AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Leonzo

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura
Só falta esse PL do Vieira para dar KO no Ruie  ;D

Lebohang Mokoena

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"

NoNickBoy

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura

Esse gajo não tá de pulseira em casa ?


Endless

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura

LFV deve estar aflito ao ponto de pedir a este para surgir.

Slbstriker

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:45NORONHA LOPES CLARAMENTE A DESESTABILIZAR A EQUIPA ANTES DE UM IMPORTANTE JOGO CONTRA O GIL VICENTE!!

Não tenham dúvidas que muitos vão dizer isso, como já andaram a dizer, pois já falaram disso ao Lage nas conferências de imprensa!  ;D

Estou mesmo a imaginar, agora o Kokcu ou o Di Maria, a estarem muito atentos à assembleia, e também deve ser por causa disto, do Manteigas, das entrevistas do Vieira, do Luís Mendes, que o Kaboré entra daquela maneira em campo, está desestabilizado por causa disso tudo!  :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Manuel Queiroz?

Since1904

Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

RGouveia.SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura

Esse ainda é vivo?

Leonzo

Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura

Esse gajo não tá de pulseira em casa ?


Afinal disse que estava a brincar. É o nosso menino especial da turma, é o nosso Bruno Carvalho.

Cloughie

O Benfica pagou uma casa em Santarém, terra do Mano Gandarez, no valor de 2 milhões de euros.
Lucrou algum com a obra?

Aka


HB

Eu já aqui coloquei as declarações do Jaime Antunes, mas não resisto a destacar esta:

"O Benfica está comprometido em apostar no êxito desportivo. Podem estar descansados. Com esta direção..."

Para quem está na AG, ele conseguiu dizer mesmo isto sem se rir???

yildirai

Citação de: Leonzo em 27 de Setembro de 2024, 23:49
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura

Esse gajo não tá de pulseira em casa ?


Afinal disse que estava a brincar. É o nosso menino especial da turma, é o nosso Bruno Carvalho.
"
Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio há 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já.

Estava a brincar. Não pactuo com o circo desta direção, apenas fico triste ao ver que o João Malheiro trocou a assembleia, como Benfiquista ativo, pelos euros que a CMTV lhe paga... Uma demonstração de que ele vai onde pagam mais!"

divica

por acaso nao me admirava muito que o rui nao se candidate se nao for campeao.
Isto vai ser um ano de enxovalho. se ele nao precisar de dinheiro nao faz sentido submeter-se a isso.

Slbstriker

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:40Jaime Antunes aborda contas das modalidades

"Muitos sócios intervêm e fazem uma mistura entre as contas do clube e as contas do consolidado (assobios). Um sócio disse aqui que havia um descontrolo nas contas das modalidades, citando o meu colega Fernando Tavares, mas neste exercício tiveram um comportamento até bastante positivo (assobios) em relação ao que estava orçamentado apresentámos um crescimento de receitas de 1 M€ e uma redução de 1 M€ em custos diretos com as equipas. O resultado negativo de 1,6 M€ é fácil de explicar. Tínhamos previsto um resultado de 1 M€, com um desvio de 4,7 M€. Como sabem tivemos um processo inflacionista no país (assobios), só as licenças da Microsoft aumentaram mais de 15% (ouvem-se risos da bancada)".

"O Benfica este ano investiu cerca de 3 M€ em infraestruturas no Estádio Universitário. Tínhamos um défice de oferta na margem norte do Tejo relativamente às classes mais jovens da formação, estávamos a perder inclusivamente esse mercado para o Sporting, que já tinha um campo de futebol no local. Fizemos 3 campos novos mais 4 espaços para as classes mais jovens recuperando alguns ringues que existiam. Libertámos o espaço que ocupávamos nos Pupilos, o que permitiu criar espaço para a formação do futebol feminino. Hoje temos centenas de jogadoras a treinar já lá"

in record


E o saco azul no andebol e no basket, já agora podia explicar isso também!