Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

DD

Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2025, 14:58
Citação de: DD em 06 de Janeiro de 2025, 14:55
Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.
Pois claro. Já ca faltava!!! outro qq que apareça tb é...

no Benfica só o Vieira ou o Rapazinho de lágrima, que tristeza este clube
só é bom para os adversários, se estão a cair é vir um jogo contra o Benfica

Este user esta escondido atras de um computador, mas conheço benfiquistas que dizem exactamente o mesmo. Ah e tal o Rui Costa não presta, mas o manteigas e o JNL ainda são piores. Contra isto é muito dificil combater!!!

Il trattore

Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.
Tens algum facto que sustente a tua opinião sobre o vendedor de banha da cobra?

Che1904

Citação de: DD em 06 de Janeiro de 2025, 15:00
Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2025, 14:58
Citação de: DD em 06 de Janeiro de 2025, 14:55
Pois claro. Já ca faltava!!! outro qq que apareça tb é...

no Benfica só o Vieira ou o Rapazinho de lágrima, que tristeza este clube
só é bom para os adversários, se estão a cair é vir um jogo contra o Benfica

Este user esta escondido atras de um computador, mas conheço benfiquistas que dizem exactamente o mesmo. Ah e tal o Rui Costa não presta, mas o manteigas e o JNL ainda são piores. Contra isto é muito dificil combater!!!
Não devia ser difícil combater, chama-se democracia e até um imbecil devia entender...afinal de contas também podem votar.
 Mas é a carneirada que continua no tempo do Vieirão

Che1904

É justo é a tua opinião!!!
 Já eu só quero que o vender da banha da cobra que é presidente do Benfica se ponha no caralho. Não sei se tem pinta, mas que é, isso não tenho dúvidas.
 Já tu preferes continuar a comer gelados com a testa

Che1904

Citação de: Il trattore em 06 de Janeiro de 2025, 15:01
É o chamado "feeling"!!!

J_PN

Citação de: Il trattore em 06 de Janeiro de 2025, 15:01

Se for um vendedor de banha de cobra que goste do clube e o meta à frente de negócios para proveito próprio já será um enorme upgrade.

NoNickBoy

A malta adora ir ao mecânico que o engana, porque são todos iguais.

SunRider

Eu só gostava de perceber, porque é que é tão difícil aos benfiquista mudar, porquê tanta resistência. Já dizia Albert Einstein, insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes. Não consigo perceber como há benfiquistas que insistem no vierismo e no rui costa com tudo o que se está a passar no Benfica à vista de todos. Já são mais de 20 anos disto, já não chega? Enfim.

NoNickBoy

Citação de: Che1904 em 06 de Janeiro de 2025, 15:13
É justo é a tua opinião!!!
 Já eu só quero que o vender da banha da cobra que é presidente do Benfica se ponha no caralho. Não sei se tem pinta, mas que é, isso não tenho dúvidas.
 Já tu preferes continuar a comer gelados com a testa

Esse é mais um que vai sempre ao mesmo mecânico que o engana, mas não tenta outro porque "sabe" que o vai enganar.

jccb

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Janeiro de 2025, 14:22Sou benfiquista desde que nasci mas atingi o meu limite. Dou até ao final do ano para mudarmos de rumo ou atiro com a toalha ao chão.

Nas próximas eleições lá estarei para derrubar a atual direção e conto convosco para fazerem o mesmo. Se voltarmos a eleger a atual direção, que tem comprovadamente prejudicado o clube para usufruto de pessoas individuais, este Benfica não tem nada a ver comigo e não quero continuar a estar associado a ele - nem emocionalmente nem financeiramente.

100%

A única coisa que faço é continuar a pagar as quotas pro meu filho. Quero acreditar que quando ele tiver idade pra ser ele a pagar das duas uma: ou isto já mudou radicalmente, ou o clube fechou portas. É que não há meio termo.

Rei

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Janeiro de 2025, 14:22Sou benfiquista desde que nasci mas atingi o meu limite. Dou até ao final do ano para mudarmos de rumo ou atiro com a toalha ao chão.

Nas próximas eleições lá estarei para derrubar a atual direção e conto convosco para fazerem o mesmo. Se voltarmos a eleger a atual direção, que tem comprovadamente prejudicado o clube para usufruto de pessoas individuais, este Benfica não tem nada a ver comigo e não quero continuar a estar associado a ele - nem emocionalmente nem financeiramente.

Em Outubro o Benfica vai ter novo presidente. Quase certo.

Resta saber como o clube vai reagir depois.

Saveloy

O candidato "tem pinta de vendedor de banha da cobra" mas o que lá está há anos que comprovadamente nos vende gordura de Elapídeo.

Entre um que pode ser mau e outro que é de certeza...

Isto é como um gajo estar num carro em chamas e não querer sair que lá fora ainda é assaltado.

alfredo

Citação de: Saveloy em 06 de Janeiro de 2025, 15:39O candidato "tem pinta de vendedor de banha da cobra" mas o que lá está há anos que comprovadamente nos vende gordura de Elapídeo.

Entre um que pode ser mau e outro que é de certeza...

Isto é como um gajo estar num carro em chamas e não querer sair que lá fora ainda é assaltado.

exacto.
nao quero puxar por exemplos de outros clubes, mas o nosso rival foi isso que fez ao eligir o varandas, e desde la tiveram successo como nao tiveram ha décadas.
será mesmo necessário bater tao fundo como eles, para abrir os olhos cá?

Baron_Davis

100%

Se a direção não mudar (sem ponta da grupeta bafienta e inapta) é cagar e andar

Sabryyy

Sou completamente anti rui costa , mas concordo com o user acima..este manteigas não me inspira confiança.
Esperemos que apareça outro candidato.. mas se for entre manteigas e rui e a sua trupe apoio manteigas