Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

helmar

#4005
O Gaitan era fabuloso.

Parece me que o Gaitan era aquele tipo de pessoa, que não andava no futebol, apenas pelo dinheiro e sim, aquele tipo de pessoa que gostava era de se sentir bem, em casa, isso é que o fazia feliz e com vontade de mostrar todo o seu talento.

Identificou-se com o Benfica, como poucos jogadores e notava-se que era super feliz por cá e que faria toda a sua carreira por cá.

Infelizmente sabemos que os empresários e clubes, ganham dinheiro é a vender jogadores e lá conseguiram tirá-lo do Benfica.

Pareceu-me que a partir desse dia, perdeu o amor pelo futebol, porque já não se sentia em sua casa. Todos sabemos que quando não somos felizes no que fazemos, que não somos tão eficientes e competentes, como se fizéssemos e estivéssemos em outro local que amamos.

Sempre foi esta a ideia que tive do Gaitan. É a imagem que vou ter sempre dele, alguém que para ele, jogar no Benfica, era estar na sua casa, ser feliz com os seus, ser amado e retribuir esse amor, com amor.

Agora, sem dúvida é saudade.

dsdsds44

Antes dele chegar disse que era um excelente jogador.

Está a ter um começo fantástico.

Mas balanços e comparações com jogadores de alto calibre que tivemos, só no final da época.

Rivolt

Faz me lembrar o início do nolito. E eu gostava muito do nolito.

Slbttotosalvio

Citação de: Rivolt em 25 de Setembro de 2024, 12:30Faz me lembrar o início do nolito. E eu gostava muito do nolito.
Nolito era muito trapalhao, mas e parecido na verticalidade e no remate facil.
Jogadores que sabem o que e preciso pra ganhar jogos, golos

DBdennisDB

Citação de: helmar em 25 de Setembro de 2024, 12:23O Gaitan era fabuloso.

Parece me que o Gaitan era aquele tipo de pessoa, que não andava no futebol, apenas pelo dinheiro e sim, aquele tipo de pessoa que gostava era de se sentir bem, em casa, isso é que o fazia feliz e com vontade de mostrar todo o seu talento.

Identificou-se com o Benfica, como poucos jogadores e notava-se que era super feliz por cá e que faria toda a sua carreira por cá.

Infelizmente sabemos que os empresários e clubes, ganham dinheiro é a vender jogadores e lá conseguiram tirá-lo do Benfica.

Pareceu-me que a partir desse dia, perdeu o amor pelo futebol, porque já não se sentia em sua casa. Todos sabemos que quando não somos felizes no que fazemos, que não somos tão eficientes e competentes, como se fizéssemos e estivéssemos em outro local que amamos.

Sempre foi esta a ideia que tive do Gaitan. É a imagem que vou ter sempre dele, alguém que para ele, jogar no Benfica, era estar na sua casa, ser feliz com os seus, ser amado e retribuir esse amor, com amor.

Agitam, sem dúvida é saudade.
FOI CLARAMENTE EMPURRADO.

EMPURRADO.

Todas as negociatas indiciam isto. É um entreposto, nao ha quem consiga ficar por maior amor ao clube e á massa adepta. A empresa trata de despachar tudo que é VENDÀVEL.

Faroleiro

Citação de: helmar em 25 de Setembro de 2024, 12:23O Gaitan era fabuloso.

Parece me que o Gaitan era aquele tipo de pessoa, que não andava no futebol, apenas pelo dinheiro e sim, aquele tipo de pessoa que gostava era de se sentir bem, em casa, isso é que o fazia feliz e com vontade de mostrar todo o seu talento.

Identificou-se com o Benfica, como poucos jogadores e notava-se que era super feliz por cá e que faria toda a sua carreira por cá.

Infelizmente sabemos que os empresários e clubes, ganham dinheiro é a vender jogadores e lá conseguiram tirá-lo do Benfica.

Pareceu-me que a partir desse dia, perdeu o amor pelo futebol, porque já não se sentia em sua casa. Todos sabemos que quando não somos felizes no que fazemos, que não somos tão eficientes e competentes, como se fizéssemos e estivéssemos em outro local que amamos.

Sempre foi esta a ideia que tive do Gaitan. É a imagem que vou ter sempre dele, alguém que para ele, jogar no Benfica, era estar na sua casa, ser feliz com os seus, ser amado e retribuir esse amor, com amor.

Agitam, sem dúvida é saudade.
https://maisfutebol.iol.pt/taca-liga/benfica/tl-gaitan-em-lagrimas-no-banco-apos-a-substituicao

Totalmente imperdoável.

E o menino da lágrima que não se faça de sonso e que não fuja das responsabilidades, pois já lá estava no poleiro...

VelhaGuarda

Citação de: Machadinho57 em 25 de Setembro de 2024, 07:35
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Travpart em 25 de Setembro de 2024, 00:08Epah comparar Jonas & Gaitan com os dois turcos.

Por muito que ainda nos venham a dar , assim esperamos.

Mas são galáxias de diferença.


Nem 8 nem 80.



Mas galáxias enormes!

Jonas e Gaitan são de outro nível.

Sim, não discordo, mas não avalies jogadores em dois jogos. Não te esqueças do Gaitan quando cá chegou.

Albertini

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Machadinho57 em 25 de Setembro de 2024, 07:35
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Travpart em 25 de Setembro de 2024, 00:08Epah comparar Jonas & Gaitan com os dois turcos.

Por muito que ainda nos venham a dar , assim esperamos.

Mas são galáxias de diferença.


Nem 8 nem 80.



Mas galáxias enormes!

Jonas e Gaitan são de outro nível.

Sim, não discordo, mas não avalies jogadores em dois jogos. Não te esqueças do Gaitan quando cá chegou.


Sim, não esqueçamos os primeiros dois anos  do Nico




VelhaGuarda

Citação de: Albertini em 25 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Machadinho57 em 25 de Setembro de 2024, 07:35
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Travpart em 25 de Setembro de 2024, 00:08Epah comparar Jonas & Gaitan com os dois turcos.

Por muito que ainda nos venham a dar , assim esperamos.

Mas são galáxias de diferença.


Nem 8 nem 80.



Mas galáxias enormes!

Jonas e Gaitan são de outro nível.

Sim, não discordo, mas não avalies jogadores em dois jogos. Não te esqueças do Gaitan quando cá chegou.


Sim, não esqueçamos os primeiros dois anos  do Nico





Estás a falar de épocas, eu estou a falar de semanas. Dias, semanas...apenas. É preciso ler com olhos de ver.

Lellominsk

Andamos a empurrar jogadores para fora porque tínhamos de entregar o envelope a determinadas pessoas

Stigmat

Ainda sou do tempo em que algumas alminhas diziam que o "Gaytan" era apaixonado pelo Maxi porco.

_Xebola_

Citação de: Stigmat em 25 de Setembro de 2024, 15:29Ainda sou do tempo em que algumas alminhas diziam que o "Gaytan" era apaixonado pelo Maxi porco.

Não, mas lembro-me que ele se cagou todo sempre que apanhou o Maxi pela frente.

Foi menos de zero nesses jogos (não foram muitos).

Machadinho57

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Machadinho57 em 25 de Setembro de 2024, 07:35
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Travpart em 25 de Setembro de 2024, 00:08Epah comparar Jonas & Gaitan com os dois turcos.

Por muito que ainda nos venham a dar , assim esperamos.

Mas são galáxias de diferença.


Nem 8 nem 80.



Mas galáxias enormes!

Jonas e Gaitan são de outro nível.

Sim, não discordo, mas não avalies jogadores em dois jogos. Não te esqueças do Gaitan quando cá chegou.

Certo.

Jonas foi o melhor que vi com o manto.

Sou de 92.

kyza

Eu leio aqui com cada comparacao... Para os de 80 é mais fácil... Não comparem... Se eu fosse comparar... Diria que até os que falam não calçava no Benfica... Outros tempos.

Semper Fidelis

#4019