Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

tnlemos

Decorei o nome dele no euro, por algum motivo, mas já não me recordo de como é o seu estilo de jogo e qualidade técnica... mas o que é triste é que o centro do meio campo é uma nulidade e continua a ser o ponto fraco da equipa, e nada... sem 1 ou 2 jogadores de alto rendimento ali acho complicado a equipa funcionar.

Sea_Shepherd

Citação de: Ginkgo em 02 de Setembro de 2024, 19:45
CitaçãoGuys I am sorry but he is my most hated player on our team.
Not quick enough, very weak, bad passing, bad shooting, terrible dribbling. He always has to cause chaos to pass a defender(nutmeg, backheel etc.) and terrible mentality.
Shows signs of brilliance every now and then(Vs. ManU Home + Away). But not someone I would want on my team moving forward.
If Rafa Silva was not enough for you guys Kerem is going to make you guys want to jump off a bridge

Adepto do Gala no reddit. Bons sinais lol

Fodeu  :-X

GTtdi_SLB


Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11

Digam-me honestamente.

É suposto isto entusiasmar?

É só incógnitas, um turco que chora que não joga na sua posição, mas na realidade joga é muito pouco, um meio campo sem um médio defensivo e ainda menor capacidade atlética, dois putos como centrais, zero liderança...

Pelo amor de Deus

Nem me atrevo a escrever um 11 porque não sei do que são capazes uns quantos. Nem sei onde joga o Amdouni, não sei onde pode render mais o prestianni, não sei onde encaixar o schelderup e o Rollheiser. Só sei que o aursnes e o pavlidis têm de ser titulares.

Kokçü e esse oglu onde calçam? Fdx que clube vertiginosamente confuso

iloy

Citação de: Pedraços em 02 de Setembro de 2024, 19:46Acho que o nosso plantel é bem melhor que o da época passada e é um plantel forte ! Neste momento como joga tudo a passo parecem ser todos uma merda mas não é assim!



Como è possível termos adeptos que acreditam realmente que temos melhor plantel? Como?
Inacreditável

Smashin

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11

Digam-me honestamente.

É suposto isto entusiasmar?

É só incógnitas, um turco que chora que não joga na sua posição, mas na realidade joga é muito pouco, um meio campo sem um médio defensivo e ainda menor capacidade atlética, dois putos como centrais, zero liderança...

Pelo amor de Deus

Nem me atrevo a escrever um 11 porque não sei do que são capazes uns quantos. Nem sei onde joga o Amdouni, não sei onde pode render mais o prestianni, não sei onde encaixar o schelderup e o Rollheiser. Só sei que o aursnes e o pavlidis têm de ser titulares.

Kokçü e esse oglu onde calçam? Fdx que clube vertiginosamente confuso
Está bom para os que ainda acreditam.

Curiosamente são os mesmos que pregam loas à direção.

Nem tentam disfarçar.


Mas é óbvio que vai correr mal.
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue

Nutmeg

Na teoria, é uma boa contratação. Vamos ver como se adapta a esta nova realidade.

GTtdi_SLB

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!
So para recordar o colega que o Barreiros está avaliado em 15M..
E?
E isso de estar avaliado em 15 não é significativo de coisa nenhuma, e muito menos garantia de nada. Ainda mais neste Benfica em acelerado processo de apodrecimento
Mas já agora o Barreiro não vale os 15M?
Não sei, diz-me tu. O que te parece?


Pedraços

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Pedraços em 02 de Setembro de 2024, 19:46Acho que o nosso plantel é bem melhor que o da época passada e é um plantel forte ! Neste momento como joga tudo a passo parecem ser todos uma merda mas não é assim!



Como è possível termos adeptos que acreditam realmente que temos melhor plantel? Como?
Inacreditável

Mas tu tens noção do que escreves ou nem por isso?

No ano passado tinhas lateral esquerdo? Tinhas suplente para lateral direito?
Tinhas um plc com a qualidade do Pavlidis?
Já para não falar que com o novo treinador seja ele quem for de certeza que o Aursnes vai passar para o meio e o meio campo fica automaticamente mais forte!


Black Skulls

O que gastamos no empréstimo do Amdouni e neste não dava para contratar um jogador que realmente acrescentasse qualidade?

Em vez de dois que pouco vão acrescentar?

komytis

Citação de: Ginkgo em 02 de Setembro de 2024, 19:45
CitaçãoGuys I am sorry but he is my most hated player on our team.
Not quick enough, very weak, bad passing, bad shooting, terrible dribbling. He always has to cause chaos to pass a defender(nutmeg, backheel etc.) and terrible mentality.
Shows signs of brilliance every now and then(Vs. ManU Home + Away). But not someone I would want on my team moving forward.
If Rafa Silva was not enough for you guys Kerem is going to make you guys want to jump off a bridge

Adepto do Gala no reddit. Bons sinais lol
Olhó caralho pá, foda-se pá!

Profeta

Citação de: Black Skulls em 02 de Setembro de 2024, 19:58O que gastamos no empréstimo do Amdouni e neste não dava para contratar um jogador que realmente acrescentasse qualidade?

Em vez de dois que pouco vão acrescentar?

Ui. Perguntas difíceis? Calma com isso.

ThyHard

Para extremos e avançados há sempre dinheiro...

LegendsNeverDie

Escapou-lhe ao Fabrizio ou os jornais portugueses estão a inventar?

mercurialSLB

Citação de: Ginkgo em 02 de Setembro de 2024, 19:45
CitaçãoGuys I am sorry but he is my most hated player on our team.
Not quick enough, very weak, bad passing, bad shooting, terrible dribbling. He always has to cause chaos to pass a defender(nutmeg, backheel etc.) and terrible mentality.
Shows signs of brilliance every now and then(Vs. ManU Home + Away). But not someone I would want on my team moving forward.
If Rafa Silva was not enough for you guys Kerem is going to make you guys want to jump off a bridge

Adepto do Gala no reddit. Bons sinais lol

Isso vale o que vale, a maior parte dos comentários que tenho lido de adeptos do Gala no reddit falam bastante bem do jogador apesar de mencionarem que tem algumas debilidades.