João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Sylphs

Citação de: Tomahawk em 01 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2025, 21:40Contigo na presidência os jogadores do Benfica não teriam coragem para aparecer no estádio a apoiar um adversário e vestindo a camisola de tal adversário.
Deixemo-nos de fanatismos. Não foram apoiar um adversário. Foram apoiar os seus amigos (e colegas de anos desde as camadas jovens).
Tudo certo, apoiar não tem mal nenhum, mas não podiam levar a camisola do neves, mas a do Benfica? Pois..

Benfiquismo

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:12Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas: "O João Neves é o retrato do jogador que não pode sair do Benfica. Tinha todas as condições para ser tudo e mais alguma coisa no Benfica. É uma raridade de jogador e pessoa. Deveria ter sido aumentado, renovado o contato e capitão do Benfica".

Pois é. Mas a porcaria dos chalupas não querem saber. Porque apenas se preocupam com a cara do noco menino da lágrima.

Não esquecer o que fizeram ao João, não queria sair do Benfica, foi obrigado a aceitar a proposta, uma venda ruinosa para o nosso clube que deveria dar investigação pela Polícia Judiciária. Um dia quiçá, saberemos TODOS o que se passou nessa negociação.

_fv_

Citação de: Benfiquismo em 03 de Junho de 2025, 09:45
Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:12Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas: "O João Neves é o retrato do jogador que não pode sair do Benfica. Tinha todas as condições para ser tudo e mais alguma coisa no Benfica. É uma raridade de jogador e pessoa. Deveria ter sido aumentado, renovado o contato e capitão do Benfica".

Pois é. Mas a porcaria dos chalupas não querem saber. Porque apenas se preocupam com a cara do noco menino da lágrima.

Não esquecer o que fizeram ao João, não queria sair do Benfica, foi obrigado a aceitar a proposta, uma venda ruinosa para o nosso clube que deveria dar investigação pela Polícia Judiciária. Um dia quiçá, saberemos TODOS o que se passou nessa negociação.
O que se passou? o Benfica precisava de cashflow para ontem. Isto não querendo ser demasiado catastrofico, o clube como está a ser gerido é tudo feito e não pensado em cima do joelho.

Benfiquismo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Junho de 2025, 23:28Só quem não conhecia o Manteigas se pode mostrar surpreso.
Emana confiança e conhecimento.

Sempre que falo com um amigo benfiquista e que não conhece o João Diogo Manteigas digo lhe para ver no Youtube as entrevistas que deu. É uma lufada de ar fresco para o nosso benfiquismo. A inteligência, a postura, a clareza, o benfiquismo, o homem que quer um Benfica melhor.

jpcafe

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2025, 01:10A malta que vem para aqui meter veneno e depois dizem que os apoiantes do JDM é que são os mauzoes. Quanto a sondagens elas valem o que valem o Rui Banana teve 84 % e não fez dele um bom Presidente, portanto o Noronha ter 80 % não faz dele um bom Presidente assim como Manteigas tivesse tb não.Para terminar recordo que com os antigos estatutos ia ser Manteigas contra Rui Costa e pergunto eu onde estava o Noronha ? Ou é só quando tem a vida facilitada que aparece ?

A moderação disse que ia remover comentários de provocações entre candidaturas.

Está aí em cima um bom spam para ser removido.

JMFCardoso

Sylphs

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2025, 23:25Eu queria muito votar neste moço!
Mas sei que não ganha infelizmente.
Se todos pensarem como tu não ganha de certeza...

Limentaen

Gostei do ouvir ontem, apesar de se ter falado muito pouco sobre o Benfica e as ideias dele. Se o próximo presidente do Benfica for JDM ou JNL acredito que o futuro será bem melhor que com rc e companhia

Stigmat

Benfiquismo

Citação de: Godescalco em 03 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Junho de 2025, 00:02
Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 00:01JDM é bom estar na CMTV. O povão vê este canal de merda.

A minha questão é, será que o povão vê a competência que está aqui, isso é que me preocupa...

Preocupa-te porquê?

As eleições não se ganham a demonstrar competência para gerir. Isso é impossível de demonstrar antes de ir lá para dentro. Ganham-se, sim, com grande projecção de imagem, com a venda de uma ideia alternativa, com a conquista e compra de apoios importantes, com a construção de uma máquina de propaganda que elimine os outros opositores.

O JDM nunca será um candidato viável para ganhar estas eleições e toda a gente com dois dedos de testa sabe-o, incluindo o próprio. A sua função é ser uma lebre, é lançar a discussão cá para fora, é manter os assuntos vivos, é desgastar, e tem-no sido com qualidade, dentro das limitações de uma candidatura modesta.

Se tudo correr dentro da normalidade, as únicas candidaturas com capacidade para ganhar as eleições serão a do Noronha Lopes e a da ala que está no poder do clube, seja a de Rui Costa, seja a de um outro substituto, caso Rui Costa saia pelo próprio pé.

E isso tudo porque temos uma massa adepta /sócios do mais burro que há, que engole tudo o que a chalupa diz. Eu ainda tenho esperança que vai existir uma mudança, mas caso isso não aconteça, bem podem fechar as portas, este clube não irá aguentar mais um mandato dirigido por ladrões e incompetentes.

SERNADA_SLB

Citação de: Spinola39 em 03 de Junho de 2025, 09:40
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2025, 09:36Estou cada vez mais surpreendido com ele.

A forma como falou e enfrentou os outros comentadores e a CMTV, é de quem tem coragem e fala o que tem a falar.

Não me esqueço da forma firme e sem gaguejar disse na CMTV, que o que eles tinham feito ao revelar os áudios era uma vergonha.

Eu acho que é disto que nós precisamos.

Quando foi isso?

Foi no programa que esteve ontem à noite. Começou cerca das 22:15h.

30min à Benfica

Esteve muito bem.

Tem de ir a programa destes também para tentar convencer a "chalupada".

Tudo o que for necessário para a sua projeção, será benéfico para ele.

Red skin

Acho que não percebeu o caso das camisolas do PSG... este caso é um sintoma de algo maior, de falta de uma cultura organizacional que respeite e dignifique o Benfica. É algo que tem de ser revertido o mais rapidamente possível. Ninguém quer uma cultura organizacional como o Porto, mas tb n queremos uma cultura de plástico em que os jogadores desconsideram o Benfica, seja o Otamendi, seja o Renato Sanches, seja o Gouveia, Silva ou Araújo... a culpa n está neles individualmente, mas naquilo que nos tornámos e que depois se reflete em campo.

jpcafe

Citação de: slb1985 em 03 de Junho de 2025, 08:34Acho piada dizerem que o JDM nao tem hipóteses, quando vai concorrer com o Rui Costa, que só faz merda atrás de merda e contra JNL,que até hoje nao lhe conheço um ideia do projecto dele para o Benfica. É que nem uma conheço. Está merda do D. Sebastianismo por norma dá merda. Eu nao conheço o JDM de lado nenhum, sei uma coisa, sei o que pensa para o clube e qual o seu projecto. Para alem de ser alguém que parece muito bem preparado e por dentro dos dossier do Benfica. Nenhum candidato deveria levar o voto,sem indicar claramente como pensa o Clube a médio e longo prazo.  E neste momento só JDM indicou isso.

"setting him up for fail" - é patética esta postura fdx...

O homem anda aqui a defender o Benfica, é o único candidato desde setembro do ano passado, aparece na CMTV a partir aqueles gajos todos.

E "não vale a pena continuar pq não tem hipóteses".

calantrao

Citação de: DeoMors em 03 de Junho de 2025, 00:33Chegamos ao ponto de um adepto do Sporting em plena CMTV dizer que "se pudesse ia votar no Rui Costa porque quer que o Benfica continue assim mal gerido".

Dia 7 tem de ser o fim de Rui Costa, não dá mais

Não é muito diferente de quando Pinto da Costa defendia Vieira em vez do "homem dos hamburguers" e a carneirada nem assim abriu os olhos.