TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

Lux Rubra

"Voltaram a cantar?!?". O apoio vocal foi assim desde o início e ganham estes camelos uns 3 mil para dizer banalidades.


NN_1984

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2024, 21:54Dedico este golo a todos os filhos da grande puta que odeiam o Benfica. E que vão todos morrer longe. E que todos estes filhos da grande de árbitros lá chupem.

 :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1: 🤌

CLX

Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2024, 21:53Beste tem mais golos que o Cabral
E então ?
Bom é o ...... (Inserir nome desde que seja do adversário)

DBdennisDB

Arbitragem......? Nicklas
Terreno bom?....Nicklas.
Muitos golos?....Nicklas.

Nicklas de nada.

Jamal


JPSilva

Um árbitro de 1ª categoria a apitar um jogo de taça com uma equipa de 4º escalão e não dá uma para a caixa, eu metia férias.

LendaAimar

É o que dá ter a bosta de suposto presidente que temos qq merda goza connosco

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2024, 21:56Um árbitro de 1ª categoria a apitar um jogo de taça com uma equipa de 4º escalão e não dá uma para a caixa, eu metia férias.
Ele deu para a caixa

Indiana Jonas

Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2024, 21:53Beste tem mais golos que o Cabral

E tantos golos quantos os do novo ariano do zbordem. Será que os jornais lhe vão chupar a tola?

Jayson Tatum

O mono alemão que cá estava quis contratar este barbas para defesa esquerdo, quando se percebia que, pelo que vinha fazendo do anterior clube, era mais à frente que poderia ser uma mais valia.

Verdade que hoje o adversário é fraco, mas dá para perceber onde é que ele pode render.

The Eagle 10

Citação de: RedStripes em 19 de Outubro de 2024, 21:54
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Outubro de 2024, 21:53Não é intencional diz este boi.  :rir:

Também me pareceu que o Cabral não queria passar mas sim virar para dentro...
Pensava que era do remate do Beste.

Sendo assim calo-me.

Caixadeoculos

Citação de: DBdennisDB em 19 de Outubro de 2024, 21:56Arbitragem......? Nicklas
Terreno bom?....Nicklas.
Muitos golos?....Nicklas.

Nicklas de nada.

O terreno está bem bom, para o que tem chovido

|OnE|

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2024, 21:56Um árbitro de 1ª categoria a apitar um jogo de taça com uma equipa de 4º escalão e não dá uma para a caixa, eu metia férias.
Pode já ter gasto as férias todas.

fjr