Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

Notguilty

Citação de: Negan Schrute em 14 de Outubro de 2024, 23:02
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2024, 22:56qual o Valor da Clausula para fazermos contas..?
60M de euros ou 120M de Kikas Nazareth, mas o rapaz faz 26 anos para a semana ninguém dá isso por ele.
60 é muito baixo! vem qualquer um e fica o Benfica sem o Harry Potter.

JustMe

Não sai em Janeiro, mas só não sai porque isso é literalmente impossível de acordo com os regulamentos. Caso contrário, todos nós sabemos o que aconteceria. É uma tristeza.

The Eagle 10

Golão mas isto vai ter consequências futuras, nós já as sabemos infelizmente... :-X

TFFS

Quem será o substituto do Akturkoglu? Ansioso para saber, pois já sabemos que está vendido na janela de Junho mesmo antes do Mundial de Clubes

TFFS

Citação de: SousaLB em 14 de Outubro de 2024, 22:46Além de bom jogador, tem a chamada estrelinha. Aquela pontinha de sorte que faz falta (não que não tenha sido um golaço cheio de intenção, note-se).

Isso também nos fazia falta. Jogadores desses acabam por ter um impacto positivo na moral da equipa, também.
A sorte trabalha-se muito

SousaLB

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2024, 23:44
Citação de: SousaLB em 14 de Outubro de 2024, 22:46Além de bom jogador, tem a chamada estrelinha. Aquela pontinha de sorte que faz falta (não que não tenha sido um golaço cheio de intenção, note-se).

Isso também nos fazia falta. Jogadores desses acabam por ter um impacto positivo na moral da equipa, também.
A sorte trabalha-se muito
Sem dúvida. Olha, chama-lhe aura, se quiseres. Está na moda ;D

SousaLB

Citação de: JustMe em 14 de Outubro de 2024, 23:06Não sai em Janeiro, mas só não sai porque isso é literalmente impossível de acordo com os regulamentos. Caso contrário, todos nós sabemos o que aconteceria. É uma tristeza.
Não sei. Estes mamões são bem capazes de o irem oferecer a clubes do Brasileirão, ou coisa do género.

gizmo

Citação de: Tapion em 14 de Outubro de 2024, 23:02
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Outubro de 2024, 23:01
Citação de: SLBRulez em 14 de Outubro de 2024, 23:00
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Outubro de 2024, 23:00Este noutros lados estava la 2, 3 anos.
Aqui ja estamos todos de colhões na mão porque daqui a 2 meses é o mercado de inverno e ja sabemos que vai ser 1 mês inteiro a tentar despacha-lo.
Triste sina.
É um craque.
E o pior é que está em grande forma e sente-se em casa.


Em janeiro não pode, já jogou por 2 clubes esta época

O Enzo tambem era assim, eu ja nao acredito em nada.
Eu sinceramente só quero que fique cá o maximo de tempo possível.
2 anos no mínimo era o ideal.

A regra dos 2 clubes é para clubes europeus.

Aktur só pode sair em Janeiro se for para outro campeonato que não um europeu

Enzo veio da argentina para o primeiro clube europeu dessa época, podendo jogar noutro clube europeu antes da época terminar

O Ruie ao ler isto


Funki38

A nossa sorte serão as eleições.

Sexta-Feira

O gajo é bom!
Tem golo.

Boa contratação.

smpslb

Citação de: SousaLB em 14 de Outubro de 2024, 22:46Além de bom jogador, tem a chamada estrelinha. Aquela pontinha de sorte que faz falta (não que não tenha sido um golaço cheio de intenção, note-se).

Isso também nos fazia falta. Jogadores desses acabam por ter um impacto positivo na moral da equipa, também.
Uma espécie de ''Coates'' ( com suas devidas diferenças ) no primeiro titulo do Amorim nos lags.

Bailey

Já está mais que vendido

FUTURO PRESIDENTE

60 broas a continuar assim serão trocos, independentemente de ter 26 anos, ainda está na fase de maturação e nós somos um clube com projeção (cartaz) nas vendas .

GTtdi_SLB


bolas10

F@deu-me uma aposta múltipla em que tinha handicap +2 a favor da Islândia, não bastava a pressão no 2-3 aos 88, ainda tinha de meter a bola onde dorme a coruja aos 95!?

 :estrelas:  😁