AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Guilhas7

Mais um dia, mais uma AG a Benficar!!!

Lá estarei para respirar Benfica  :slb2:

Obrigado ff77 e CitriC pela vossa discussão que me enriqueceu.
Parabéns a quem consegue discutir e divergir com respeito!!!


jjlope00

▶️Subida descontrolada da Dívida e FSE
▶️Liquidez do clube a CP
▶️Centralização Direitos Televisão
▶️Fernando Tavares

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Dia de Assembleia Geral do Benfica para discutir e votar o relatório do contas do clube.

Espera-se uma AG quente pois os sócios têm direito a questionar a direção - um dos únicos momentos do ano em que isso acontece. Ao contrário das AG para estatutos em que a direção tem um papel secundário.

Já se percebeu que Rui Costa vive de chavões e frases feitas do vieirismo que não justificam nada e só irritam os sócios mais atentos. Um verdadeiro distribuidor de palha.

Mas atenção. Eu acho que na AG do orçamento (Junho) a contestação e o barulho da assembleia, apesar de justificada, foi excessiva. Devemos deixar as pessoas falar mesmo que elas queiram ir lá gozar com a nossa cara. Depois que se partilhe isso com os outros sócios ausentes e cada um faça a avaliação destes dirigentes que tratam o Benfica e os benfiquistas assim.

O que quero dizer é que devemos evitar a todo o custo baixar ao nível de quem trata o Benfica como lixo. Não podemos esperar gritar e interromper as pessoas durante 4 ou 5 horas e que essas pessoas não tenham também reações despropositadas.

Que sejamos nós, sócios militantes, os guardiões da democracia do Benfica tratando o momento das AG com o respeito e a cidadania adequada. Eu sei como é difícil mas temos de o fazer - para bem do SLB.


bad-wave

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2024, 10:45
Citação de: bad-wave em 26 de Setembro de 2024, 14:36Mudei-me anteontem para Lisboa depois de 17 anos fora do país. Só no mês passado é que me tornei sócio e embora saiba que não posso votar, amanhã estarei presente na AG. Alguém que como eu não conheça ninguém e queira companhia, que diga.

Bem-vindo de volta!

que voltes a ser muito feliz na tua terra.
Obrigado CitriC, grande abraço!

Indutory

Citação de: OMonarca em 27 de Setembro de 2024, 09:55Estou seriamente a pensar fazer uma intervenção visando Fernando Tavares
Agora não nos podes deixar na mão.

o_bEnFiQuIsTa

Também me tornei sócio recentemente. Sei que para as eleições terei de esperar um ano para poder votar. Presumo que para AGs o prazo seja o mesmo?

Sickness:SLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Setembro de 2024, 15:00Também me tornei sócio recentemente. Sei que para as eleições terei de esperar um ano para poder votar. Presumo que para AGs o prazo seja o mesmo?

Sim, um ano para teres direito a votar. No entanto podes ir sempre às assembleias.

O Património

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Setembro de 2024, 15:00Também me tornei sócio recentemente. Sei que para as eleições terei de esperar um ano para poder votar. Presumo que para AGs o prazo seja o mesmo?

Podes sempre ir assistir

Kobille

Citação de: bad-wave em 26 de Setembro de 2024, 14:36Mudei-me anteontem para Lisboa depois de 17 anos fora do país. Só no mês passado é que me tornei sócio e embora saiba que não posso votar, amanhã estarei presente na AG. Alguém que como eu não conheça ninguém e queira companhia, que diga.
Olha eu a tomar conhecimento do regresso dum conterrâneo meu através do SB ;D
Que corra bem esse regresso G. Abraço!


Jozzie

A Vieirada está mortinha para o relatório ser chumbado e dar confusão. Já se viu que vão queimar o Rui Costa de todas as maneiras e feitios para o fazer cair antes da proposta final dos estatutos for a votos. Espero é que os benfiquistas não os ajudem nessa tarefa. Ninguém aqui pensa que o Rui Costa é dirigente para o Benfica mas é importante ele lá continuar até que os estatutos sejam aprovados, depois pode ir pastar para bem longe.

MBACANO

Tenho cá uma ideia de que sabem que isto vai ser chumbado e vão apresentar a demissão para irem a eleições sem os estatutos alterados...

E depois ainda vamos ter de levar com os bots e ursos que defendem esta gente a questionar, então mas não queriam que a direção caísse???

O que queremos é um Benfica limpo, transparente e Democrático. Coisa que estamos muiiiito longe de ser.

Pevides


Aaa.1994

A que horas vale a pena ir? Começa as 21h, correto?