João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

giiin

Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2025, 00:41
Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 00:06Como se vê aqui continua a "roubar" votos a Noronha.
Boa , assim vamos ter uma 2a volta de RC e LFV.
Vocês querem salvar o Benfica mesmo?
Acham que por mais que gostemos de JDM ele tem alguma hipótese? Sem apoios de peso , com a imprensa a trata lo sem qualquer visibilidade?
Quando vão ser realistas?
JDM só vai buscar votos a JNL , a oposição do bem tem de se juntar, têm de fazer algo , primeiro está o Benfica e derrotar o vieirismo/Costismo !

Por mim não tens que te preocupar que não sou sócio.

Eu concordo que havendo a noção perfeita que só uma candidatura da oposição tem possibilidades, as outras deveriam retirar-se e apelar ao voto na mudança, mas também convinha que o Noronha mostrasse mais qualquer coisa.
Que mais qq coisa? Folclore na tv?

giiin

Citação de: nqsbenfica em 23 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 10:14É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

vai ser entre o banana e o não sabe e não responde...

Que sondagem de merda, universo completamente errado e quando metade dos inquiridos não responde 🤦🤦🤦
Sinceramente, n percebo quem é que cai nestas merdas. Aparentemente muita gente.

ff77

Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 10:14É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

Sondagem da treta, amostra patética e ainda para mais com um não candidato.

força Benfica

Isto vale 0!

E sim não vai faltar quem vai votar em Vieira/Rui Costa. 

Spinola39

Logico que o que irá acontecer, para bem da sobrevivencia do nosso clube, será a fusão das candidaturas do JDM e do Noronha Lopes. Só assim se conseguirá por a andar o dorminhoco. O Bigodes e o resto da ganga tenho as minhas duvidas que vão a eleições.

margaridacardoso

Citação de: Spinola39 em 23 de Julho de 2025, 10:43Logico que o que irá acontecer, para bem da sobrevivencia do nosso clube, será a fusão das candidaturas do JDM e do Noronha Lopes. Só assim se conseguirá por a andar o dorminhoco. O Bigodes e o resto da ganga tenho as minhas duvidas que vão a eleições.
Arrisco dizer que é mesmo a única hipótese.

Spinola39

Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: Spinola39 em 23 de Julho de 2025, 10:43Logico que o que irá acontecer, para bem da sobrevivencia do nosso clube, será a fusão das candidaturas do JDM e do Noronha Lopes. Só assim se conseguirá por a andar o dorminhoco. O Bigodes e o resto da ganga tenho as minhas duvidas que vão a eleições.
Arrisco dizer que é mesmo a única hipótese.

Esperemos que haja discernimento para tal.

força Benfica

🔴⚪Comunicado - Reunião com o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica no dia 24 de Julho.

#BenficaVencerá #Transparência

Hylian

Isso não vale nada, isto não é uma eleição democratica.

Além de pessoas não associadas não interessarem ao menino Jesus, um velho vota por 50 jovens. Uma palhaçada do crl. Invalida tudo o que são sondagens desse género a não ser uma tentativa vil de influenciar pessoas

Clube democratico lol

Once_Human

Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2025, 11:13

Isso não vale nada, isto não é uma eleição democratica.

Além de pessoas não associadas não interessarem ao menino Jesus, um velho vota por 50 jovens. Uma palhaçada do crl. Invalida tudo o que são sondagens desse género a não ser uma tentativa vil de influenciar pessoas

Clube democratico lol

Ora bem

Uns terem direito a um voto e outros a 50 por "prémio de antiguidade" é das maiores aberrações de sempre!

Nisso há que aplaudir o porto. 1 sócio 1 voto, isso é que é democracia.

Agora 50 votos, ou 20, ou 30, são uma palhaçada completa!

Once_Human

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 11:03🔴⚪Comunicado - Reunião com o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica no dia 24 de Julho.

#BenficaVencerá #Transparência

Não metam um polícia em cada urna. Vão na conversa desses vigaristas.

Tsu1904

Citação de: 1904tiagoslb em 22 de Julho de 2025, 18:11João Diogo Manteigas agora na SIC Notícias:

"A prioridade do Benfica tem de ser ganhar, a segunda é ganhar, e a terceira também é ganhar".

"Isto é uma medida da candidatura de Rui Costa ou da direção do Benfica?"

"Andamos a vender João Neves para criar centros comerciais"

No entanto vais aos comentários da populaça no Facebook e é só:

"Outro Vale e Azevedo"
"Este quer é gamar"
"Manteiga é no pão"

etc

Clube de atrasados mentais

giiin

Há malta aqui que dá demasiada importancia ao fait-diver e à espuma dos dias televisivos e facebookianos. É importante distinguir o que é a opiniao e desejo geral dos benfiquistas e o show-off, fumaca mediatica para distrair incautos.

samarras

A meu ver, mal aconselhado nesta questão do projecto faraónico apresentado ontem.

Dificilmente consegue agregar outras massas e não passa desta bolha do X.