Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:11Imagino aquelas cabecinhas pensantes do departamento de marketing do Benfica a pensar em formas de promover a marca Benfica na Turquia...
mas nós temos equipa de markting?😆😆

Pasárgada

Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Minha nossa senhora, que golo! Execução soberba, foda se! Bem pode ele sacar da varinha mágica...
Este gajo é o messi lá do sítio!!!

Tio Pedro

Este negocio aparentemente brilhante para o Benfica ainda vai ser explicado.

Quem é o empresário do Aktur?

bruno_04

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 09:45Hoje é deus turco....

Deixa só fazer 2 ou 3 jogos abaixo do exigido para virar o novo Cebolinha....😅😅

O Pavlidis pelos vistos ja passou a ser uma merda...
Faz parte de estar num grande clube.

 Eu por acaso não vi assim nada de extraordinário para ficar fascinado.. mas se calhar fui eu... Já se viu que aparece bem em zonas de finalização e que tem sangue na guelra (bem falta faz).. o resto vamos ver

Benfanatic

O golo que marca é completamente Saviola, que momento delicioso  :smitten:

Notguilty


BlankFile

Com cabeça, pés no chão, jogo a jogo. Mas parece ter algo de especial, mesmo.

Acredito que acertámos em cheio nesta aquisição.

keivy

Citação de: raio em 15 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Os dragartos dizem que o redes estava comprado. Eu acho que foi um golo de génio. Quem já jogou fut11 sabe o quão fodidas são estas cagadinhas pelo chão, os redes vêm-se negros para combater a inércia e daí parecerem lentos ou burros. O mérito do toque é todo do turco que pouco mais podia fazer que aquilo, ali.

Quem já tocou numa bola sabe que aquilo é um toque de habilidade, para quem sabe e consegue. A bola levou um caminho através
dum toque que o GR pensava não ser possível, ficou desarmado.
Por acaso discordo. Mas pelo que vou lendo aqui e ali sou dos poucos a achar que ele queria assistir de costas o Pavlidis (que ele sabia que estaria algures no segundo poste). A bola estava muito puxada e bateu-lhe na biqueira e tomou o efeito estranho, até o GR ficou surpreendido.

Ele tinha noção que que a bola estava muito bombeada e longe da baliza para que um desvio de classe fosse a melhor abordagem. Além de que se quisesse rematar, o movimento do pé seria completamente diferente e extensivo em direcção à baliza. (Como o golo do Di Maria)

Benfanatic

#3443
Citação de: raio em 15 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Os dragartos dizem que o redes estava comprado. Eu acho que foi um golo de génio. Quem já jogou fut11 sabe o quão fodidas são estas cagadinhas pelo chão, os redes vêm-se negros para combater a inércia e daí parecerem lentos ou burros. O mérito do toque é todo do turco que pouco mais podia fazer que aquilo, ali.

Quem já tocou numa bola sabe que aquilo é um toque de habilidade, para quem sabe e consegue. A bola levou um caminho através
dum toque que o GR pensava não ser possível, ficou desarmado.

É natural que a dragartagem, sedenta de nos ver ainda mais no fundo, fiquem lixados.

Ele fez parecer fácil mas é tudo menos isso...como disseste não é para quem quer mas sim para quem pode. O Saviola fazia muito disto, acariciava a bola e parecia que tinha um íman na bota.

ORMP

Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Minha nossa senhora, que golo! Execução soberba, foda se! Bem pode ele sacar da varinha mágica...
Este gajo é o messi lá do sítio!!!
Faz lembrar o primeiro golo que ele marcou no último joga da seleção dele. Um toque da caca... golaceira... simplificar só está ao alcance de alguns.

MeteGelo

Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Minha nossa senhora, que golo! Execução soberba, foda se! Bem pode ele sacar da varinha mágica...
Este gajo é o messi lá do sítio!!!
Instinto puro...

MeteGelo

Citação de: ORMP em 16 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Minha nossa senhora, que golo! Execução soberba, foda se! Bem pode ele sacar da varinha mágica...
Este gajo é o messi lá do sítio!!!
Faz lembrar o primeiro golo que ele marcou no último joga da seleção dele. Um toque da caca... golaceira... simplificar só está ao alcance de alguns.

"...simplificar só está ao alcance de alguns..." GRANDE VERDADE!

20Nico Gaitan20

Citação de: MeteGelo em 16 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: ORMP em 16 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Minha nossa senhora, que golo! Execução soberba, foda se! Bem pode ele sacar da varinha mágica...
Este gajo é o messi lá do sítio!!!
Faz lembrar o primeiro golo que ele marcou no último joga da seleção dele. Um toque da caca... golaceira... simplificar só está ao alcance de alguns.

"...simplificar só está ao alcance de alguns..." GRANDE VERDADE!
pois...mas esse golo parece-me tudo menos "simplificado".

É um golo bem difícil..só ao alcance dos melhores

Lellominsk

Do que vi ... para já destaco apenas uma característica muito boa ... genica!

MickDoohan

Ainda estao triste por o Neres ter saido?  :2funny:
O Neres lá anda a suplente a jogar 10m... Nunca foi no Benfica o que foi noutros clubes.