Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 13 de Setembro de 2024, 19:01O 4.º e penúltimo pilar assenta na parte Empresarial o BENFICA será finalmente auditado de forma credível e transparente. Todas as 12 entidades da SAD à Fundação serão escrutinadas faremos da transparência um ativo tangível.

a grupeta bafienta do ruim nao gostou muito desse pilar...

J_PN

Há que desmontar a ideia de que quem se candidata só quer tacho. Fazer ver que a prioridade agora é debater e trocar ideias.

Que se sigam mais candidatos sérios.

vieirah1904

Completamente mal organizado. Zero impacto mediático.

Tenho pena.

Travpart

Citação de: vieirah1904 em 13 de Setembro de 2024, 19:13Completamente mal organizado. Zero impacto mediático.

Tenho pena.
Não está a dar em lado nenhum?


ForçadoBloqueio

Nem um único canal a transmitir em directo a apresentação da candidatura. Surpreende-me zero, mas é nojento! NOJENTO! Filhos da puta!

Tacuara_7

Citação de: vieirah1904 em 13 de Setembro de 2024, 19:13Completamente mal organizado. Zero impacto mediático.

Tenho pena.

O facto de começar cedo, também é perceber que precisa de tempo para ganhar balanço.

Mas concordo contigo, não ter transmissão é uma falha

Notguilty


Harlem

Que não ia ter relevância nas TVs seria de expectar, não haver transmissão própria é um erro.

johncleese

Auditar de forma séria as contas do Clube e correr com o vieirismo? Tem o meu voto

Lebohang Mokoena


nikas

Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 19:15Que não ia ter relevância nas TVs seria de expectar, não haver transmissão própria é um erro.

Deve acabar por aparecer.
Estão pelo menos ali 3 ou 4 câmaras apontadas a ele.

Kurt Cobain 10

Menos drama . A candidatura tem mais de um ano para passar a mensagem .

Benfica Vencerá
@BenficaVencera
Estimados Consócios e demais Benfiquistas,

O meu nome é João Diogo Manteigas, sou sócio do Sport Lisboa e Benfica desde 1984 e apresento-me hoje perante vós como candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

adeptoBancada

https://x.com/CabineSport/status/1834653571197128799?t=miKh9AF-KAHanoD9dgshww&s=19

João Diogo Manteigas: "Não é possível criar cultura de vitória quando vendemos os nossos melhores jogadores pouco tempo depois de os lançarmos ao mais alto nível!"

"É preciso fazer dos nossos jovens atletas - homens e mulheres - exemplos para todos nós. não iremos ceder à tentação do lucro imediato, não entraremos no carrossel de entradas e saídas de jogadores nem faremos parte do mercantilismo da atual política desportiva do Clube.

Tentaremos trazer os melhores atletas nacionais e vestiremos o Manto Sagrado apenas a valores estrangeiros seguros."

Só os valores estrangeiros seguros.
Merda de política. Os potenciais que ainda não são seguros então arderam.

Política de contratações de merda.

Venha o Noronha.

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito precipitado e um pouco amador. Arrisca nem ter relevância suficiente para junção noutra lista, que vai seguramente aparecer (aliás, não será uma só, mas, pelo menos, deverão aparecer mais duas de oposição e com outro músculo).