João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: alexandreslb em 12 de Junho de 2025, 15:44Neste momento, os meus 50 votos continuarão a ir para o JNL, mas é de salutar haver uma concorrência tão boa como o JDM. O Benfica só tem a ganhar com isso.

Bons tempos se vivem quando temos dois candidatos com esta qualidade.

Cabe a nós não perdermos esta oportunidade.
Sócios do Benfica:

"Hold my beer"

Black Panther

ROBINHO

Tou a gostar do Manteigas, mas n nos podemos focar só na sua maneira de se expressar, mais importante é a capacidade de gestão e liderança, e outra coisa são os nomes q vão apresentar em setembro tb pode ser determinante para perceber qual apresentará melhor equipa, mas muito satisfeito por termos 2 grandes candidatos.

Agora os apoiantes de JDM e JNL não se foquem em tentar mandar abaixo um ou outro, o inimigo está na direção e outro está a tentar entrar de novo através de uma marioneta.

KKT

Dei por mim a não conseguir desligar o podcast mesmo sabendo que me ia arrepender de manhã por não dormir nada. Acho que aprendi mais sobre o Benfica e o futebol em geral ontem que em 20 anos destes inaptos à frente do Benfica.

Que grande candidato. Já estava inclinado para votar JDM, ontem ainda fiquei mais, mas como é bom ainda poder ouvir JNL e perceber as listas de ambos. Ter 2ª volta deixa-me tranquilo, se não era uma decisão muito, mas muito complicada.

O Património

Citação de: Black Panther em 12 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2025, 15:49.

Concordo inteiramente

Spoiler
:tomates:
[fechar]

já tinha sido mais bem respondido no post imediatamente acima do meu, portanto apaguei xD

+1benfiquista

Finalmente alguém a falar disto publicamente, algo que até aqui se fala pouco: o benfiquista paga mais para ver o Benfica por causa da transmissão na BTV... isto na centralização dos direitos não pode passar ao lado...

Smashin

Esteve bem também na parte da auditoria.

Um candidato que se preze e queira o bem do Benfica tem de defender o que Manteigas defende em relação à auditoria! Doa a quem doer!

ff77

Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2025, 15:44
Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 15:40
Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 15:31Acabei agora de ver!

Começei logo as 9:00 mas tive que parar várias vezes.

Excelente entrevista.

A pergunta que se começa a formar na minha cabeça é: "Qual a diferença entre as ideias de JNL e JDM?" É que assim de repente não me lembro de nada em que algum deles tenha uma ideia completamente diferente do outro.

Atenção que eu acho que a bem do Benfica ambos devem ir até ao fim. Acho que JNL vai ganhar mas acho que JDM vai ter uma votação bastante boa onde marcará uma posição para o futuro.

Agora quero 3h e 40m de JNL e 3h e 40m de MM.

Neste momento acho que não podemos comparar porque JDM já apresentou muito mais que os outros candidatos.

Mas no próximo dia 25 veremos se serão abordados esses temas todos com o JNL no mesmo podcast.

O JNL tb vai ao mata mata?
Sim. Dia 25.

+1benfiquista

Não sei se isto da Digi tem pernas mas pelo menos mostra que está ciente da "máfia" que domina as transmissões televisivas em Portugal.

Smashin

Citação de: +1benfiquista em 12 de Junho de 2025, 16:08Não sei se isto da Digi tem pernas mas pelo menos mostra que está ciente da "máfia" que domina as transmissões televisivas em Portugal.
Tem de ser feito.
As transmissões precisam de concorrência. E não é só a digi. É a dazn. São os outros canais de tv nacionais e internacionais.

Há ali uma máfia formada entre sport tv e 3 operadores (vodafone, nos e altice) que tem de ser destruido

Lebohang Mokoena

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Junho de 2025, 15:50
Citação de: alexandreslb em 12 de Junho de 2025, 15:44Neste momento, os meus 50 votos continuarão a ir para o JNL, mas é de salutar haver uma concorrência tão boa como o JDM. O Benfica só tem a ganhar com isso.

Sócios do Benfica:

"Hold my beer"

+1benfiquista

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 16:10
Citação de: +1benfiquista em 12 de Junho de 2025, 16:08Não sei se isto da Digi tem pernas mas pelo menos mostra que está ciente da "máfia" que domina as transmissões televisivas em Portugal.
Tem de ser feito.
As transmissões precisam de concorrência. E não é só a digi. É a dazn. São os outros canais de tv nacionais e internacionais.

Há ali uma máfia formada entre sport tv e 3 operadores (vodafone, nos e altice) que tem de ser destruido

Por haver esta máfia é que já tens o "sistema" a tentar comer os 2 candidatos do Benfica que já se pronunciaram contra a centralização nestes moldes.

Mas concordo a 100% com ele, o Benfica nisto tem de liderar e mostrar o caminho, salvaguardando a sua posição de major player...

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2025, 16:13

Sócios do Benfica:

"Hold my beer"

muita gente com a 1ª classe e que não trabalha, tontinhos ha em todo o lado , nos temos muitos o que é normal para a nossa dimensão...

fdpdc666

Sócios do Benfica:

"Hold my beer"

Volta, meu Réu!

Gsound

Citação de: fdpdc666 em 12 de Junho de 2025, 16:47

Sócios do Benfica:

"Hold my beer"

Volta, meu Réu!

Se esse homem fosse eleito, para mim acabava Benfica enquanto lá estivesse. Tão simples (e penoso) quanto isso.