Supertaça : SL Benfica - Sporting CP, 29Set. Dom. 18h00 *SportTV 2*

KATSO75

Citação de: raminhos em 29 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: KATSO75 em 29 de Setembro de 2024, 19:37Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...
Basquetebol muito mais fortes e voleibol também
pois... Mas começamos mal no basket e aqui tb não está fácil

jjlope00

Qualquer gajo deles criam dificuldades na nossa recepção.

Nós só temos Pablo e mesmo esse é bastante irregular.. os restantes limitam-se a meter a bola no campo do adversário.

Since1904

Estas figuras do Banderó são para quê? Para acabar a ser gozado?

Fanatic7

#108
Citação de: KATSO75 em 29 de Setembro de 2024, 19:37Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...
No basket estamos muito mais fortes, ontem jogamos sem os nossos 3 melhores jogadores e mais alguns lesionados mesmo assim foi preciso prolongamento que só aconteceu porque fomos bem gamados no ultimo lançe da partida que deu empate em que o landis deu passos do tamanho do mundo e os bois do apito não marcaram nada e no hoquei temos o melhor plantel do mundo, temos a obrigação de dominar.

SAF21

Citação de: raminhos em 29 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: KATSO75 em 29 de Setembro de 2024, 19:37Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...
Basquetebol muito mais fortes e voleibol também
No hóquei quem decide são os árbitros..... Árbitros do porto do Minho..... podemos ter a melhor equipa que perdemos....

KATSO75

Citação de: SAF21 em 29 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: raminhos em 29 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: KATSO75 em 29 de Setembro de 2024, 19:37Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...
Basquetebol muito mais fortes e voleibol também
No hóquei quem decide são os árbitros..... Árbitros do porto do Minho..... podemos ter a melhor equipa que perdemos....
pois, isso tem sido os últimos anos... Este ano estou para ver como vai ser... Equipa não nos falta...

SAF21

O andebol é das modalidades em que mais gastamos....  Não sei para quê.... Mais valia apresentar uma equipa da formação e apostar nas outras....

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2024, 19:41Qualquer gajo deles criam dificuldades na nossa recepção.

Nós só temos Pablo e mesmo esse é bastante irregular.. os restantes limitam-se a meter a bola no campo do adversário.

Vês como sabes...eles condicionam a nossa recepção, que por sua vez condiciona a nossa distribuição. Nós a eles, é quando o Pablo e o Banderó acertam (50/50) e nada mais.

Serviço, distribuição e bloco. Temos dois problemas bem à frente da distribuição, o nosso serviço é mau e o bloco é inexistente.

Fanatic7

O nosso bloco não existe, já nos batemos sempre no bloco deles, mesmo nos nossos pontos ganhantes a bola bate sempre neles.

Freire


ForçadoBloqueio

Citação de: raminhos em 29 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: KATSO75 em 29 de Setembro de 2024, 19:37Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...
Basquetebol muito mais fortes e voleibol também

Goza o pratinho...quando levares com um benfiquista a sério na nossa Presidência pode ser que te lixes.

jjlope00

Isto parece que é pedir para dar merda.

A equipa cada vez mais fraca e andamos a contratar jogadores para o banco de suplentes. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Matz é um calhau autentico


PP00


devilmen

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2024, 19:47Isto parece que é pedir para dar merda.

A equipa cada vez mais fraca e andamos a contratar jogadores para o banco de suplentes. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Matz é um calhau autentico
menos