João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

El Tacuara

Citação de: Boddicker em 12 de Junho de 2025, 19:28O homem até do Polo Aquatico falou, sabe os orçam,entos das equipas femininas por essa Europa fora de cor. Parece ser de longe o candidato melhor preparado.

Mal posso esperar por um debate contra o Encosta.

Qual debate?
Aposto que xman não vai entrar em nenhum debate.

Sequel

Citação de: kingvata em 12 de Junho de 2025, 13:36Vi ontem toda a entrevista, como farei com os outros candidatos.

Paguei a factura por isso, pois tive de acordar muito cedo. Mas, pelo menos o JDM e o JNL trazem-me um pouco de entudiasmo que já quase não tinha.

O defeso que me deixava sempre entusiasmado, a querer ver novos jogadores ou da formação...perdeu-se...só tenho medo que o Rui destrua mais dinheiro.

JDM fez uma boa entrevista, não fugiu aos assuntos e respondeu a todos com convicção. Naturalmente, como acontece com todos os candidatos, não concordo com todas as suas ideias e iniciativas, como por exemplo tive oportunidade de dizer nas AGE. Mas mostra conhecimento e inteligência para saber ouvir os sócios e perceber que não será teimoso em todas as suas ideias.

Alguns acusam de arrogância, acho ser mais um estilo do que arrogância...muito de alguém de direito. Penso até ser o candidato mais acessível aos sócios. Arrogante era o Vieira, que por ele um erro era "ouvir demasiado os sócios".

Fico contente por termos alguém a quem nos agarrar...força JDM, força JNL!
E que Meyer também seja um bom candidato!

"Penso até ser o candidato mais acessível aos sócios."

Da minha experiência pessoal, não consigo concordar.

Contudo, tem uma combatividade que faz mesmo muita falta ao Benfica, neste momento. E isso, para mim, é ben mais importante que ser arrogante e pouco acessível (que, infelizmente, é).

Indutory

Citação de: Sequel em 13 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: kingvata em 12 de Junho de 2025, 13:36Vi ontem toda a entrevista, como farei com os outros candidatos.

Paguei a factura por isso, pois tive de acordar muito cedo. Mas, pelo menos o JDM e o JNL trazem-me um pouco de entudiasmo que já quase não tinha.

O defeso que me deixava sempre entusiasmado, a querer ver novos jogadores ou da formação...perdeu-se...só tenho medo que o Rui destrua mais dinheiro.

JDM fez uma boa entrevista, não fugiu aos assuntos e respondeu a todos com convicção. Naturalmente, como acontece com todos os candidatos, não concordo com todas as suas ideias e iniciativas, como por exemplo tive oportunidade de dizer nas AGE. Mas mostra conhecimento e inteligência para saber ouvir os sócios e perceber que não será teimoso em todas as suas ideias.

Alguns acusam de arrogância, acho ser mais um estilo do que arrogância...muito de alguém de direito. Penso até ser o candidato mais acessível aos sócios. Arrogante era o Vieira, que por ele um erro era "ouvir demasiado os sócios".

Contudo, tem uma combatividade que faz mesmo muita falta ao Benfica, neste momento. E isso, para mim, é ben mais importante que ser arrogante e pouco acessível (que, infelizmente, é).
O homem mostra-se disponível para ouvir toda a gente. Tiveste uma má experiência com ele?

Bergus_2010

Citação de: Phils em 12 de Junho de 2025, 23:33Sinto algo de forçado na maneira como estão a louvar o João, isto apesar de ler coisas positivas nas intervenções dele.

E vejo um vocabulario que começa a ser repetitivo (candidato anti-sistema etc) que me deixa um pouco de pé atrás, confesso.

Que seja impressão minha é o que desejo.
Na minha humilde opinião, além de candidato anti-sistema, é o único que apresenta propostas concretas para o clube. Estou curioso em conhecer a sua equipa, sobretudo o diretor desportivo.

Bergus_2010

Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2025, 01:01
Citação de: Boddicker em 12 de Junho de 2025, 19:28O homem até do Polo Aquatico falou, sabe os orçam,entos das equipas femininas por essa Europa fora de cor. Parece ser de longe o candidato melhor preparado.

Mal posso esperar por um debate contra o Encosta.

Qual debate?
Aposto que xman não vai entrar em nenhum debate.
E só pode haver um debate, quando esse conhecimento acontece dos dois lados. O lágrima de crocodilo nem lê, quanto mais ter conhecimento.

raio

Citação de: Phils em 12 de Junho de 2025, 23:33Sinto algo de forçado na maneira como estão a louvar o João, isto apesar de ler coisas positivas nas intervenções dele.

E vejo um vocabulario que começa a ser repetitivo (candidato anti-sistema etc) que me deixa um pouco de pé atrás, confesso.

Que seja impressão minha é o que desejo.

Mas se é um candidato que pretende romper com o sistema que se instalou desde 2000, é de facto anti-sistema.

RedHead

O meu voto será neste candidato,passe-se o que se passar até ao dia de votar.

Albertini

Até ter visto esta entrevista estava certo de votar JNL, mas agora vacilei... a uma volta não teria dúvidas, mas a duas talvez me incline para o Manteigas

Sequel

Citação de: Indutory em 13 de Junho de 2025, 02:21

O homem mostra-se disponível para ouvir toda a gente. Tiveste uma má experiência com ele?

Não foi a melhor experiência, ainda por cima 2 dias depois, salvo erro, dele ter anunciado a candidatura.

Vi-o nas roulotes, fui cumprimentá-lo, desejar sorte e para ver se era desta que acabávamos com o vierismo no clube. Da parte dele, foi tudo menos simpático, ao ponto de me ter arrependido de lá ter ido ter com ele, mas pronto, não é nada que eu não estivesse à espera.

É, muito provavelmente, o seu maior defeito, para quem tem ambições como as que ele tem.

É mesmo da personalidade dele, portanto não há muito mais a dizer.

Vou pegar num bom exemplo de alguém que sabe interagir até com os Benfiquistas "menores" como eu: Benitez. É de uma educação e simpatia. Não deixa ninguém de parte, nem faz nenhum Benfiquista sentir-se inferior a alguém como ele, que tem o mediatismo que tem.

joao_bruno

Belíssima entrevista ao Mata-Mata podcast.
É claramente um candidato fortissimo a ganhar.
Tem bastante conteúdo. Ficou ali 4h a falar, e pareceu que podia facilmente ter ficado mais..
Está a melhorar o "delivery pitch" e a empatia, que eram dos pontos mais fracos dele.
Obviamente a procissão ainda vai no adro, e é impossível saber a intenção de voto dos sócios, especialmente com outros candidatos pujantes como por exemplo o Noronha Lopes, e sem sabermos quem ainda vem a jogo.
Esta novela da presidência do Benfica ainda vai ter muitos capítulos e volte faces. Curioso para ver quem vai acabar por competir na 2a volta, e quais os candidato que vao acabar por se juntar (foi bonito ver o Manteigas elogiar o Martim...).
So espero que no final, tenhamos uma vitória esmagadora para nao termos um Benfica dividido. E tenhamos um novo rumo para um Benfica que hoje parece mais uma águia domestica, do que uma águia majestica imponente e dominadora a voar mais alto que todos, de acordo com os pregaminhos do clube.

DBdennisDB

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Junho de 2025, 20:33
Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2025, 20:26
Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.
Então qual é o candidato ideal para ti? Já deu para perceber que achas o JNL e JDM ambos fracos e populistas.

Os bots não dão cana nenhuma, não
Pena é nao cruzarem contas no forum. Provavelmente ainda teriam uma surpresa ou nao e ficaria tudo bem apos umas bejecas.

Kobille

Citação de: Mendes96 em 12 de Junho de 2025, 20:13
Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.
Bastou 2 segundos para ver outro comentário engraçado deste artista no tópico do Noronha

"Infelizmente quanto mais fala mais votos perde...
O melhor é ele fazer a campanha sem falar muito, se não cada vez que abre a boca perde votos."

Alguém também sente o cheiro ?

Já disse: não quero mais insultos, sejam às pessoas ou inteligência, ou insinuações.

Discutam e exponham os vossos pontos de vista.

Insultar as pessoas e inteligência delas só as vai fazer afastar, quando na realidade só queremos é que elas tenham capacidade de discutir, estejam abertas à mudança e sensíveis a argumentos diferentes.

TFFS

ADORO este candidato

Não dá para fazer uma fusão?

Não sei o que fazer, se votar JDM ou JNL

Red skin

O Manteigas foi inteligente em apresentar a sua candidatura cedo. Teve tempo para falar com os sócios, para maturar ideias e para introduzir outras, por isso, nesta fase está bem mais preparado que outros.

Acho que mais tarde ou mais cedo vai ser presidente do Benfica. Porém, julgo que o JNL tem o embalo que já vem da sua candidatura prévia e tem esse capital de lutar contra o regime, pelo menos de forma notória, há mais tempo...

O JDM teve aqui um trabalho enorme e n deve desanimar, pois este trabalho todo que teve irá, com certeza, ser capitalizado mais tarde.

kingvata

Pode depender do contexto, mas foi o único com quem já estabeleci diálgo facilmente