João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2025, 12:02A ser verdade o que é bastante falado ja nos bastidores, o JDM é dais maiores decepções que me lembro.

Vai se aliar ao Rui Costa. Ja se fala em possibilidade de unir listas.

É por isto que não se pode mesmo, meter as mãos no fogo por ninguem nesta vida.

Não me parece minimamente verdade. Ele ainda há pouco disse que ia até ao fim nem que fosse para ter 1%.
Não o vejo a unir listas, muito menos com o Rui.

ff77

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2025, 12:02A ser verdade o que é bastante falado ja nos bastidores, o JDM é dais maiores decepções que me lembro.

Isso já é uma verdade absoluta e não é nada para denegrir um candidato certo?

Aka

Não acredito que se junte ao Ruie. Mas também não acredito que apele ao voto no Noronha caso este chegue a uma segunda volta.

Red skin

Não acredito que se junte ao Rui... acho que o plano dele é a médio/longo prazo e isso só lhe ia prejudicar os planos.

ff77

Se há quem pense que esse rumor tem o minimo de verdade por trás, porque não lhe fazem diretamente a questão?

É dos candidatos mais fáceis de aceder publicamente. Não vejo porque não o fazem.

paulomaia1972

Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: linhaceira em 12 de Setembro de 2025, 12:24Nao me digam que ele vai virar o casaco?!
Que grande desilusão se for verdade.

Não vai. Isso já foi desmentido. Não podem acreditar em tudo o que o diretor de campanha do Vieira diz...

Podes mostrar?

goliath2k

O meu candidato também se chama João mas não é este, no entanto esses rumores de se juntar à lista do Rui costa não me parecem fazer qualquer sentido. Basta ver nas ultimas assembleias o que o homem tem cascado no Rui Costa e agora ia-se juntar a ele?

Golo do Jonas

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: linhaceira em 12 de Setembro de 2025, 12:24Nao me digam que ele vai virar o casaco?!
Que grande desilusão se for verdade.

Não vai. Isso já foi desmentido. Não podem acreditar em tudo o que o diretor de campanha do Vieira diz...

Podes mostrar?
O vídeo a ser desmentido? Se sim começa aos 2 minutos e 30 segundos deste vídeo: https://www.youtube.com/live/nNny1vSr464?si=nTZyfmChvw_rYu5n

JMota25

Tens de começar a ser mais original, essa (falsa) narrativa já foi desmentida imensas vezes pelo próprio, e só malta com segundas intenções acredita nisso...

Utopia

A cartilha está forte.

O homem tem explicado detalhada e inequivocamente em todo o tipo de entrevista/podcast, que vai com a sua candidatura até ao fim, e que está contra o Costismo/Vieirismo.

Parece-me fácil perceber quem anda a mandar essas postas de pescada. Falta muito espírito critico e absorção de informação selectiva ao sócio benfiquista. Se perdessem um bocadinho de tempo a ouvir todos os candidatos, perceberiam rapidamente quem está nisto por amor ao clube, e quem está apenas para criar o caos.

Novo Bruno de Carvalho...
Voto electrónico...
Vai a todos os podcasts...
Arrogante e egocêntrico...

A cartilha de pacotilha vai evoluindo ao sabor do vento.

Aprendam a pensar pela vossa própria cabeça e a ter espírito critico saudável, em vez de seguir o rebanho populista.

Utopia

Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2025, 13:35Se há quem pense que esse rumor tem o minimo de verdade por trás, porque não lhe fazem diretamente a questão?

É dos candidatos mais fáceis de aceder publicamente. Não vejo porque não o fazem.

Porque a maioria desses indivíduos nem aparecem em AGs nem na Luz. São sabichões virtuais que cara-a-cara nem uma frase conseguem articular.

nwpt

ahahaha

Nota-se que sabes bastante dos "bastidores" ;D

Since1904

Percebeu que não tinha hipótese quando soube do anúncio do Parreira  :tomates:

João Amaro

Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2025, 13:35Se há quem pense que esse rumor tem o minimo de verdade por trás, porque não lhe fazem diretamente a questão?

Boa tarde , uma vez mandei lhe mensagem no insta a perguntar se caso da sua candidatura implica se a vitória de um adversário ou consequentemente a vitória de Rui Costa se estava disposto a abdicar,e ele respondeu me que o futuro passa pelo que os sócios decidirem e que faz o papel e não abdica da sua visão para o Benfica.

Saudações benfiquistas,
João Amaro

RedHead

Ele disse numa das primeiras entrevistas num dos podcasts "Esta candidatura é para ir atè ao fim"!