Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

D10s Pablo

Nem reparei no Tino, o homem há-de fazer a carreira toda no Benfica sem evoluir uma única característica.
Zaydou aqui tão perto, mas os burgueses não gostam, enfim.

Soundwave

Fomos despachar um jogador muito melhor, absolutamente decisivo, com golo e que não fugia dos jogos grandes, para ir agora buscar um substituto pior, com menos experiência de alto nível e que vai passar de titular no seu clube a suplente de um pré reformado, com tudo o que isso acarreta mentalmente.

Expliquem-me esta merda.

GTtdi_SLB

Citação de: aguia1 em 02 de Setembro de 2024, 22:00Espero que não venha. Não vai acrescentar qualidade. Mais 10 milhões para nada.
Já tás a descontar os 10%?

ItsY2Inferno

Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2024, 23:01Fomos despachar um jogador muito melhor, absolutamente decisivo, com golo e que não fugia dos jogos grandes, para ir agora buscar um substituto pior, com menos experiência de alto nível e que vai passar de titular no seu clube a suplente de um pré reformado, com tudo o que isso acarreta mentalmente.

Expliquem-me esta merda.

O Akturkoglu joga na esquerda

filc



Dr Iluminado

Citação de: Myngos em 02 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Dr Iluminado em 02 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Mr.Costa em 02 de Setembro de 2024, 22:25


Se o Renato não se lesionar este é um 11 do caralhão. Com um bom treinador somos campeões, naturalmente.

Deves estar com o ironic mode on!
11 terrorifico! Preparem-se para as já habituais humilhações na champions e, para o ano, champions, só na tv...

Ps: Só mesmo o refugo dos treinadores para aceitar treinar este plantel.

É evidente que o pessoal está com stresse pós-traumático.

Não há em Portugal melhor onze/plantel


ItsY2Inferno

🚨 Benfica vai pagar 12 milhões de euros por Kerem Aktürkoglu, segundo o @SportsDigitale.

O negócio ia ser feito por 11 milhões de euros, porém, o Galatasaray queria 20% de uma futura venda.

As "Águias" baixaram para 10%, então, o emblema turco exigiu mais 1 milhão pelo jogador, adianta a mesma fonte.

Soundwave

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2024, 23:01Fomos despachar um jogador muito melhor, absolutamente decisivo, com golo e que não fugia dos jogos grandes, para ir agora buscar um substituto pior, com menos experiência de alto nível e que vai passar de titular no seu clube a suplente de um pré reformado, com tudo o que isso acarreta mentalmente.

Expliquem-me esta merda.

O Akturkoglu joga na esquerda

A posição dos jogadores é irrelevante no Benfica.

rsd

Associar a venda do neres à compra deste não faz sentido.

Vendemos o neres porque ficámos com a traineira Argentina. A história começa e acaba aí.

sergio19azb

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2024, 23:04Associar a venda do neres à compra deste não faz sentido.

Vendemos o neres porque ficámos com a traineira Argentina. A história começa e acaba aí.
Também nao me parece estar relacionado. Este joga preferencialmente na esquerda. Neres foi sempre mais forte na direita.

Parece-me que o Aursness voltará ao meio.

Marc:slb

Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2024, 23:01Fomos despachar um jogador muito melhor, absolutamente decisivo, com golo e que não fugia dos jogos grandes, para ir agora buscar um substituto pior, com menos experiência de alto nível e que vai passar de titular no seu clube a suplente de um pré reformado, com tudo o que isso acarreta mentalmente.

Expliquem-me esta merda.

O Akturkoglu joga na esquerda

A posição dos jogadores é irrelevante no Benfica.
Com o Roger sim! espero que com o novo treinador saibe meter os jogadores no seu devido lugar ehehhe

Mamb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: Chelas em 02 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 22:43Mais um extremo, gastar mais dinheiro. Sem necessidade nenhuma.

Com a saída do Neres,precisávamos urgentemente de um

Não acho, temos opções que chegue.

Quais?

Jogadores para as alas:
 2 para cada uma ala:

- Di Maria
- Andreas
- Rollheiser
- Presttiani

Ainda pode jogar Aursnes e em Janeiro há Gouveia que não é incrível mas ainda dá para compor mais o leque.

Red2802