissimo descomunal. Este gajo não se transformou num Johan Cruijff aos 26 anos.....

É aproveitar o bom momento para espremer bem mas não pensem que está aqui um fora de série que vai entregar 6 titulos sozinho e depois sair por 60M.

Não vai acontecer. É um gajo jeitoso que dá para titular num Benfica como este, de mínimos olimpicos.
Realmente o povo quando quer dizer mal pega por tudo 😅🤣🤣!
O homem ataca marca golos trabalha para a equipa a nível defensivo e está gente ainda critica 😅 que querem mais que ele faça??
Todos os jogadores têm bons e maus momentos estes aqui estão a morrer de vontade que tenha um jogo mau para dizerem eu bem avisei 🤣 que tristeza.
Querem tanto dizer mal que até julgam por algo que ainda não aconteceu 🤣🤣.

Baron_Davis

Tem remate fácil e é bastante oportuno

Mvp


cacetadas

O pavlidis é criticado Pq não tem golo este é criticado Pq só tem golo.

É trocar posições.

Soundwave


bruno cardoso

Citação de: bernardesci Silva em 27 de Outubro de 2024, 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.

Red skin

Tem mais instinto de PL que o nosso PL...

diabo maiato

#4899
8 golos em 7 jogos. Se fosse do Porto ou do Sporting, tinha sido uma enorme contratação, o Benfica não tem um scouting assim e seria um Deus para muitos users. Mas é do Benfica há que colocar duvidas. Pois claro!!!

Pasárgada

Vai ser o melhor jogador da liga portuguesa!
E se o Benfica for campeão vai vestido com a varinha no autocarro!!!

Laranja18


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2024, 22:058 golos em 7 jogos. Se fosse do Porto ou do Sporting, tinha sido uma enorme contratação, o Benfica não tem um scouting assim e seria um Deus para muitos users. Mas é do Benfica há que colocar dívidas. Pois claro!!!
Dúvidas.

Badge

Um gajo com este golo tem de jogar até a líbero.

Red.rf

Citação de: Nmslb em 27 de Outubro de 2024, 19:05
Citação de: Red.rf em 27 de Outubro de 2024, 18:59Hattrickoglu
trabalhas na Cm tv? É certinho esse trocadilho...

Não, mas estava demasiado à mão de semear.