João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Elvis the Pelvis

Malta, dá para ver(rever) a entrevista do Manteigas em algum lado?

Red skin

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Junho de 2025, 16:05
Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2025, 15:16Acho que ficamos bem com qq um deles, sinceramente. Continuo a achar que JDM e JNL se deveriam juntar.

O problema é que com isso poderiam-se enterrar os 2... Mostraria fragilidade aos olhos de muita gente! A chalupada ganharia força
Não percebo isso da fragilidade... Acho é que ambos se complementam bem, um do ponto de vista do conhecimento de gestão, o outro dos meandros do futebol

tripiatrik

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Junho de 2025, 17:23Malta, dá para ver(rever) a entrevista do Manteigas em algum lado?

Tens uma react do Visão Vermelha uns posts acima ou então podes ver aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=2QOrTKMQPug&t=6522s

Renato Ferreira

Citação de: Superfuzz em 03 de Junho de 2025, 11:24
Citação de: doom_1904 em 03 de Junho de 2025, 10:19
Citação de: Benfiquismo em 03 de Junho de 2025, 09:45
Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:12Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas: "O João Neves é o retrato do jogador que não pode sair do Benfica. Tinha todas as condições para ser tudo e mais alguma coisa no Benfica. É uma raridade de jogador e pessoa. Deveria ter sido aumentado, renovado o contato e capitão do Benfica".

Pois é. Mas a porcaria dos chalupas não querem saber. Porque apenas se preocupam com a cara do noco menino da lágrima.

Não esquecer o que fizeram ao João, não queria sair do Benfica, foi obrigado a aceitar a proposta, uma venda ruinosa para o nosso clube que deveria dar investigação pela Polícia Judiciária. Um dia quiçá, saberemos TODOS o que se passou nessa negociação.
Já li esta versão sem nexo de que o João "não queria sair do Benfica" em vários locais e até hoje ninguém me conseguiu responder a uma pergunta óbvia, que pode ser que aqui alguém consiga.
Se o João não queria sair do Benfica porque raio de razão tinha um empresário e logo o Mendes??? Na minha opinião quem não quer jogar noutro lado não precisa de empresário, certo???
Sei de fonte segura que esta conversa do João Neves não querer sair do Benfica no ano passado é 100% real. Tenho um amigo e colega que jogou futebol com o pai do João Neves em Serpa, ficaram muito amigos desde então e chegaram a fazer férias juntos com as famílias. O meu amigo conhece o João praticamente desde que nasceu. Segundo o seu pai o João fez uma proposta ao Benfica de renovar o contrato e ficar no clube pelo menos mais um ano, com um ordenado que nem seria o teto salarial do clube. O João não tinha planos de sair de Portugal, face à sua perda famíliar e poder ficar junto do pai e dos avós. Essa proposta foi recusada e foi oferecido ao João Neves cerca de 1Milhão/Ano. Obviamente que o jogador que tinha uma proposta de cerca de 5 milhões/ Ano recusou. O negócio fez-se sobretudo pela vontade do Rui Costa em vender o jogador, porque não tinha dinheiro para fazer face às despesas! O seu pai acabou por deixou a PSP de Tavira e seguiu com o filho para Paris. Repito, a vontade do jogador foi ficar no Benfica, apesar de ficar a ganhar muito menos que a proposta que tinha do PSG! Não são "conversas de café", é a verdade!
ouvir este relato torna me pouco racional.

Com os meus 35 anos vi muitos superlativos lendas entre eles João pinto,Aimar , Jonas, Enzo.

Aos meus 33/34 vi o jogador mais apaixonante que alguma vez vi no Benfica e não sei estou a ser entusiasmado.

O verdadeiro menino de ouro...

Eu entrava no estádio com a certeza que ia ver um recital de futebol por parte do João Neves.

O Enzo tem mais talento? Provável.
Aimar era mais jogador? Sim era

Mas eu gosto mais do João neves. Aquele miúdo com a camisola dentro dos calções a disputar bola com tudo e com todos fascina me.

Custou me vê ló sair alimentaram me com " o mercado já não é a mesma coisa depois do COVID" não engoli.

Agora levo com está história que acredito a 100% trás me um ódio ainda maior ao actual presidente do Benfica (já nem o nome dele consigo dizer dá me nojo).
O nosso maior talento, um miúdo que carregava Benfica nas veias. Foi empurrado para fora do Benfica por desorganização financeira do nosso presidente.

E vocês ainda acham que o Rui Costa é do Benfica?
Ainda acham que ele vai marcar eleições antecipadas?
Ainda acham que ele não se vai recandidatar?

Rui Costa é dos €
Ele quer é que a gente se foda.

Quando sair vamos ver o estrago que ele e os seus amigos fizeram no clube.

Parasitas de merda

Diablo

Citação de: doom_1904 em 03 de Junho de 2025, 10:19
Citação de: Benfiquismo em 03 de Junho de 2025, 09:45
Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:12Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas: "O João Neves é o retrato do jogador que não pode sair do Benfica. Tinha todas as condições para ser tudo e mais alguma coisa no Benfica. É uma raridade de jogador e pessoa. Deveria ter sido aumentado, renovado o contato e capitão do Benfica".

Pois é. Mas a porcaria dos chalupas não querem saber. Porque apenas se preocupam com a cara do noco menino da lágrima.

Não esquecer o que fizeram ao João, não queria sair do Benfica, foi obrigado a aceitar a proposta, uma venda ruinosa para o nosso clube que deveria dar investigação pela Polícia Judiciária. Um dia quiçá, saberemos TODOS o que se passou nessa negociação.
Já li esta versão sem nexo de que o João "não queria sair do Benfica" em vários locais e até hoje ninguém me conseguiu responder a uma pergunta óbvia, que pode ser que aqui alguém consiga.
Se o João não queria sair do Benfica porque raio de razão tinha um empresário e logo o Mendes??? Na minha opinião quem não quer jogar noutro lado não precisa de empresário, certo???

"Versão sem nexo"  :rir:

Não bastou o circo na altura.

raio

Gostei da entrevista. Não se esquivou a nada e foi mt claro no que pretende.

crodrigues

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2025, 17:38
Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2025, 15:16Acho que ficamos bem com qq um deles, sinceramente. Continuo a achar que JDM e JNL se deveriam juntar.

O problema é que com isso poderiam-se enterrar os 2... Mostraria fragilidade aos olhos de muita gente! A chalupada ganharia força
Não percebo isso da fragilidade... Acho é que ambos se complementam bem, um do ponto de vista do conhecimento de gestão, o outro dos meandros do futebol

Juntar para quê? Individualmente vão mobilizar mais sócios para votar contra o status quo.

Há duas voltas se não existir um candidato com maioria absoluta. Lembrem-se disso.

Só numa hipotética segunda volta é que os candidatos opositores que ficarem pelo caminho, podem e talvez devem demonstrar apoio por outro candidato.

Cloughie

CMTV fez 7,7% de média diária, resultado acima do normal para um dia sem programação especial ou um desastre qualquer.

Portanto, correu muito bem.

Mendes96

Sinceramente acho que pode ser melhor opção que o Noronha

Qualquer das maneiras ficamos bem servidos com qualquer um dos dois

SLBRulez

Penso que daria sinal de fraqueza de temos medo de perder por isso juntámos forças

Red skin

Citação de: crodrigues em 03 de Junho de 2025, 18:02

Juntar para quê? Individualmente vão mobilizar mais sócios para votar contra o status quo.

Há duas voltas se não existir um candidato com maioria absoluta. Lembrem-se disso.

Só numa hipotética segunda volta é que os candidatos opositores que ficarem pelo caminho, podem e talvez devem demonstrar apoio por outro candidato.
Aqui a questão não é a segunda volta, é aproveitar de bom que cada candidatura tem em favor do Benfica

Roy Bean

Os estatudos já estão em vigor? Duvido q estas eleições já sejam nesse formato

Cob92

Citação de: Mendes96 em 03 de Junho de 2025, 18:35Sinceramente acho que pode ser melhor opção que o Noronha

Qualquer das maneiras ficamos bem servidos com qualquer um dos dois

O Noronha pode construir as 'bases' de um novo Benfica mais competente e forte para depois o Manteigas assumir no futuro.

Redveder

Gostei bastante da entrevista.

A comunicação e a inteligência são dois fatores importantes num futuro presidente do clube que é o Benfica.

raio

Citação de: Roy Bean em 03 de Junho de 2025, 19:05

Os estatudos já estão em vigor? Duvido q estas eleições já sejam nesse formato

Os novos estatutos já vão estar em vigor no próximo acto eleitoral.