João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Monstro_SLB

Já existe alguma pista de quem será o Diretor desportivo do JDM?
Já sabemos qual é o do JNL e o do RC.

samarras

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 10:24Já existe alguma pista de quem será o Diretor desportivo do JDM?
Então diz lá qual é o do JNL. E quem te disse.

Monstro_SLB

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 10:24
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 10:24Já existe alguma pista de quem será o Diretor desportivo do JDM?

A mim não me disseram nada. Escreveram no tópico do JNL.   

ff77

Citação de: Rui_Vieira em 08 de Julho de 2025, 18:25Ele nao vai fazer nenhuma iniciativa no Norte?
Um forum tipo o do Noronha seria mt bom! Nem q seja numa casa do benfica.
Tem feito vários ao longo dos últimos meses.
Já o fez em VN Gaia por exemplo.

samarras

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 10:26

Então se disseram aqui é porque é verdade, ainda por cima veio do Pedro Sousa esse veículo fidedigno comunciacional.

Monstro_SLB

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 10:28

Então se disseram aqui é porque é verdade, ainda por cima veio do Pedro Sousa esse veículo fidedigno comunciacional.

Não faço a mínima se é verdade ou não. Nem sabia do processo. Por acaso entrei lá agora e vi o que se passava. Depois vê-se então. Acho apenas que um bom Diretor Desportivo é um trunfo importante, como um bom treinador. Eu só perguntei por curiosidade mesmo. Aqui existem users bem informados e que por vezes sabem umas coisas.

1904tiagoslb

O João Diogo Manteigas não estava errado quando disse que, na gestão de Rui Costa, o Benfica é uma trading de jogadores.

Benfica Vencerá

🔴⚪Mais que formar talento, o Benfica tem que formar homens e mulheres que se integrem na nossa sociedade, com valores à Benfica.

Kurt Cobain 10

Ao manteigas ainda não lhe suspenderam conta nenhuma nas redes sociais.

Está com sorte ...

iREDBLOOD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 13:29Ao manteigas ainda não lhe suspenderam conta nenhuma nas redes sociais.

Está com sorte ...

E ainda bem.

Esperemos que as restantes voltem ao activo o quanto antes.

1904tiagoslb

🔴⚪ Comunicado Benfica Vencerá "Defendemos desde o primeiro momento a suspensão e até a revogação do atual Decreto-Lei"

#BenficaVencerá

.:VMPT:.

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 10:28

Não faço a mínima se é verdade ou não. Nem sabia do processo. Por acaso entrei lá agora e vi o que se passava. Depois vê-se então. Acho apenas que um bom Diretor Desportivo é um trunfo importante, como um bom treinador. Eu só perguntei por curiosidade mesmo. Aqui existem users bem informados e que por vezes sabem umas coisas.

Um bom diretor desportivo tem que ser alguém que comungue das ideias do candidato a presidente.... O problema é que olham mais para o nome e menos para o que eu disse acima.... No caso do treinador a mesma coisa.... Prefiro um treinador jovem ambicioso do que um com nome feito e ultrapassado....

Os nomes não ganham campeonatos.... A competência sim.... O JDM tem tempo para apresentar nomes.... Não precisa disso para conquistar votos...

maxi04

Congratular nesta fase é no mínimo discutível.

Comunicado bem moderado, nota-se que o JDM quer ir de pézinhos de lã aquela ala de adeptos menos instruídos, para ser simpático.

The Eagle 10

Passou o pano à direcção neste assunto precisamente o que devia ter feito, acabou por o Noronha fazer o que se pedia e muito bem.