Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Setembro de 2024, 16:35

Ofereci-me como voluntário. Mesmo não sendo sócio do Benfica. A ver no que dá.

Em vez de criticarem os que querem realmente mudar o clube para melhor, porque não se movimentam contra a situação atual do clube?
Serás contactado no curto prazo. Precisamos de todos os Benfiquistas.


Petrov_Carmovich

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Setembro de 2024, 16:35

Ofereci-me como voluntário. Mesmo não sendo sócio do Benfica. A ver no que dá.

Em vez de criticarem os que querem realmente mudar o clube para melhor, porque não se movimentam contra a situação atual do clube?
Serás contactado no curto prazo. Precisamos de todos os Benfiquistas.
Se não houver tempo da minha parte para vos ajudar, não é por má fé, é mesmo por ter prioridades ligadas à minha família. Mas obrigado pela resposta 🙂

immoreofadogperson

Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: O Fura-Redes em 14 de Setembro de 2024, 12:09

"O Benfica é vosso e ser-vos-á devolvido"


Esta frase não diz absolutamente nada.



Meu caro, se não dizer absolutamente nada desse votos, ganharias todas as eleições a que te candidatasses.

Conheces zero sobre o João Diogo Manteigas, estudaste zero sobre o projeto, leste duas linhas do discurso.

Toda a gente sabe ao que vens e qual o propósito das tuas intervenções no fórum. Queres descredibilizar para continuares a receber a contrapartida de continuares atrelado ao dono.

Aconselho o Twitter. Aqui os soundbytes que vais debitando têm zero eco, na medida em que a maior parte, por aqui, tem mais que dois neurónios.

The_Riggs

Continuo a dizer que espero mesmo que isto seja para fazer o trabalho sujo e o Noronha Lopes entrar em grande na reta final

Semper Fidelis

O discurso até é bom mas sinto que falta ali qualquer coisa.
Carisma talvez não sei

xirabaneco

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Setembro de 2024, 16:35

Ofereci-me como voluntário. Mesmo não sendo sócio do Benfica. A ver no que dá.

Em vez de criticarem os que querem realmente mudar o clube para melhor, porque não se movimentam contra a situação atual do clube?
Eu também

Survivor

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 14:13És anti vieira, então ganhas. Mesmo sendo incompetente, impreparado  etc. Ideia dos users deste forum... fantastico.

Incompetente e impreparado são as principais criticas apontadas ao Rui Costa.

Tudo dito.

devil_eagle

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 14:13És anti vieira, então ganhas. Mesmo sendo incompetente, impreparado  etc. Ideia dos users deste forum... fantastico.
Não chega já de merda?

Benfiquista de Baguim

Citação de: pedro16 em 13 de Setembro de 2024, 21:16Acho uma piada queriam que o homem prometesse o quê?
Grandes treinadores grandes jogadores mais balelas como os que lá meteram anteriormente?

Uau eram impactantes essas candidaturas e cheias de mentiras e ainda assim vocês elegeram essa malta.
Agora vem alguém que não promete grande coisa mas sim trabalho e identificou vários problemas do clube e vocês ui zero impacto ou sem interesse.
Vocês merecem mesmo o benfiquinha que neste momento temos.
Deixem o homem ir apresentando as ideias que tem ou acham que vai largar tudo de uma vez e está feito?
Discutamos o Benfica meus amigos.
Espero candidaturas mais fortes ainda mas demos voz a quem quer mudar as coisas no Benfica.
De qualquer maneira burrinho como é o benfiquista comum (basta ver quem foram os últimos presidentes eleitos para se ter a certeza disso) isto não mudará tão cedo.

Nenhum candidato sério pode prometer o que quer que seja porque daqui a um ano podem já nem existir as pedras da calçada.

O buraco é tão grande que não fico surpreso se o Benfica daqui a uns meses deixar de pagar aos jogadores.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 14:13És anti vieira, então ganhas. Mesmo sendo incompetente, impreparado  etc. Ideia dos users deste forum... fantastico.

Mas quem é que é incompetente e impreparado? O Rui Costa? O Vieira?

Esses são obviamente e por isso o clube está na pior crise financeira e desportiva de sempre.

O próximo presidente do Benfica tem que ser Benfiquista e defender sempre os interesses do Benfica em primeiro lugar, os directores, sejam desportivos ou financeiramente podem sempre ser contratados e pagos de acordo com a sua competência.

lancadordedois

Citação de: Albertini em 14 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 14:13És anti vieira, então ganhas. Mesmo sendo incompetente, impreparado etc. Ideia dos users deste forum... fantastico.

Esse já lá está, é o actual presidente

é tao anti que continua com uma linha muito semelhante e varios monos

ajnogueira

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 14:13És anti vieira, então ganhas. Mesmo sendo incompetente, impreparado  etc. Ideia dos users deste forum... fantastico.

Com a bitola que temos neste momento, sim. Até alguém que esteja impreparado e que seja incompetente merece mais um voto de confiança do que quem lá está.

Porque quem lá está já sabemos que não está preparado e que é incompetente, só não são impreparados nem incompetentes em roubar o Benfica com comissões e jogadores no carrossel, em lavagens de imagem controlando BTV Bola e afins.

lancadordedois

#2113
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2024, 16:46O discurso até é bom mas sinto que falta ali qualquer coisa.
Carisma talvez não sei

é carismatico para muitos , para mim é.

isto do carisma varia muito de pessoa para pessoa , para mim é , se a pessoa te influencia e se te atrai então tem carisma para ti .
é que nem tem que ser alguem super simpatico , para mim ele parece ter tudo na dosagem normal , face aos dias de hoje mais que normais ate lol.

as pessoas apenas ve o aspecto fisico e o discurso , por isso sao enganadas no dia a dia em diversos assuntos., apesar de que essa tendência tem sido alterada , menos com mulheres , os homens caiem que nem uns patinhos , mesmo de mulher para mulher.

Purple Rain

Citação de: Benfiquista de Baguim em 14 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: pedro16 em 13 de Setembro de 2024, 21:16Acho uma piada queriam que o homem prometesse o quê?
Grandes treinadores grandes jogadores mais balelas como os que lá meteram anteriormente?

Uau eram impactantes essas candidaturas e cheias de mentiras e ainda assim vocês elegeram essa malta.
Agora vem alguém que não promete grande coisa mas sim trabalho e identificou vários problemas do clube e vocês ui zero impacto ou sem interesse.
Vocês merecem mesmo o benfiquinha que neste momento temos.
Deixem o homem ir apresentando as ideias que tem ou acham que vai largar tudo de uma vez e está feito?
Discutamos o Benfica meus amigos.
Espero candidaturas mais fortes ainda mas demos voz a quem quer mudar as coisas no Benfica.
De qualquer maneira burrinho como é o benfiquista comum (basta ver quem foram os últimos presidentes eleitos para se ter a certeza disso) isto não mudará tão cedo.

Nenhum candidato sério pode prometer o que quer que seja porque daqui a um ano podem já nem existir as pedras da calçada.

O buraco é tão grande que não fico surpreso se o Benfica daqui a uns meses deixar de pagar aos jogadores.

Pronto para ser vendido por tuta e meia a um fundo "árabe" detido por acionistas criminosos, entre os quais o Kadafi dos pneus e o Rei dos Frangos!