João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

raio

Citação de: xeriff em 30 de Julho de 2025, 12:37Eu excedi me nalgumas coisas que chamei a alguns users mas irrita me quando vem para aqui atacar o JDM que não é o inimigo , de qualquer forma as minhas desculpas ao Guilherme pelos meus exageros. Acho bem que defendam o vosso candidato mas não o façam atacando outro que está do mesmo lado.

Isto!

Não esquecer que o vigarista é menino da lágrima estão a tentar agarrar-se ao poleiro. Esses é que importa combater.

Nserra

Citação de: SLB Stars em 31 de Julho de 2025, 10:59Na minha modesta opinião o Diogo deveria colocar em cima da mesa a hipótese de fazer parte da candidatura do João Noronha Lopes.

Como é lógico, o seu projecto é mais do que válido para um Benfica forte e sagaz. A questão que se coloca aqui é o facto dos votos ficarem dispersos entre ele e JNL.

Não tenho a mínima noção de quão forte será a candidatura do "orelhismo".
Contudo,  não podemos dar a minima margem nessa lista, há que retirar todo e qualquer cartuxo para essa espingarda não acertar no alvo mais uma vez.

Aqui está a minha duvida... neste momento sou a favor de JDM mas reconheço que o JNL tem mais apoiantes. Concorrendo o Vieira creio que se devia canalizar os votos todos para uma destas listas para não haver hipotese da 2ª volta ser Vieira contra Rui Costa..

Coinz

Citação de: Nserra em 01 de Agosto de 2025, 17:56
Citação de: SLB Stars em 31 de Julho de 2025, 10:59Na minha modesta opinião o Diogo deveria colocar em cima da mesa a hipótese de fazer parte da candidatura do João Noronha Lopes.

Como é lógico, o seu projecto é mais do que válido para um Benfica forte e sagaz. A questão que se coloca aqui é o facto dos votos ficarem dispersos entre ele e JNL.

Contudo,  não podemos dar a minima margem nessa lista, há que retirar todo e qualquer cartuxo para essa espingarda não acertar no alvo mais uma vez.

Aqui está a minha duvida... neste momento sou a favor de JDM mas reconheço que o JNL tem mais apoiantes. Concorrendo o Vieira creio que se devia canalizar os votos todos para uma destas listas para não haver hipotese da 2ª volta ser Vieira contra Rui Costa..

A candidatura do Vieira, no meu entender só vem fragilizar a candidatura do Rui Costa, o que é até benéfico para as outras candidaturas. Muito mau seria termos uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira!!!

ZICKLER

O que o Benfica menos precisa é de divisões entre apoiantes do JDM e do JNL.

Nós precisamos é dos dois bem unidos!

Pelo Benfica!

Nserra

Citação de: Coinz em 01 de Agosto de 2025, 18:05

A candidatura do Vieira, no meu entender só vem fragilizar a candidatura do Rui Costa, o que é até benéfico para as outras candidaturas. Muito mau seria termos uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira!!!

Ainda andam aí muitos malucos pelo Vieira que acham que salvou o clube que nao iam votar no Rui Costa e podem voltar para votar no Vieira..

filc

Citação de: Nserra em 01 de Agosto de 2025, 18:08
Citação de: Coinz em 01 de Agosto de 2025, 18:05

Ainda andam aí muitos malucos pelo Vieira que acham que salvou o clube que nao iam votar no Rui Costa e podem voltar para votar no Vieira..

Verdade, ainda no outro dia falei com um...

"Roubou mas fez"

Pqp

Bleach

Já há videos das visitas às casas e discursos? Ou só se foi lá de uma forma informal? Se houver partilhem.

Hellfire94

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2025, 22:09Já há videos das visitas às casas e discursos? Ou só se foi lá de uma forma informal? Se houver partilhem.

Acabei de vir do convívio em Faro e foi bastante informal.

Muito boa noite passada, cheia de benfiquismo e o JDM é super acessível e sempre aberto a sugestões de como melhorar o nosso clube

Benfica Vencerá

Vem assistir ao Nice - Benfica, para a qualificação da Liga do Campeões, na Casa Benfica de Vila Nova de Cerveira com o João Diogo Manteigas.

Benfica Vencerá

Benfica Vencerá

Hoje, em Vila Real de Santo António, a discutir o futuro do nosso Benfica.

Benfica Vencerá

🔴⚪ "A Direção do Sport Lisboa e Benfica deve tornar público o modelo de centralização dos direitos audiovisuais" - jdm

xeriff

Se pensam que vai ter pouco nas eleições estão muito enganados,tem mais gente do que pensam e vai tendo cada vez mais. Se chega ? Pois aí é que é a minha dúvida

PontapeDoIsaias

Citação de: xeriff em 04 de Agosto de 2025, 20:39Se pensam que vai ter pouco nas eleições estão muito enganados,tem mais gente do que pensam e vai tendo cada vez mais. Se chega ? Pois aí é que é a minha dúvida
O meu amigo nao apoiou o rgs em 2020?