Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

Soundwave

O Neres não servia? Que caralho de gestão é esta?

Red skin

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 22:21Para o Benfica conseguir sacar um turco ao Galatasary é porque há gato...

Como assim gato?? Eles esconderam papeis no dossier que nos enviaram (dos exames médicos que têm dele)?
Acho incrível o Benfica sacar um jogador turco com grande valor de um dos grandes de Istambul... eles têm mais dinheiro e pagam melhor as jogadores, para n falar da questão fiscal...

Mr.Costa

#1307



Pablito13

Tb acho que o Neres não vale um caralho. Bom é o Di Maria que nem um sprint consegue fazer e quando tenta parece uma velha a correr. Dos Di Marias é que nós precisamos para atacar os títulos.

slbenfica_croft


slbenfica_croft

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: L0W em 02 de Setembro de 2024, 20:26Tenho um colega turco adepto do Galatasaray.

A opinião é que os adeptos deles tanto o amam como o odeiam. Tem muita velocidade mas falha muito na colocação da bola.
Um Rafa turco.
quem nos dera

DIE WITH HONOR

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 22:21Para o Benfica conseguir sacar um turco ao Galatasary é porque há gato...

Como assim gato?? Eles esconderam papeis no dossier que nos enviaram (dos exames médicos que têm dele)?
Acho incrível o Benfica sacar um jogador turco com grande valor de um dos grandes de Istambul... eles têm mais dinheiro e pagam melhor as jogadores, para n falar da questão fiscal...

Romano, indica que é para pagar o salário do Oshimen

J_PN


EagleVision




Mr.Costa

Citação de: EagleVision em 02 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Mr.Costa em 02 de Setembro de 2024, 22:25


Olha aí mano, tens o HTML todo marado.

*afinal corrigiste

Não estava fácil. Muita qualidade num só 11, o site não estava a aguentar

ricardoshearer

Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2024, 22:25O Neres não servia? Que caralho de gestão é esta?
O Neres servia, o Neres não queria era ser um eterno suplente do Di Maria.

Mr.Costa

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: Mr.Costa em 02 de Setembro de 2024, 22:25

Aursnes como extremo esquerdo?

Ele nunca joga como extremo, mas joga bem naquela posição, sendo a aparecer perto da área, sendo a vir ao meio campo ou ajudar o lateral.
E importante a deixar o Carreras ou o Beste virem por ali fora que nem comboios.

Red skin

Citação de: DIE WITH HONOR em 02 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 22:21Para o Benfica conseguir sacar um turco ao Galatasary é porque há gato...

Como assim gato?? Eles esconderam papeis no dossier que nos enviaram (dos exames médicos que têm dele)?
Acho incrível o Benfica sacar um jogador turco com grande valor de um dos grandes de Istambul... eles têm mais dinheiro e pagam melhor as jogadores, para n falar da questão fiscal...

Romano, indica que é para pagar o salário do Oshimen
Epah... ainda assim... eles são um bocado nacionalistas e até sobrevalorizam os seus jogadores. Mas pronto, vamos ver o que sai daqui...